• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entre para a Sociedade: Lá e de Volta Outra Vez

:P :D :wink: :obiggraz: :roll: :grinlove: :lol: O BLOG "O SENHOR DOS ANÉIS", www.o_sda.zip.net , está promovendo uma seleção de 19 pessoas para fazer parte da sociedade: "Lá e de Volta Outra Vez". É uma sociedade muito legal!!! 20 pessoas (contando com a dona) que não se conhecem, fãs de O Senhor dos Anéis e de Tolkien farão parte de um blog comunitário e se tornarão amigas (ou inimigas, brincadeirinha!!). É só mais um jeito de unir fãs desse mundo fantástico!!
A dona do Blog sou eu, e com a formação dessa sociedade pretendo fazer mais amizades, e é claro que o pessoal da Valinor são os mais indicados para comporem esta lista de amigos.!!
Interessados entrem no endereço: www.o_sda.zip.net , ou mande um e-mail para laedevoltaoutravez2000@yahoo.com.br !!! Valeu Pessoal!!!!!!
 
:( :( :( :( então nem é para euzinha eu sou uma ignorante em senhor dos aneis ,não tive chances de nenhum livro do tolkien AINDA não me crucifiquem mas se quer amizade Cintia estamos ai :wink: mas num me vem com questionario,mas talvez eu até ganhasse,POR PENA,mas tudo bem :wink:
 
Parece interessante, já mandei o email! :mrgreen:

Editando: A mensagem voltou, parece que tem algum problema com este endereço. Está certo mesmo?
 
Achei legal mais por falta de tempo nao vou me inscrever naum, se eu entrasse meus posts seriam muito raros e ia atrapalhar o andamento do grupo...mais a ideia é legal :wink:

So naum achei legal a indiretazinha aos fãs de Matriz ... e olha que odeio esse filme
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo