• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrando...

RAOG

Usuário
Bom gente, eu sou nova aqui neste fórum (e nova também nos assuntos que dizem respeito ao Tolkien). Mas enfim estou me esforçando para aprender.
Este tópico é meio inútil, mas eu queria desde já dizer olá a vocês e também pedir desculpas por todas as "mancadas" que eu vou dar enquanto for novata.
 
Bem vinda !! e vc jah deu a primera mancada...
ESSE FÓRUM NAUM EH INUTIL !!!

Peregrin Tûk, o Rei do Bolo de Cenoura com cobertura de Chocolate - ®
Kakau e Rei-Chan, brigadaum !!!

[Clube da Insônia]
 
ela naum disse que o forum eh inutil.. ela disse que esse topici que eh......

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 
Bem vinda!!! E eu não acho esse tipo de tópico inútil, uma vez que NESSE fórum é permitido anunciar sua chegada. Pra falar a verdade, eu sou novo aqui também, mas não gosto muito de me apresentar. Quanto às mancadas, todo mundo comete, a obra do mestre Tolkien é muito complexa... eu não conheço MUITO sobre a terra média e tal, conheço mais sobre o que está evidenciado no SDA...

"Iron Maiden gonna get you, no matter how far"
 
bem, siua primera manncada. tem um aviso enorme na frente dessa sessao falando que deverao se apresentar na comunidade valinor,e hehe

[Clube dos Solitários, Nostalgia e Insonia]

Um Anel para a todos governar, Um anel para encontrá-los
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo