• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entrando Numa Fria Maior Ainda Com a Família (Little Fockers, 2010)

Hugo

Hail to the Thief
Diretor: Paul Weitz

Elenco: Robert De Niro, Ben Stiller, Teri Polo, Jessica Alba, Laura Dern, Owen Wilson, Dustin Hoffman, Raven-Symoné, Barbra Streisand

Sinopse: Greg (Ben Stiller) e sua esposa (Teri Polo) irão adicionar à família os irmãos Henry e Ashley Focker, gêmeos de cinco anos do casal. O garoto será gentil e bastante sensível, enquanto a garota será travessa e se interessará por atividades mais masculinas, como carros. Jessica Alba será uma sexy e manipuladora representante da indústria farmaceutica que sofre assédio de todo o elenco masculino. Laura Dern vai viver a diretora da escola primária em que os gêmeos Focker vão estudar. (CinePop)

Estreia: 07/01/11 (BRA)

Expectativa: A melhor franquia de comédia da década, IMO. Me diverti muito nos dois primeiros filmes e com esse não deve ser diferente. A dupla De Niro e Stiller é impagável e ainda temos o Hoffman (ainda que neste seja uma pequena participação) e o Harvey Keitel. Na direção sai Jay Roach e entra o Paul Weitz ("Um Grande Garoto", "American Pie 1").

attachment.php


 

Anexos

  • entrandonuma3_3.jpg
    entrandonuma3_3.jpg
    62,3 KB · Visualizações: 51
Última edição por um moderador:
Adoro o primeiro filme mas não cheguei a assistir o segundo. O elenco pelo menos é de primeira.
 
Quero ver este filme só porque meu filhote viu tanto o trailler que agora fica falando toda hora "Estou de olho em você de olho em mim"... E até faz os movimentos das mãos... :mrgreen:
 
Quero ver este filme só porque meu filhote viu tanto o trailler que agora fica falando toda hora "Estou de olho em você de olho em mim"... E até faz os movimentos das mãos... :mrgreen:

O círculo da amizade, Ben Stiller é genial, todos os personagens dele são do tipo desastrado, como no início do segundo filme que De Niro faz uma brincadeira com a filha e esposa de Stiller e ele se mete, dá uma vergonha alheia! Ele é genial, eu só queria achar o vídeo do MTV Movie Awards onde é feita uma homenagem a ele por Zac Efron e Kiefer Sutherland, foi bem engraçado!
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo