• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entesposas

Varathar disse:
:roll:
Confesso q qdo comecei a ler o RdR, esperei achar alguma koisa sobre as entesposas. Mas .... nadinha .... !!! :( :?

Tolkien poderia ter colocado no final do livro explicando ou não o desaparecimento delas, mas acredito que se fizesse A Nova Sombra ele possivelmente mostraria o destino delas. Mesmo assim contentamos-nos com A Carta 144, citada acima :? :mrgreen:
 
eu também esperava..
-=MA$$IMO=- disse:
Nesse tópico, há quem diga q as Entesposas desaparecera,m por causa da colonização dos humanos. Se não for por causa da devastação causada pelos humanos, não vejo outro motivo que ligue uma coisa à outra, afinal, assim elas não teriam desaparecido pela ausência dos elfos.
n ão haveria a possibilidade delas terem sido corrompidas pelo mal?!
{isso é só uma suposição... já que n ão há nada concreto...}
 
Lúthien_Tinúviel disse:
eu também esperava..
-=MA$$IMO=- disse:
Nesse tópico, há quem diga q as Entesposas desaparecera,m por causa da colonização dos humanos. Se não for por causa da devastação causada pelos humanos, não vejo outro motivo que ligue uma coisa à outra, afinal, assim elas não teriam desaparecido pela ausência dos elfos.
n ão haveria a possibilidade delas terem sido corrompidas pelo mal?!
{isso é só uma suposição... já que n ão há nada concreto...}
Mas se elas tivessem sido corrompidas pelo mal, o que as impediria de continuar existindo? Afinal, o mal não foi extinto da Terra Média.

E se elas continuaram existindo e se toraram más, qual seria o destino delas?
 
naum acredito q elas tenham se tornado mas....
acho q elas fugiram para o extremo leste, onde nem os dedos de sauron podem alcançar...
mesmo tendo akelas teorias de q elas foram mortas e tal, eh triste d+ pensar q isso aconteceu com elas....
elas devem ter fugido para o leste e feito seus jardins la....dai quem sabe um dia os ents naum vão la encontra-las.....
[soh to criando um final feliz pra historia...]
 
Provalvelmente as entesposas foram extintas ueh, como elas nao tinham como se reproduzir, não deixaram descendentes e foram morrendo aos poucos de velhice... o_O tudo bem q ia demorar bastante. mas eh possivel. :tsc:
 
os ents tb tavam se extinguindo, mas naum tinham se extinguido ainda...talvez eles ainda demorassem um pouco para desaparecer de vez da TM, ateh la eles podem encontrar as entesposas.. :D

lembro q qndo eu li akela cancao q o barbavore cantou fikei moh triste.... :osigh: coitadinhos deles......
".....Volta pra mim, volta pra mim/ aqui tudo é bem mais belo....." :osigh: tão triste....
 
É, também acredito que elas se extinguiram por algum motivo que não sabemos qual é. Infelizmente o destino dos entes na minha opinião foi a extinção da espécie já que não havia como se reproduzir assexuadamente. É uma pena, eu gosto do espírito ente!!
 
os ents tb tavam se extinguindo, mas naum tinham se extinguido ainda...talvez eles ainda demorassem um pouco para desaparecer de vez da TM, ateh la eles podem encontrar as entesposas..

Tb prefiro pensar num final feliz pra sina dos ents, lá em cima só tava manifestando uma dúvida quanto a outro caminho possível.

Ademais, gostei do banner :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo