1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enter the Void (2009)

Tópico em 'Cinema' iniciado por JLM, 11 Dez 2010.

  1. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Fonte:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Alisson P.

    Alisson P. Usuário

    Fiquei curioso. O trailer é muito bom, e os créditos iniciais são mesmo agoniantes. XD

    Valeu pela indicação, JLM.
     
  3. Kruppa

    Kruppa Usuário

    O Gaspar Noé é sempre bem sucedido em seus jogos de câmera ou sons, o maior exemplo disso são os 20 minutos iniciais de "Irreversible" aonde a câmera trêmula somada a um ruído (Reza a lenda que é o som causado pela terra nos momentos que antecedem um terremoto, não sei ao certo) causou a saida de muitas pessoas em sua primeira exibição em Cannes, e ainda causa até hoje em todos os espectadores de Irreversible.
    Ainda não assisti o Enter The Void, mas deixo a dica para vocês, assistam Irreversible, é um filme cru, pesado, agoniante e seco. Vale a pena ser visto.
     

Compartilhar