• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entendendo o Reino dos Homens na TM

Pessoal:

Vamos la...apos Numenor ser destruida, Elendil e seus herdeiros vieram para a TM. No entanto, ate hj nao entendo todo os nomes que vejo...eu entendo que havia a região norte e a Sul, mas quais reinos pertenciam a quais regioes?
E os nomes? tipo, muda muito e eh dificil saber....

alguem poderia me ajudar???

ate mais...
 
Ao sul se localizava o reino de Gondor e ao norte o Reino de Arnor..... mais para frente, com os ataques do Rei Bruxo de Agmar, Arnor foi dividida em tres Reinos... Fornost, Cardolan e Rhudaur.. mas naum tenho certeza..... é melhor alguem confirmar issu direito....
 
Ao Sul tinha Gondor, q estava sob o governo de Anárion e seus descendentes.

No Norte tinha Arnor q era governada por Isildur e seus descedentes, mas com a morte do 8º rei depois de Isildur (Eärendur), Arnor foi dividido em 3 reinos. São eles Arthedain (ficava no Noroeste, pegando Lûn, o rio Brandevin até as colinas do vento), Rhudar (ficava no Nordeste, englobando a Charneca Etten, Motanhas sombias até o encontro dos rios Fontegris e Ruidoságua) e Cardolan (Cujos limites eram o Baraduin, o rio Cizento e a Grande Estrada).

axo q falei bastante coisa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo