• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entenda a América com o Chaves!!!

Wendëmahtar disse:
Sacada genial!!! É escorregar numa "nasca de bacana", adoro Chaves e Chapolim! Ainda bem que ainda tá no ar, nossas vidas não seriam mais as mesmas. O melhor é a Corneta Paralisadora, quando era pequena era louca pra ter uma! :lol:

hauahhuauhauha "nasca de bacana" é mesmo!! hahuhuahauahhauu aiai....soh né..a corneta..nem lembrava.tem também as pílulas que o chapolin toma pra ficar pequeno..uahhhahuaa eu lembro que tomei três lactopurga (é assim que se escreve?)..me ferrei depois...foi um horror...isso só pra tentar diminuir auhaauhauh
 
Nayra taureloth disse:
Wendëmahtar disse:
É, as pastilhas enconlhedoras!

pra mim foi...as pílulas "soltadoras" huahuaahuahuhu fiquei 3 dias seguidos com vida de rainha....da cama pro trono do trono pra cama e assim por diante...

heuaheuahuaehauhueaheauheaueahuaeh!!!! :lol: Seria trágico se não fosse cômico :roll:

MAs na hora deve ser um saco :mrgreen:

er... hm... eu... tipo... eu não... ahm... er... eu não gosto de Chaves...

:roll: :roll: :roll: :roll:

Mas mto boas as analogias :lol:

* Athos ao som de Legião Urbana - Eduardo e Mônica *
 
Eu cresci, como muitos, vendo Chaves!!!!Foi uma das melhores coisas que já aconteceu na tv brasileira!Pense, um programa de humor como esse, sem UMA apelação sequer, por tantos anos se mantendo na tv - e com muitos fãs!!!Realmente, Chespirito era uma cara que eu queria conhecer pessoalmente.Até hoje, quando dá sorte de estar passando, eu paro pra ver.E dou risada! :mrgreen:
*lembra das musiquinhas q as vezes tinha*
"Se vc é jovem ainda, jovem ainda, jovem ainda
Amanha velho será, velho será, velho será
A menos que o coraçao, que o coraçaõ tenha
A juventude que nunca morrerá..."
 
huauhauhauahuaha Muito bom!!

Mas sério não sejam maus com o Jaiminho...devo tudo ao lema dele..

"Só quero evitar a fadiga" :mrgreen:

(Ah..o ócio..como é bom não fazer nada.. :obiggraz: )
 
Não é a toa que o Seu Madruga sempre foi meu personagem preferido!

Coitado do Professor Girafales... Pelo menos ele tem um bom caráter. :tsc:
 
huauhuha eu curto pra krai o kiko! auhuhauha + o seu madruga eh moh comedia msm! huauhauha :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
auhauh chaves eh o melhoooooooooooooor!
 
Quanto ao tópico, eu antigamente assstia muito Chaves. Não esqueço do capítulo em que o seu Madruga chama o Chaves pra tomar café, e ele fica esperando na porta da casa dele. Então o cara vira e fla "Mas você não pode esperar só um pouco?" E o Chaves responde: "Mas é que já faz anos que eu tô esperando."
Nossa, eu até chorei quando vi essa cena. É muito triste. :(
 
Chapolin é muito bom também!

Eu gostei de um que tinha tipo uma varinha que era algo como o Chirrin e o Chirrion do Diabo (acho que era isso)! Ou no que ele vai pra Marte! Ou o clássico:

"Tchuim, Tchuim, Flum, Flai! Tchuim, Tchuim, Flum, Flai!" (Branca de Neve)

:lol:
 
Legolas Greenleaf disse:
Quanto ao tópico, eu antigamente assstia muito Chaves. Não esqueço do capítulo em que o seu Madruga chama o Chaves pra tomar café, e ele fica esperando na porta da casa dele. Então o cara vira e fla "Mas você não pode esperar só um pouco?" E o Chaves responde: "Mas é que já faz anos que eu tô esperando."
Nossa, eu até chorei quando vi essa cena. É muito triste. :(

Eu tb me emociono com esse episodio (alias esse café da manha é uma novela!q triste... :( )
Mas existe um episodio de Chaves que não é engraçado!O do ladrão!Eu chorei naquele episodio tb...qdo todo mundo começa a chamar o Chaves de ladrão :x

"Existe uma palavra chave, que significa quem sabe...tchuintchuintchunflains...tchuintchuintchunflains..." :lily:
 
Ilyriä disse:
Knolex disse:
Quem seria a Popis?

Provavalmente como o Seu Jaiminho, que ninguém lembra... provalvemente Equador, algo assim...

Acho que não... talvez a Popis seria o Chile: parente do Quico (Paraguai) e da Dona Florinda (México); quase tão escandalosa quanto a tia, tenta seguir os passos dela, e sempre chora quando a situação tá ruim.

Sei lá... viajei :mrgreen:
 
Fencas disse:
Chapolin é muito bom também!

Eu gostei de um que tinha tipo uma varinha que era algo como o Chirrin e o Chirrion do Diabo (acho que era isso)! Ou no que ele vai pra Marte! Ou o clássico:

"Tchuim, Tchuim, Flum, Flai! Tchuim, Tchuim, Flum, Flai!" (Branca de Neve)

:lol:

Meu irmão quis me matar quando eu baixei essa música :roll:
 
Olórin of Lórien disse:
Ilyriä disse:
Knolex disse:
Quem seria a Popis?

Provavalmente como o Seu Jaiminho, que ninguém lembra... provalvemente Equador, algo assim...

Acho que não... talvez a Popis seria o Chile: parente do Quico (Paraguai) e da Dona Florinda (México); quase tão escandalosa quanto a tia, tenta seguir os passos dela, e sempre chora quando a situação tá ruim.

Sei lá... viajei :mrgreen:

Viajou mesmo :D , eu acho que seria mais o Uruguai... não é nada, mas teima em tentar criar escandalo de vez em quando, mas ninguém dá muita bola....

:lol:
 
legal essah...hehe :mrgreen: ..pior mesmo q dah td certinho..!...

era engraçado qndo o chaves lia as cartas ou revistinhas trocando as palavras... :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo