• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Entenda a América com o Chaves!!!

Ilyriä

Usuário
É engraçado, mas se a gente for analisar tem muuuito a ver, e dá o que pensar...

CHAVES – Venezuela
Representa a pobreza da América Latina, que sofre na mão da burguesia, mas luta (ainda que os métodos não sejam politicamente corretos) para fazer valer os direitos do povo.

SEU MADRUGA – Brasil
Pobre, feio, passa fome e sempre dá um jeitinho de não pagar as contas, apesar de ter sua vida controlada pelo Sr. Barriga (FMI), por causa de seus problemas financeiros.

BRUXA DO 71 – Argentina
Ninguém gosta dela, e ela fica sempre atrás do Seu Madruga, tentando foder com ele. Sempre se dá mal, cada vez mais.

QUICO – Paraguai
O mais chacoteado de todos, e sua característica principal é possuir brinquedinhos caros que nem sempre funcionam.

NHONHO – Canadá
Grande e rico, mas ninguém dá importância. O Famoso paga-lanche da escola. É o aluno preferido do Prof. Girafales (EUA). Sempre que tenta aparecer apanha.

PROFESSOR GIRAFALES – Estados Unidos
Tem poder sobre todos. Tenta passar sua “cultura” para todo mundo, apesar de alunos como o Chaves (Venezuela) sempre darem uma zoadinha e saírem por cima no final.

CHIQUINHA – Cuba
É a melhor amiga do Chaves. Pequena, mas faz um barulho danado, o que incomoda todo mundo, principalmente o Professor Girafales (EUA).

DONA FLORINDA – México
Vive atrelada ao Prof. Girafales (EUA). É neurótica e gosta de mandar nos outros. Seu maior sonho é juntar os trapinhos com o professor.

GODINES E SEU JAIMINHO – Suriname e Guiana Francesa
Aparecem tão de vez em quando que ninguém lembra que existem.
 
Ilyriä disse:
GODINES E SEU JAIMINHO – Suriname e Guiana Francesa
Aparecem tão de vez em quando que ninguém lembra que existem.

pior que é verdade, quando tava lendo pensei: ué quem são esse dois?...
 
Hilário, Chaves também é geografia. Se os professores lessem isso saberiam como interessar os alunos.
 
SEU MADRUGA – Brasil
Pobre, feio, passa fome e sempre dá um jeitinho de não pagar as contas, apesar de ter sua vida controlada pelo Sr. Barriga (FMI), por causa de seus problemas financeiros.

ai ó..igualzinho...dava pra mostrar pro professor de geografia...assim,todos os alunos iam marcar e entender direitinho as paradas ...foi vc que fez isso?porque eu ja vi muito desse tipo de coisa..se eu não me engano (eu não me lembro direito heim) tinha um sobre SDA,comparava os personagens com esportes ou com músicos famosos..uma coisa assim.
 
hahhahah! sempre odiei Chaves!

kra! vc eh d otro planeta entaum! ahuuha d boa!
e aliás!!! Chaves eh mto loko ateh pra quem eh adulto kra! tipo1 c v e v várias vezes a msma coisa e sempre raxa o bicu! huauhahua eh o melhor!!
:lo: :lol:
 
Ilyriä disse:
GODINES E SEU JAIMINHO – Suriname e Guiana Francesa
Não faça isso com seu Jaiminho! Ele é um ser importante que vem de Tamanguan... Tomanga...Tamongo... bem, de uma cidadezinha que acaba em 'guapo' e que evita a fadiga! É um personagem legal! :mrgreen:
 
Fencas disse:
Ilyriä disse:
GODINES E SEU JAIMINHO – Suriname e Guiana Francesa
Não faça isso com seu Jaiminho! Ele é um ser importante que vem de Tamanguan... Tomanga...Tamongo... bem, de uma cidadezinha que acaba em 'guapo' e que evita a fadiga! É um personagem legal! :mrgreen:

Saramangapio? :eek:
 
Ágata disse:
Nayra taureloth disse:
ja sei!!tangamandápio?

Isso!!!!

Tangamandápio!!! :lol:

"Mas eu só quero evitar a fadiga..."

hahahahaha um sarro mesmo!!!adoro chaves...lembro que o chaves falou um dia "violar tocão" (tocar violão) "esbananar na bacana" (escorregar na banana,parece que foi isso)...rachei o bico!!
 
Como dizem agora...

Chaves RULEZ! :mrgreen:

Não é nem mais velho; é antigo, muito antigo. Mas ainda diverte com suas piadinhas bobinhas! Bem, pelo menos o SBT espera que o faça! :roll:
 
Sacada genial!!! É escorregar numa "nasca de bacana", adoro Chaves e Chapolim! Ainda bem que ainda tá no ar, nossas vidas não seriam mais as mesmas. O melhor é a Corneta Paralisadora, quando era pequena era louca pra ter uma! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo