• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

então, me expliquem uma coisa...

Ah eu quero ler também! Se eu fosse escrever uma fic de SdA com certeza apareceria com um monte de dúvida, também! Mas não se preocupe, a idéia e realmente boa... :mrgreen:
 
é.. a idéia realmente naun é ruin... mas axo difícil d encaixar isso aí... quando tiver pronto tb kero ler... pra ver teu desenvolvimento...
 
valew td mundo...eu tmb cansei d ver td mundo chamando ele de gay...
=-)
mas a leving dá um bom trabalho...tipo, eu vo v direitinho, qq coisa eu coloco bem grande no começo
"BASEADO NA HISTÓRIA DO TOLKIEN, MAS NUM TEM ND A VER COM O SDA...SÓ TEM OS MSM PERSONAGENS" :lol:
 
*§*Leving GreenLeaf*§* disse:
tipo, eu num manjo mto de sda, eu só li os 3 livros e a historia de Nimrodel e Amroth...
eu to screvendo uma historia +/- assim:

a Leving nunca quis ser lembrada, então, a minha fic, seria a parte de registros de acontecimentos na terra média, apagada...
a Galadriel teria tido um filho, que foi morto por orcs ainda bebe. aí a leving foi abandonada na orla de Lórien pela mãe dela (uma elfa negra, e o pai da leving seria um elfo cinzento q eu num sei kem ainda...) e a Galadriel aceiou akilo como uma "devolução" do filho dela. Aí ela cresce, fika tão bela como Arwen e completamente rebelde, sempre viajando com os guardiões do Sul, até que ela desaparece. Aí eles descobrem que tem um cara, que controlava Sauron, e que tava afim de acabar com a Terra Média.
Dá mói rolo, ela e o Legolas se conhecem, o irmão dele se apaixona por ela e acaba morrendo, ela e o Legolas se odeiam a fic inteira e acabam juntos, valfenda é destruída e o Enrold se machuca pra valer...é bastante confusão...dá pra encaixa issu na historia do tolkien ou não??

(desculpem a ignornacia da pergunta... :oops: )

vc ateh poderia soh q teria q adaptar muitas coisas tipo quando isso acontece por que se for na terceira era ficaria mais dificil mas se for na segunda ateh daria para adaptar por tanto q vc ussase um outro maia para ser controlado tipo um outro seguidor de morgoth q queria rivalizar com sauron e por ai vai e essa historia daria uma otima história para rpg
 
Num falei isso para elogiar os elfos ¬¬
eles não são lá muito confiáveis....
seria massa ver um exercito de anões hehehee :lol:
 
eu continuo amando os elfos.... :lol: - :grinlove: legolas? :grinlove:

eu num confiaria no Enrold...nem na galadriel... :obiggraz:

agora...seria divertido colocar um exército de anões competindo na matança de orcs com os elfos :lol:
 
Algo que eu não entendi:

ela e o Legolas se conhecem, o irmão dele se apaixona por ela e acaba morrendo

Existe irmão do Legolas??? Ou você vai inventar um só p/ matá-lo depois??? :twisted:

Tipo assim, eu não acho certo matar gente que morreu de outro jeito (principalmente se for um elfo chamado Haldir numa batalha da qual nunca participou, não é, Peter Jackson?!? :evil: )...

Fora isso, não vi nada de errado na história, inclusive a achei muito interessante. Avise-nos quando ela estiver pronta!! :mrgreen:

E se você ainda não faz parte, entre no Clube dos Escritores! Lá o pessoal pode ajudá-la melhor que nós reles mortais não-escritores.
 
vai perde a graça mais ela morre...
tipo, o Legolas tem irmãos se eu não me engano...
e se num tiver tmb, eu inveno um pra matar... :twisted:
alias, issu é uma coisa interessante: o Tolkien deu uma importancia razoável para o legolas, mas em outros livros e escritos não se fala mto dele...
por issu eu resolvi transformar ele em "foco"... :lol:
 
Liberosky disse:
Se Não Fossem os Elfos Na Guerra Não Teriamos Aquele Espetáculo de Flechas Voando :lol: !!!!!!
haihaUIhaAHOI.. pelo menos vc tá olhando para o lado bom.. mas poxa vida .. MATARAM O COITADO DO HALDIIR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
Tenta innventar mais personagens seus. Colocar personagens conhecidos interferindo na propria historia deles de forma tao radical pode gerar problemas, pois jah sabemos muito de seus futuros e vidas. Deixe os meio como coadjuvantes. Ficaria mais interessante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo