1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Ensaios de Tolkien

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por Teka, 16 Jun 2004.

  1. Teka

    Teka Usuário

    Eu não sei se esse ée o forum certo pra postar isso ( esse me parece ser o certo para minha pergunta), então...
    Estava lendo um dos ensaios postados aqui na Valinor e nele havia uma citação de um ensaio de Tolkien " Sobre contos de fadas". por coincidência, minha professora aqui na faculdade citou esse ensaio ha umas duas semanas. Alguém sabe onde posso encontrar esse ensaio?

    ~Éowyn :lily:
     
  2. Tilion

    Tilion Administrador

    Em breve ele estará disponível na Valinor, com tradução do nosso Reinaldo "Imrahil" Lopes. :wink:
     
  3. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    primero seja benvinda teka :)
    e vc pergunto onde posta isso, bem eu ñ sei direito mas eu botaria um post desse no "diga amigo e entre" ou mandaria uma mp para um dos moderadores :wink:
     
  4. Teka

    Teka Usuário

    Ah sim... aguardarei ansiosa!
    ~Éowyn~ :lily:
     
  5. Fingolfin

    Fingolfin Feitiço de Áquila

    Diga amigo... é sempre o melhor caminho pra dúvidas. Esses moderadores são preguiçosos e não sabem nada... não mande MPs pra eles :lol:

    Agora sério... sempre usem o Diga Amigo... eu recebo algumas MPs com dúvidas e até respondo as que eu sei, mas tem várias coisas que me perguntam e eu não faço a menor idéia. No Diga Amigo se eu souber eu respondo, senão vai vir algum cobra pra responder... atinge muito mais gente.
     

Compartilhar