• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enrolados (Tangled, 2010)

Nota:


  • Total de votantes
    9

Kyra

I am Jack's smirking revenge.
enrolados-featurette-1.jpg
Enrolados, uma das histórias mais divertidas e assustadoras já contadas, chega em 2011! Quando o mais procurado bandido do reino, Flynn Rider, se esconde em uma misteriosa torre, ele é feito de refém por Rapunzel, uma linda e esperta jovem com mágicos cabelos dourados de mais de 21 metros de comprimento.


50ª animação da Disney. 10ª princesa. Eu adorei. Tudo. Principalmente os persongagens secundários, como Max e Pascal. Acho que é a melhor animação da Disney nos últimos 10 anos (= Disney - Pixar).

pascal-Chameleon-rapunzel-tangled-disney-2010-disneys-rapunzel-13096534-1280-720.jpg
446886.jpg

Eu assiti legendado. Alguém por favor comente a (inusitada) performance do Luciano Huck como dublador. Não imagino ele cantando (e talvez isso seja uma coisa boa).
 
Última edição por um moderador:
Como disse em algum outro tópico por aí, eu achei uma baixa com relação ao do ano passado.
Principalmente a trilha sonora que costuma ser um forte nessas animações disney.

E uma pena já que era a 50ª longa de animação do estudio e eu esperava algo grandioso.
 
Ano passado vc quer dizer 2010 ou 2009? De qql forma, as únicas animações melhores que essa que eu vi nos últimos 2 ou 3 anos foram O Mágico, Wall-E e Up.
 
Acho que é a melhor animação da Disney nos últimos 10 anos (= Disney - Pixar).

Não vi todas as animações da Disney nos últimos dez anos (apenas Fantasia 2000, Dinosauro, A Nova Onda do Imperador, Atlantis, Lilo & Stitch, Irmão Urso, A Família do Futuro e A Princesa e o Sapo), mas achei várias melhores que Enrolados (Lilo & Stitch principalmente, mas também A Nova Onda do Imperador e talvez Irmão Urso). A trilha sonora consegue perder da de A Princesa e o Sapo, que já não era lá muito boa, mas no geral achei que esses dois últimos filmes da Disney ficaram no mesmo nível, com Enrolados sendo ligeiramente superior. Estão melhorando, mas ainda muito longe dos longas da Pixar.

Eu assiti legendado. Alguém por favor comente a (inusitada) performance do Luciano Huck como dublador. Não imagino ele cantando (e talvez isso seja uma coisa boa).

Você assistiu no cinema? Porque achei que só estrearam cópias dubladas no Brasil (aqui em Sampa pelo menos, pesquisei e só encontrei versões dubladas, em 2D ou 3D).

Depois de ouvir estes trechos (postados no tópico Dublado ou Legendado?), eu certamente não tenho a mínima curiosidade em ouvir Luciano Huck cantando:


É um crime contra o espectador terem escolhido o Luciano Huck para realizar um trabalho para o qual não tem competência nenhuma. Sério, eu mal consegui ver esse trecho inteiro, imaginem o filme todo. Ele praticamente destrói Enrolados, é uma das piores dublagens da Disney que já ouvi.

Eis uma comparação entre trechos do filme com o Huck e trechos do trailer com um dublador profissional:
 
Última edição por um moderador:
O Luciano Huck dubla os diálogos. Quem canta é o Raphael Rossato - que deveria ter feito toda a dublagem.
 
Última edição:
Ano passado vc quer dizer 2010 ou 2009? De qql forma, as únicas animações melhores que essa que eu vi nos últimos 2 ou 3 anos foram O Mágico, Wall-E e Up.
Então nossos gostos em animação não batem.
Só da disney eu teria que remontar até Nem que a Vaca Tussa pra colocar abaixo de Enrolados.
 
O Luciano Huck dubla os diálogos. Quem canta é o Raphael Rossato - que deveria ter feito toda a dublagem.
De fato, a dublagem do Luciano Huck é uma vergonha, chega a ser comprometedora.

O filme é um bom filme, bonito, cheio de dilemas mas não deixa de ser engraçado. Pena que não flui direito, tendo um problema no ritmo.
 
10. é muito engraçada aquela cena que o cara da taverna está dançando com aquele capuz na cabeça ou oferecendo comida.
 
Olha, o filme é bom.

Tem 2 coisas que me incomodaram só:

1 - Luciano Huck. Pqp, porque??? porque?????????????

2 - As cenas da taverna e dos figurantes em geral me lembrou muito Shrek 4ever. Acho que se eu não tivesse assistido esse teria curtido mais.
 
O filme é bom. Tem seus pontos negativos, mas fora isso é legal.
O ritmo dele realmente é meio de cochilar. Mas o todo eu gostei. Não achei um filme ruim. Valeu o ingresso.

P.S. Ingresso caro pq essa merda só tinha em 3D aqui.
 

Tópicos similares

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo