• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete] Séries Live Action

Status
Fechado para novas mensagens.

Robin Oiro

Usuário
Por favor, senhorita moderadora, crie uma enquete sobre os tão queridos seriados live actions de nossa infância. Aqui vão as sugestões:

- Jaspion
- Changeman
- Flashman
- Cybercops
- Jiban
- Winspector
- Jiraya

Sugestões serão bem vindas!
 
Changeman e Cybercops sãos os melhores!!! :obiggraz:
(mas, caso uma enquete seja criada, num dá pra esquecer o Kamen Rider... :tsc: )
 
Kim Wil-dor disse:
Changeman e Cybercops sãos os melhores!!! :obiggraz:
(mas, caso uma enquete seja criada, num dá pra esquecer o Kamen Rider... :tsc: )
q maneh Kamen rider, changeman (mesmo eu adorando eles), o melhor mesmo eh Jaspion!! (E NAUM SE DISCUTE! :evil: )
 
Jaspion Rulesss! acho q as enketes deveriam ser separadas... uma pra sentai em grupos, e outra pra herois individuais
 
.: Omykron :. disse:
Kim Wil-dor disse:
Changeman e Cybercops sãos os melhores!!! :obiggraz:
(mas, caso uma enquete seja criada, num dá pra esquecer o Kamen Rider... :tsc: )
q maneh Kamen rider, changeman (mesmo eu adorando eles), o melhor mesmo eh Jaspion!! (E NAUM SE DISCUTE! :evil: )

Se não se discutisse não precisaria de uma enquete. E queremos enquete!! :twisted:
(Num acho que Jaspion é tudo isso não gente... fico com aqueles meus dois mesmo!! :mrgreen: )
 
eh pq naum eh da sua epoca meu filho.... vc naum fica todo emocionado toda vez q ouvia "GIGANTE GUERREIRO DAILEON!"

vc naum tem os temas do jaspion no pc.......

e vc provavelmente naum viu o jaspion(falso) no Jo
 
Jaspion ou Changeman??? Dúvida cruel!!! Ah, Jaspion! Clássico! Nas minhas memórias foi o primeiro que assisti! Agora bateu uma vontade de escutar a trilha sonora..... cadê meu disco? :mrgreen:
 
.: Omykron :. disse:
eh pq naum eh da sua epoca meu filho.... vc naum fica todo emocionado toda vez q ouvia "GIGANTE GUERREIRO DAILEON!"

vc naum tem os temas do jaspion no pc.......

e vc provavelmente naum viu o jaspion(falso) no Jo

Você presume demais.... :tsc:

Mas, dos Kamen Rider, qual é o melhor?
(ou pelo menos digno de representar os Kamen Rider na Enquete..?)
 
Eu particularmente gosto de Black Kamen Rider, aquele que tinha o Shadow Moon. Mas muitos preferem o Kamen Rider Black RX.... a maioria decide...
 
Robin Oiro disse:
Eu particularmente gosto de Black Kamen Rider, aquele que tinha o Shadow Moon. Mas muitos preferem o Kamen Rider Black RX.... a maioria decide...
u black man eh o 1ºão?
e o shadow moon era aquele kamen raider prata naum?!
 
.: Omykron :. disse:
eh pq naum eh da sua epoca meu filho.... vc naum fica todo emocionado toda vez q ouvia "GIGANTE GUERREIRO DAILEON!"

vc naum tem os temas do jaspion no pc.......

e vc provavelmente naum viu o jaspion(falso) no Jo

uHAUhauHUAUua
Podis crer, passei décads me iludindo achando que era ele mesmo... Aff... Mas fazer o q... Seis precisvam ver na AnimeCon que rox...
 
Masei Anyrakk disse:
.: Omykron :. disse:
eh pq naum eh da sua epoca meu filho.... vc naum fica todo emocionado toda vez q ouvia "GIGANTE GUERREIRO DAILEON!"

vc naum tem os temas do jaspion no pc.......

e vc provavelmente naum viu o jaspion(falso) no Jo

uHAUhauHUAUua
Podis crer, passei décads me iludindo achando que era ele mesmo... Aff... Mas fazer o q... Seis precisvam ver na AnimeCon que rox...
eu vi as fotos...... paguei mtu pau.... sem contar q eu achei o cpacete perfeito!!

ja imaginou se algum diretor japones inventa de fazer um Remake/Ova do jaspion?!! q rlz seria
 
Num sei se ficaria daora... Senao ia ficar muito cheio de efeitos e a magia do Jaspione toda leva de Sentais e Tokusatsus da época era marcada pelas tosquisse mesmo...
 
q toskice
aquela epoca era o ouro isso......
hj soh seria mais bem feito e talz..... mas naum menos tosko
 
Esquadrão Relâmpago Changeman!!!
O melhor de todos, Jaspion é muito bom também mas minhas memórias me mandam votar em Changeman!
 
Jiraya foi o melhor pra mim. Já de grupos, Winspector era muito legal...
Alguem lembra de um Live- Action desses, em que os personagens principais tinham nomes de planeta? Eram Marte, Jupiter, Urano, Saturno e outro que não lembro.. e o inimigo deles era Lúcifer...eu adorava...
Se alguem lembra, como era o nome disso? :tsc:
Memória fraca é horrivel...ainda mais quando se tem 13 anos....
 
Jaspion !!!!!!
com certeza !!!!
Nunca eskeci dakele capítulo onde akele velho lá morre pro vilãozão lá....
aí vai o jaspion e vinga a morte dele....

Jiraya eu tb adorava !!!!
mas por alguma razão....eu num lembro direito dos capítulos.... :tsc:
só lembro do "Espada Olímpica !!!!!"
 
Nemesis disse:
Jiraya foi o melhor pra mim. Já de grupos, Winspector era muito legal...

Argh! Eu num gostava muito de Winspector não.. tinha aquele robô-moto e a trama era sempre a mesma... e sempre no final, o herói saia vitorioso, tirava o capacete e dava uma de "L'oréal porque eu mereço!" :tsc:


Nemesis disse:
Alguem lembra de um Live- Action desses, em que os personagens principais tinham nomes de planeta? Eram Marte, Jupiter, Urano, Saturno e outro que não lembro.. e o inimigo deles era Lúcifer...eu adorava...
Se alguem lembra, como era o nome disso? :tsc:
Memória fraca é horrivel...ainda mais quando se tem 13 anos....

Esse era o Cybercops! Eram só quatro mesmo... daí depois de um tempo o Lúcifer virava herói também.... :wink:
 
"Oh duvida cruel !!!"

To no maior sufoco pra descidi entre Jiraya e Jaspion :roll: .... Os dois rulavam MTO!!!!(naquela epoca "distante" claro...)

ach q no final das contas fico com o.... Jaspion 8-) ( eh smplesmente imbativel :D )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo