• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete:Qual o elfo mais odiavel?

Eu axu q Thingol deveria ter mandado parte de seu exército para a guerra para causar maiores danos a Melkor e fugir fortalecendo seu império... mas q mativesse uma base no antigo local pq assim se Melkor descobrisse uma axaria q akela era a original e destruiria e sairia satisfeito... e se fosse a outra.. pelo menos eles teriam refúgio...
 
Desses eu não gosto de Maeglin, mas tem um que não tá na lista que eu também não gosto... Saeros...

E eu gosto de Thingol... :obiggraz:
Dizem que ele apenas ficou em Doriath... bom antes da chegada dos Noldor os elfos de Beleriand já estavam em guerra e Thingol participou delas. Sem contar que na Caça ao lobo ele participou também... o que mostra que ele não era daqueles que apenas mandavam os outros fazerem.

E apenas no final desejou a Silmaril quando a pedra já estava com ele. Antes ele apenas exigiu a joia como dote de Lúthien, e não em interesse na pedra em si, e se ele queria mandar Beren p/ morte, isso era porque ele quis apenas proteger a filha.
 
Concordo com a Pearl, tb curto muito o Elu Thingol. Odeio o Maeglin, pois Gondolin caiu por culpa dele. :x ..Saeros era um escroto!!!! :x
 
O pior de todos é Thranduil. Cínico e covarde. Não parece ser tão sábio quanto Galadriel ou Elrond (é uma espécie de reunião entre Lincoln, Kennedy e Bush Jr.)
 
Fiquei muito puto com o Thranduil quando os elfos foram roubar os anões na cara de pau no Hobbit.
 
Maeglin (com motivo)


Deviam repensar sobre Thranduil, seu reino foi invadido, um povo que não havia amizade, eles não querem explicar por que estão lá... É suposto pelos anões que como ele gosta muito de Ouro ele iria querer sua parte...
Quando os elfos vão atras do ouro apos a morte do Smaug eles supõe que os anões haviam susumbido e só ficam do lado dos homens pois acreditam que merecem uma parte pois foi um homem que matou o dragão...
Thranduil foi injustiçado...
 
Thranduil era muito esperto, viu uma chance de conseguir tesouro e ouro, e partiu com um monte de elfos para pegá-los....Mas tinha coração, pois ficou vários dias (3 acho) na cidade do Lago ajudando os necessitados.....Os anões são muito mão-de-vaca!!!! :wink:
 
O pior de todos é Thranduil. Cínico e covarde. Não parece ser tão sábio quanto Galadriel ou Elrond (é uma espécie de reunião entre Lincoln, Kennedy e Bush Jr.)

Covarde? Thranduil era um sindar que comandava elfos de menor poder e saber e ainda assim participou de batalhas importantíssimas no decorrer da segunda era desferindo pesadas baixas as tropas de Sauron! Acho inadequada a comparação.




O Eol eu não acho dos piores não. Só não batia muito bem e suspeitava dos demais eldar. Fez muita besteira, mas a maioria delas foi por ter se sentido traído por mulher e pelo filho (que de fato era um cú). Ele era de fato muito perturbado, mas com os anões por exemplo era muito gente boa, e um excelente artífice.

Feänor tb. Acho ele um grande FDP, mas é um FDP que dá graça e sentido a história, capaz de decidir o destino de Arda, forjar os mais belos artefatos e desferir os mais ousados ataques a Melkor (e burros, diga-se de passagem). Ele fez merda sim, foi mal muitas vezes, mas ainda era humano, tinha graça...


Mas Maeglin, recalcado e sacana, Saeros, desocupado mal-caráter, e os dois filhinhos do Feänor já citados anteriormente são imperdoáveis. Então eu faço o seguinte: Como de todos apenas o Saeros foi criado e educado em um ambiente saudável, eu escolho ele o mais desprezível dos elfos, pois não tinha desculpas pra fazer o que fez...
 
mano o elwe naum tinha nada de mal,,,ele soh se perdeu no meio do caminho....o fëanot tinha personalidade demais,,dos filhos dele o único q prestava era o maglor,,o eöl era realmente odiavel....
 
Fearuin Doc. disse:
Mas o elfo mais detestável é Eöl. O cara é ruim mesmo, rancoroso, besta. Ele tinha mesmo um coração negro.
Concordo! :D
ele era MT chato!!! O cara n tem naipe de arrumar uma mulher e tem q ficar cacando e tacando encantamentos!!! Chato, c narigao.... Mt alice cooper!!!
 
Continuo dizendo q o Eol não fez nada demais ao pegar uma mulher (elfa) na floresta e tacar encantamentos para poder casar com ela...Ela estava dando sopa e os tempos eram de crise... :lol: :mrgreen:
Agora falando sério, odeio o Maeglin, ele não tinha um mínimo de caráter e foi o responsável (junto com o Húrin) pela queda de Gondolin. :disgusti:
 
Agora falando sério, odeio o Maeglin, ele não tinha um mínimo de caráter e foi o responsável (junto com o Húrin) pela queda de Gondolin.
pelo menos ele lutava bem. o eol era mo maicas!
 
Coitado do Húrin... Sacanagem com ele... ele aguentou o que ninguém mais aguentaria, coitado... Vai ficar legal depois de uma consulta de anos no consultório do tio Melkor pra ver como é... Tudo se torna perdoável, ainda mais pra um avani amaldiçoado, ferrado, que via tudo distorcido e tal...

A questão não é quem luta melhor mas sim o mais desprezível... E nisso Maeglin ganha fácil...
 
olha..
eu fico com os filhos de Feanor, Caranthir, Celegorm e Curufin
já os outros não eram tão chatos :P

sendo q desses eu gosto menos ainda é do Curufin :x

mas qto ao Eol...
sei lá, tipo
ele não é "flor que se cheire", mas tipo
eu não acho que seja tao ruim qto esses tres "irmãos metralha" :mrgreen:
 
Concordo com o Eru Illuvatar, Saeros não tinha motivos e por isso merece o título de "mais desprezível.

Mas também nunca fui com a cara do Thingol... Ele teve o fim que mereceu... se bem que podia ser pior, ele tinha que ter vivido pra ver seu belo reino de M@#%$ ser destruído...

P.S.: Perdão pelo palavriado, mas esse Thingol me deixa Pissed off!!! :x
 
kra eh uma briga feia, mas eu axo q o Eöl eh o pior, se bem que Caranthir, Celegorm e Curufin tb despresiveis :evil: ! Ah claro tb tem aquela coisa asquerosa do Maeglin eca.
 
Fingolfin sei que la disse:
Mas também nunca fui com a cara do Thingol... Ele teve o fim que mereceu... se bem que podia ser pior, ele tinha que ter vivido pra ver seu belo reino de M@#%$ ser destruído...
tipo isso eh... ele era mt explorador! a melian era mo foda e ele ficava embaixo da asa dela. o cara vivia as custas dela
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo