• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[ENQUETE] Qual é o mago fodão mais fodão

Barlach disse:
Undead Kurt disse:
Vince: sem querer ser chato, mas o Tio Elminster não criou as 7 irmãs.

tenho quase certeza q ele ajudou a criar as 7 irmãs sim.........

Segundo o livro The Seven Sisters, seis elas foram criadas por Dornal Silverhand (pai biológico) e a Quilué foi criada pela Drow Iliryztara Veladorn.
 
Undead Kurt disse:
Segundo o livro The Seven Sisters, seis elas foram criadas por Dornal Silverhand (pai biológico) e a Quilué foi criada pela Drow Iliryztara Veladorn.

se vc diz, eu acredito..... eu devo ter me confundido, mas eu tinha quase certeza q tinha lido q, entre seus feitos, ele tbm foi responsável por criar as sete irmãs..... mas vc obviamente sabe mais q eu (mesmo pq eu nunca li esse The Seven Sisters)....
 
Falaram muita coisa equivocada do Elminster. Ele é mega poderoso mesmo, tem mais de mil anos (ou quase isso) e é o mago mais poderoso de Toril. Mas ele não é o receptaculo de poder de Mystra, é apenas o seu servo mais fiel (e protegido também). Vendo por níveis, Simbul era mais poderosa do que Elminster, mas isso mudou na terceira edição.

Mas ... eu acho o Elminster um personagem pouco interessante, apesar de dentro do contexto da Cosmologia de D&D ele ser bem poderoso.

Prefiro o Raistlin Majere, como o Garth citou.

Tantos personagens fantasticos em Dragonlance ... me deu vontade de jogar agora :tsc:
 
Eu acho que Elminster continua como receptáculo do poder de Mystra, afinal não foi dito em lugar algum onde foi parar o poder dele, que foi morta por Bane no fim do Time of Troubles.

Para quem gosta de Dragonlance: Margareth Weiss vai estar na FNAC da Barra da Tijuca dia 2 para o lançamento da versão tupiniquim das Crônicas de Dragonlance. Não sei se vai estar em outros lugares antes ou depois. Fiquem de olho.
 
Tipo, pode ser o Yoda. O cara num é mago, mas ele tb é fodão. Se num servi o escolhido é Gandalf. O veio é muito bom. Ainda mais depois que volta como O Branco (no livro hein gente)

Ceblanth :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo