• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Enquete para escolha do 9º livro

Qual deve ser o livro da 9ª edição do Clube de Leitura?


  • Total de votantes
    15
  • Votação encerrada .
Enquanto a dúvida persiste ... Chegaram hoje meus exemplares, bonitinhos e inteirinhos :mrpurple:
o meu O Sol é para Todos é igual esse aí, edição de capa dura e tal, a diferença é que o meu está todo colado com fita adesiva :dente:
se for de Relações Perigosas vou pegar o ebook pra ler no Tablet, até porque tô participando de um outro Clube de Leitura (ainda bem que é de um livro que eu já li, então releitura é mais fácil) e quero começar a ler o Mistborn o quanto antes e nem f****do que eu vou ficar carregando 3 livros e mais o material da facul pra cima e pra baixo na bolsa :lol:
 
o meu O Sol é para Todos é igual esse aí, edição de capa dura e tal, a diferença é que o meu está todo colado com fita adesiva :dente:
se for de Relações Perigosas vou pegar o ebook pra ler no Tablet, até porque tô participando de um outro Clube de Leitura (ainda bem que é de um livro que eu já li, então releitura é mais fácil) e quero começar a ler o Mistborn o quanto antes e nem f****do que eu vou ficar carregando 3 livros e mais o material da facul pra cima e pra baixo na bolsa :lol:

Achei ''o sol é para todos'' bem conservado, tenho um pouco de TOC com livros antigos rs . Ahh comprei relações perigosas só porque estava muito barato na estante virtual (10 dilmas com frete) \o/

Eu só levo um livro na bolsa, fino e pouco complexo, os demais deixo em casa pra ler antes de dormir hahaha
 
Eu só levo um livro na bolsa, fino e pouco complexo, os demais deixo em casa pra ler antes de dormir hahaha
é que eu leio muito na rua e no horário de almoço, pois trabalho em outra cidade e sempre almoço sozinha, como daqui vou direto pra faculdade, estou ficando adepta de ler em ebook pelo fator "peso pra carregar", posso andar com todos os livros que eu quero/preciso no tablet e ele pesa menos do que um livro, dependendo de qual for...
 
Sim, se o resto do participantes concordar. =)

Por mim tudo bem, tenho vontade de ler esse livro faz tempo.
por mim pode ser, e também já vou atrás do ebook pra ler esse de agora... pergunta pra quem já está com ele em mão: é um livro muito extenso???
 
eu peguei em inglês no Gutenberg.org, tem um tamanho considerável... aparenta ser 300+ páginas, confere?
 
eu peguei em inglês no Gutenberg.org, tem um tamanho considerável... aparenta ser 300+ páginas, confere?

Inglês não é o meu forte =/ mas ja consegui ajuda com a *Erendis* obrigada!

Falando nisso ha tem tempo determinado pra ler?? Tipo 1 semana, 1 mes, por mais que goste de ler , não consigo ler rapidamente como a maioria de voces!
 
por mim pode ser, e também já vou atrás do ebook pra ler esse de agora... pergunta pra quem já está com ele em mão: é um livro muito extenso???

@*Erendis* , a minha edição é da Nova Cultural, possui 318 páginas, com uma letra relativamente pequena.
Acho consideravelmente extenso, mas para ler dentro do cronograma é tranquilo:)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo