1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube de Leitura Enquete para escolha do 9º livro

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Clara, 15 Ago 2014.

?

Qual deve ser o livro da 9ª edição do Clube de Leitura?

Enquete fechada 22 Ago 2014.
  1. As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos (Spartaco)

40,0%
  2. Mãos de Cavalo, de Daniel Galera (Lynoka)

6,7%
  3. O Sol é Para Todos, de Harper Lee (*Erendis*)

40,0%
  4. O Caso Morel, de Rubem Fonseca (fcm)

6,7%
  5. O Cemitério, de Stephen King (Morfindel etc)

13,3%
São permitidos múltiplos votos.
  1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Enquete aberta de acordo com as indicações feitas
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Então vamos para a escolha do livro a ser lido no 9º Clube de Leitura Valinor.

Ó, que bonitinho, todumundu votando!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Pode se votar em quantas opções?

3. Spartaco

Spartaco James West

Votando em um clássico da literatura universal: As Relações Perigosas de Choderlos de Laclos.

4. Clara

Como "em quantas"?
    Uma só, como sempre. o_O

5. G.

G. Ai, que preguiça!

eu acho que ele perguntou isso pq a enquete esta liberada p votar em mais de um livro, rsrs

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Clara

Sério?
    Será que fiz essa besteira? :mad:

=====================

Edit: Ai que merda!
    Fiz isso mesmo! :wall:

Pior é que agora não dá mais pra alterar. =/

Enfim, é pra votar num só, gente.

• Gostei! Gostei! x 1
    • Mandar Coração Mandar Coração x 1
  7. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Não pode votar em duas? Queria votar no candidato da Erendis também. Li há muito tempo e já não lembro.

Tá vendo! E já tava julgando mal o Morfs por ter feito a pergunta. :no:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  8. Clara

Não, não pode.

Pior é que tava mesmo.
    Foi mal, Morfindel, força do hábito. :dente:

• LOL LOL x 1
  9. Leitora Incomum

Leitora Incomum (Fernanda)

Já comprei o meu exemplar de O Sol é Para Todos, tá quase impossível achar um exemplar e ainda mais com um preço decente.
    O pessoal da estante virtual está furando o olho sem dó.

Como a disputa aqui entre As Relações Perigosas e o Sol é para todos está bem acirrada, acho que o 2º lugar poderia ficar para o próximo livro do clube da leitura não?

Última edição: 18 Ago 2014
  10. Nessä Nólatáry

Nessä Nólatáry Mademoiselle de Volanges

Ainda não tive a oportunidade de ler esses livros, mas vim dar uma ajudinha :oops: escolhi de acordo com os títulos, que se eu vesse na livraria compraria, O Sol é Para Todos, de Harper Lee (*Erendis*); As Relações Perigosas, de Pierre Choderlos de Laclos (Spartaco), escolhi a 1ª :oops:

11. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

realmente, não tinha me atentado ao fato de que o livro está bem difícil de achar pra comprar mesmo, mas por se tratar de um clássico, creio que deve ser fácil encontrar em bibliotecas, então vou incentivar o pessoal a fazer isso!
    (achei um exemplar por R$ 215,00 na estante virtual :o )

por mim, eu sou sempre a favor de fazer isso!

• Gostei! Gostei! x 1
  12. Leitora Incomum

Leitora Incomum (Fernanda)

Então, eu achei um exemplar no mercado livre a R$17,00 com frete já o/ Chegando posto foto aqui *-* Espero que esteja intacto rs

Se alguém se interessar , eu achei um livreiro que vende pelo site do LIVRONAUTA a R$15,00 (já com frete) , porém desisti da compra porque o vendedor do mercado livre me respondeu mais rápido. O livro segundo o vendedor está em ótimas condições , segue o e-mail: (
    ). Não aparece para comprar pelo site, porque a idiota aqui clicou em comprar, pois é.
    Mandem um e-mail pro vendedor e digam que a possível compradora, no caso eu, desisti e indiquei a vocês.

Pros adeptos do ebook, dá pra baixar nesse site: link removido pela moderação

@Erendis, obrigada pelo apoio rs

Última edição por um moderador: 21 Ago 2014
    • Gostei! Gostei! x 3
  13. fcm

fcm Visitante

ninguém votou no meu indicado a não ser eu :oops:

14. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

na minha opinião n é o melhor livro do fonseca.

15. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

• LOL LOL x 3
  16. fcm

fcm Visitante

só li Agosto, é que já comprei esse e daí indiquei! Qual você acha o melhor?

17. Calib

Calib Visitante

Bufo & Spallanzani

• Gostei! Gostei! x 1
  18. JLM

JLM mata o branquelo detta walker

mandrake, cara, vai com fé, vc tendo visto a série com o marcos palmeira ou n. a gde arte tá na minha lista, e todos dizem ser a obra-prima dele, embora eu n tenha lido ainda. mas dos q eu li o caso morel foi o + fraquinho.

• Gostei! Gostei! x 1
  19. fcm

fcm Visitante

baixei o e-book para o Kindle e parece que ficou bem feito. Se o Sol é Para Todos levar eu estou dentro do clube!

vi um episódio ou outro de Mandrake e gostei, futuramente irei lê-lo!! valeu!

Última edição por um moderador: 21 Ago 2014
    • Gostei! Gostei! x 1
  20. -Jorge-

-Jorge- mississippi queen

O Sol é para todos é muito bom. Não faço nenhuma questão de reler. E a partir de setembro terei mais tempo (em geral). E se o Relações ganhar seria bom ver o pessoal que votou n'O Sol lendo também. :joinha: Votei nele porque quero ler faz tempo, mas sempre deixo para depois, como o Drácula.

• Gostei! Gostei! x 3

Compartilhar