• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura Enquete para escolha do 8º livro

Qual deve ser o 8º livro do Clube de Leitura?

  • A Hora do Lobisomen (Stephen King)

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Status
Fechado para novas mensagens.

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Conforme indicações, aberta enquete para escolha do oitavo livro a ser lido no Clube de Leitura Valinor.
.
.
.
Olha, pra mim essa enquete está perfeita.
Leio qualquer um desses indicados, viu? :rolleyes:
 
Vou esperar, se faltar votos eu voto, mas não dá pra participar, desses aí só tenho O Oceano, mas adoraria que o King ganhasse. Estou lendo O Apanhador de Sonhos. Mas não poderei comprar nenhum livro agora então, bora aguardar.
 
Gosto muito das obras de Stephen King, mas o meu voto vai para Drácula de Bram Stoker, tendo em vista o que eu disse na votação anterior e, também, por tratar-se de um clássico do horror.
 
Vou esperar, se faltar votos eu voto, mas não dá pra participar, desses aí só tenho O Oceano, mas adoraria que o King ganhasse. Estou lendo O Apanhador de Sonhos. Mas não poderei comprar nenhum livro agora então, bora aguardar.
ooo Morfs, não rola pegar na biblioteca ou baixar de algum lugar obscuro da internet??

gente, sério, eu sou tão medrosa, mas tão medrosa, que li O Oceano no Fim do Caminho e fiquei uma semana tendo pesadelo a noite, então não rola ler o King, nem o Gaiman... mas se for o Drácula ou A Casa dos Espíritos, vou participar sim, e já dei o meu voto para o Sr. Drácula :dente:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo