1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Clube de Leitura Enquete para escolha do 8º livro

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Clara, 29 Mai 2014.

?

Qual deve ser o 8º livro do Clube de Leitura?

Enquete fechada 3 Jun 2014.
  1. A Casa dos Espíritos (Isabel Allende)

10,0%
  2. Drácula (Bram Stoker)

60,0%
  3. O Cemitério (Stephen King)

10,0%
  4. A Hora do Lobisomen (Stephen King)

0 voto(s)
    0,0%
  5. O Oceano no Fim do Caminho (Neil Gaiman)

20,0%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Clara

Clara Que bosta... Usuário Premium

Conforme
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    , aberta enquete para escolha do oitavo livro a ser lido no Clube de Leitura Valinor.
    .
    .
    .
    Olha, pra mim essa enquete está perfeita.
    Leio qualquer um desses indicados, viu? :rolleyes:

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Vou esperar, se faltar votos eu voto, mas não dá pra participar, desses aí só tenho O Oceano, mas adoraria que o King ganhasse. Estou lendo O Apanhador de Sonhos. Mas não poderei comprar nenhum livro agora então, bora aguardar.

3. Spartaco

Spartaco James West

Gosto muito das obras de Stephen King, mas o meu voto vai para Drácula de Bram Stoker, tendo em vista o que eu disse na votação anterior e, também, por tratar-se de um clássico do horror.

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  4. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

ooo Morfs, não rola pegar na biblioteca ou baixar de algum lugar obscuro da internet??

gente, sério, eu sou tão medrosa, mas tão medrosa, que li O Oceano no Fim do Caminho e fiquei uma semana tendo pesadelo a noite, então não rola ler o King, nem o Gaiman... mas se for o Drácula ou A Casa dos Espíritos, vou participar sim, e já dei o meu voto para o Sr. Drácula :dente:

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  5. Jacques Austerlitz

Jacques Austerlitz (Rodrigo)

Votei em O cemitério, do King, porque estou na metade do livro desde 2012, e não faria mal ter uma motivação extra pra terminar.

6. Atyarwen

Atyarwen A Hobbit-size Elf Usuário Premium

Não tinha ficado decidido que seria Drácula?

7. Erendis

Erendis I'm a motherfucking woman

não, pessoal achou que engatar 2 seguidos sem fazer votação não era legal, aí está rolando a votação

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Leitora Incomum

Leitora Incomum (Fernanda)

Queria ler Isabel Allende, mas como Drácula é uma leitura eternamente adiada por mim... meu voto vai para ele.

9. Spartaco

Spartaco James West

E aí Clara, quando poderemos começar a ler o Drácula???

• Ótimo Ótimo x 1
    • Gostei! Gostei! x 1
  10. Leitora Incomum

Leitora Incomum (Fernanda)

Caso alguém queira o livro em epub, só avisar!

11. Clara

Nossa, esqueci de votar. =/
    Já vou abrir o tópico.

12. Clara

• Gostei! Gostei! x 1
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar