Clara
Perplecta
Conforme indicações, vamos para a escolha do próximo livro a ser lido no Clube de Leitura Valinor.
Votação termina na próxima sexta-feira.
Votação termina na próxima sexta-feira.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Votei no livro Um Estudo em Vermelho, pois acho que seria bom neste momento ler um livro menos volumoso que o anterior, além de ser de um tipo diferente, um romance policial.
Outra vantagem é que com essa obra de Conan Doyle vamos conhecer o romance em que aparece pela primeira vez o investigador Sherlock Holmes.
oxe! vou ter que sair fazendo propaganda pelo fórum de novo...Um estudo em Vermelho, elementar meus caros......
Li recentemente, amo!
elementar, meu caro Spartaco, o livro anterior já teve intrigas e investigações suficientes pra meio ano! negócio agora é romance com uma pitada de horror! não se esqueçam que não estamos falando de um vampiro qualquer, purpurinado, metido a super herói e falso vegetariano, estamos falando do Conde Drácula!Gente, chega de histórias de vampiros, vamos ler histórias de detetive, melhor dizendo, do melhor investigador de todos os tempos, Sir Sherlock Holmes.
oxe! vou ter que sair fazendo propaganda pelo fórum de novo...![]()
oxxeee! eu já tava fazendo merchan por aí!Ah, @*Erendis* , não faz isso não, não traz aquele monte de gente que nem conhece o Clube de Leitura pra votar no livro que você indicou.
Deixa a escolha ser feita por pessoas que vão realmente participar do Clube, por favor.![]()
elementar, meu caro Spartaco, o livro anterior já teve intrigas e investigações suficientes pra meio ano! negócio agora é romance com uma pitada de horror! não se esqueçam que não estamos falando de um vampiro qualquer, purpurinado, metido a super herói e falso vegetariano, estamos falando do Conde Drácula!
oxxeee! eu já tava fazendo merchan por aí!
mas vou levar em consideração seu pedido @Clara V., acho que você como pessoa que participa ativamente dessa área do fórum merece![]()
Lynoka, não esperava isso de você.![]()
Se o Drácula ganhar eu juro que te conto a história do "Um estudo em Vermelho"![]()
eu entendi o seu ponto, Clara, por isso que eu disse que você, como pessoa que eu vejo que participa bem ativamente dessa área merece que o seu pedido seja levado em consideraçãoÉ que quando alguém faz isso algumas pessoas que efetivamente participam do Clube desanimam, primeiro porque sabem que o livro delas não vai ser escolhido e depois percebem aquele tanto de gente que votou no livro escolhido não vai participar, porque são pessoas que nem dão as caras na área de Literatura, quanto mais no Clube.![]()
Se o Drácula ganhar eu juro que te conto a história do "Um estudo em Vermelho"![]()
os dois estão empatados, quem sabe rola ler um primeiro e depois o outro, ler sempre é bom! eu só vou ter que confirmar se consigo encontrar o do Sherlock nas bibliotecas por aqui, porque não tenho e já gastei a minha cota de dinheiro com livros do mês...Não precisa, pois eu quero ler mesmo. Se não ganhar eu indicarei na próxima vez.