• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Clube de Leitura [Enquete] Escolha do 11º livro

Qual deve ser o 11º livro a ser lido e discutido?


  • Total de votantes
    13
  • Votação encerrada .
Em caso de empate vale o livro indicado primeiro, né?

A campanha pelo Dostoievski me ganhou. Penso que uma leitura em grupo de Dostoievski pode ser realmente proveitosa, já havia lido uns 4 livros do autor e com ele eu sempre fico com um pé atrás se extraí muito ou pouco do que acabei de ler.
 
Em caso de empate vale o livro indicado primeiro, né?
sim, mas não está mais empatado, o indicado do @Spartaco tomou a dianteira e passou à frente, vamos ver no que vai dar até o fechamento da enquete...
dei uma verificada e não tem esse livro na biblioteca da faculdade, vou ter que olhar se encontro em sites obscuros das interwebs :mwaha:
 
Tem uma edição de O Idiota da José Olimpio, é antiga e a gente encontra em sebos baratinho.
Deve ter em bibliotecas públicas também . :yep:
 
Tem uma edição de O Idiota da José Olimpio, é antiga e a gente encontra em sebos baratinho.
Deve ter em bibliotecas públicas também . :yep:
já olhei na biblioteca, não tem, vou ter que partir pro sebo (improvável de achar no único sebo daqui) ou sites obscuros mesmo, mas não faz mal :dente:
 
pro clube da leitura eu prefiro livros menores.. se ficar por um voto eu altero meu voto pro Jardim Secreto

Não faça isso @fcm. O que vale é o prazer da leitura e a troca de informações no Clube de Leitura, não importa se o livro tem muitas páginas ou não.
 
@Clara, tendo em vista que O Idiota de Fiódor Dostoiévski venceu a última escolha para ser o livro a ser lido e discutido, pergunto-lhe quando poderemos começar a ler a respectiva obra e conversar sobre ela?
 
Nada. Não tenho muito tempo pra ler, e se for pra ler de pouquinho prefiro ler livros mais curtos, me desespero menos. Ficar empacado semanas num mesmo livro nesse momento não dá.
 
Nada. Não tenho muito tempo pra ler, e se for pra ler de pouquinho prefiro ler livros mais curtos, me desespero menos. Ficar empacado semanas num mesmo livro nesse momento não dá.

É uma pena que você não participe dessa vez, pois sua participação sempre enriquece os debates. Creio que, seguindo o cronograma acima mencionado, não haverá problema, já que a leitura se dá um pouco por semana, o que não impede, inclusive, de ler outros livros. Além disso, você perderá a oportunidade de ler um dos grandes romances da literatura universal.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo