• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Eleições 2014 [Enquete] Em quem você votará para presidente do Brasil?

Qual das opções abaixo você pretende escolher ao votar para presidente?

  • Aécio Neves (PSDB)

    Votos: 14 24,1%
  • Dilma (PT)

    Votos: 10 17,2%
  • Eduardo Jorge (PV)

    Votos: 13 22,4%
  • Eymael (PSDC) ou Pastor Everaldo (PSC)

    Votos: 0 0,0%
  • Levy Fidelix (PRTB)

    Votos: 0 0,0%
  • Luciana Genro (PSOL)

    Votos: 8 13,8%
  • Marina Silva (PSB)

    Votos: 6 10,3%
  • Mauro Iasi (PCB)

    Votos: 0 0,0%
  • Rui Costa Pimenta (PCO) ou Zé Maria (PSTU)

    Votos: 0 0,0%
  • Não vou votar/Votarei em branco

    Votos: 7 12,1%

  • Total de votantes
    58
  • Votação encerrada .

Clara

Perplecta
Usuário Premium
Vamos fazer a pesquisa eleitoral do fórum Valinor?
No próximo dia 5 de outubro, em quem você pretende votar pra presidente da república?

Tive que juntar dois candidatos e as opções "não votar" e "em branco" pois as enquetes do fórum aceitam um máximo de 10 respostas. :tsc:
Coloquei juntos: Eymael do PSDC (Partido Social Democrata Cristão) com Pastor Everaldo do PSC (Partido Social Cristão) e Rui Costa Pimenta do PCO (Partido da Causa Operária) com Zé Maria do PSTU (Partido Socialista dos Trabalhadores Unificado).

Então vamos lá:

Pode responder à nossa pesquisa, por favor? =]
.
.
(O nome dos votantes não será exibido, não será possível a mudança de voto, é necessário que você vote para ver o resultado e a enquete se encerra na noite do próximo dia 05/10.)
 
Deveria ter deixado o nome de quem vota.
Tem muita gente que não quer que os outros saibam em quem votou.
E eu não queria que essas pessoas deixassem de participar da enquete.

Depois, sempre tem a opção de, se a pessoa quiser, escrever num post em quem votou, os motivos etc. :yep:
** Posts duplicados combinados **
Ah, eu votei no Eduardo Jorge. (:
Tava entre ele e a Dilma.
 
votar na marina é, ao meu ver, economicamente um suícidio das mesmas proporções que votar na dilma.
prefiro o eduardo jorge, mas ele é para mim o cristovam 2.0: Um romantico sonhador na política.

vamo no cheirador de carreira para pelo menos a gente passar menos vergonha quando o maior representante do Brasil abre a boca para comentar qualquer coisa.
 
Ninguém entrou na minha brincadeira. O Monteiro Lobato era candidato a governador, nem daria pra ser ele... XD

Eu estou ciente das consequências de anular o voto, em todo caso, só para esclarecer. Eu não votarei em ninguém no 1º turno porque pra mim todos são ruins. Pra mim, a própria forma de governo é ruim. (Isso parece tão fora de questão para 99,99% dos brasileiros...) Então beneficiarei o que pra mim é o menos pior. Na atual conjuntura, a julgar pelas pesquisas, sei que é a Dilma. E se for para o 2º turno, votarei nela para evitar que alguém pior ganhe. Eu votei no PT nas últimas três eleições, de modo que dizer que eu vou votar indiretamente na Dilma não me é nem um pouco chocante. Tô marcando a Dilma aí na enquete considerando um segundo turno, ou pra registrar que ela é a minha preferência entre opções ruins.
 
Esse meu avatar do Eduardo Jorge no começo era zuera. Mas hoje deixou de ser. Voto nele. Outra opção seria a Luciana Genro, mas acho ela meio abstrata... Sei lá. Ela fala do grande capital de um jeito meio estranho. É perigoso quando isso acontece...

Num possível segundo turno, se a Dilma estiver lá, vou de Dilma. Não posso mentir: a notícia da redução da pobreza é um motivo, pelo menos eu acho, mais do que suficiente.
 
Contra a ditadura petista que devastou da forma mais eficaz a minha profissão e 12 anos de governo, meu voto é daquele que defende a CARREIRA de estado pro médico, entre outras coisas. Se vai fazer já não sei, mas são novos ares.
 
Eu ainda estou indeciso entre a Marina e o Aécio. Na verdade não me sinto representado por nenhum dos 11 candidatos (em parte pelo Eduardo Jorge, apesar de discordar do discurso econômico dele).

Mas confesso que estou insatisfeito e votando a contragosto. Ambos tem "podres" e fraquezas que me fazem votar mais com vergonha que com satisfação e esperança de que algo mude nos próximos 4 anos, enfim...
 
Não sei de onde tiraram q economicamente marina seria um desastre, já que os economistas da equipe dela são de escolas parecidas das escolas dos economistas do aecio. Enfim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo