• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete & Debate - regras e relação

Status
Fechado para novas mensagens.

Idril

Usuário
De uns dias para cá, vim criando enquetes nos tópicos de bandas, enquetes que mudaram de tema com o tempo de votação, preservando os resultados aqui, neste mesmo tópico.

As enquetes e debates funcionam um pouco diferente. Algum tema é lançado em um novo tópico e é fixado por 15 dias ou 1 mês, criando assim um destaque para a enquete. Passado o tempo estipulado, a enquete sai dos tópicos fixos e continua aberta normalmente, como todos os outros tópicos, para dar destaque a uma nova enquete.

Vocês podem sugerir idéias para enquetes e debates, me enviando uma MP com o tema, etc. Aliás, somente para mim as sugestões devem sere enviadas, uma vez que estou cuidando do Músicas sozinha. :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo