• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

  • Aldebaran de Touro

    Votos: 0 0,0%
  • Saga de Gêmeos

    Votos: 0 0,0%
  • Máscara da morte de Câncer

    Votos: 0 0,0%
  • Aioria de Leão

    Votos: 0 0,0%
  • Shaka de Virgem

    Votos: 0 0,0%
  • Doko de Libra

    Votos: 0 0,0%
  • Miro de Escorpião

    Votos: 0 0,0%
  • Aioros de Sagitário

    Votos: 0 0,0%
  • Shura de Capricórnio

    Votos: 0 0,0%
  • Kamus de Aquario

    Votos: 0 0,0%
  • Afrodite de Peixes

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    392
Status
Fechado para novas mensagens.
eu tava conversando com o Ryu e talz pelo ICQ....
e lembramos dakele episódio em q a Shina sobe o monte Olimpo e axa o Mestre do Santuário morto deitado....
e esse Shion é o Mestre do Santuário, neh naum?
lembro d ter ovido q o Mestre do Santuário era o mestre do Mu....e se o mestre do Mu é o Shion....sacoé?
mas eu tava lembrandu....
putz....
o cara q mostraram nesse episódio da Shina naum tem NADA a ver com esse Shion q mostraram na Saga de Hades.....
a começar q eu naum lembro dakeles 2 pontos na cabeça....
eu to meio q perdidão...
alguem tem como me ajudar?
 
Não era a Shina,era a Marin!

Não era o monte Olimpo,...heheheh
Era O lugar mais alto do mundo no universo CdZ,e se chamava Star Hill,o monte das estrelas!
Era um lugar sagrado destinado somente ao Mestre do Santuário!
E foi nesse local q Saga matou Shion!

Sim,Shion era o Mestre do Santuário antes de Saga!
E no desenho,quando ele era encontrado morto no templo de Star Hill por Marin ele realmente ñ tinha nada a ver com Shion!
Pq???
Sei lá...hehehhe...mais um erro dos caras q fizeram o anime!

E,sobre a pergunta de Lord Ryu:
"Quem trouxe o Shaka e o Ikki de volta?"

Bem,o Shakka voltou por conta própria ,mas quem trouxe o Ikki de volta foram Mu e Shaka juntos!
Shaka ñ podia trazê-lo de volta à vida sozinho e pediu ajuda à Mu.
 
Athena trouxe Hyoga e Shun de volta...
Isso no anime,pq no mangá eles todos foram pro hospital!

Mas quem salvou a vida de Shiryu foi o próprio Shura q se arrependeu do q estava fazendo e tirou sua armadura de Capricórnio q vestiu Shiryu,salvando-o da incineração!

E quem trouxe Ikki de volta tb não foi Athena!
Foi Shaka com a ajuda de Mu,como disse antes!
Ikki já estava de volta ANTES de Athena despertar...tanto é q ele ajuda Seya a enfrentar Saga,na batalha final para salvar a própria Athena!
 
Bom! Eh q eu tava pensando q foi soh o Mu.... acho q foi na casa de Peixes... o Shaka entrou em contato com o Mu e disse q reconheceu os valoes do Ikki e q ele não merecia estar morto...
Mas ai eh q o bicho pega... q eu me lembre o Shaka disse q ele mesmo merecia continuar lah por ter duvidado de athena..
 
Caramba! Eu sempre chego atrasado nesses tópicos de CDZ! :mrgreen:

Vamos por partes:

Eu votei no Shaka, pq ele é um dos mais fortes (se não o mais forte) e pq é meu signo! Mas depois que eu vi os OVAs o Mu subiu muito no meu conceito.

Disseram por ae que o Aldebaran é o mais fraco de todos, discordo! Não se esqueçam que ele não foi derrotado, ele apenas deixou Seiya passar. O título de mais fraco eu daria pro Máscara da Morte, o cara toma o maior cacete do Shiryu e ainda morre sem levar o cavaleiro do Dragão junto... sem contar as inúmeras bifas que ele leva nos OVAs, fala sério!

Outra coisa, o Saga só parou o golpe do Mu com uma mão pq foi apenas uma descarga simples de energia, queria ver se ele seguraria com uma mão a Extinção Estelar!

Sim! Shaka, Mu e Máscara da Morte são os únicos capazes de voltar do mundo dos mortos, as provas são:
Mu: fez Shaka e Ikki voltarem ao mundo dos vivos (pq Shaka não fez isso sozinho? Pq ele tinha o Ikki junto, e pelo que da pra entender ele só consegue voltar sozinho, por isso pediu ajuda ao Mu.)

Shaka: se eu não me engano o Mu pergunta a Shaka pq ele não volta sozinho, e o mesmo reponde que é pq ele tem mais uma pessoa junto (Ikki).

Máscara da Morte: bom, nem preciso falar nada né? hehehhe o cara vive perambulando pelo mundo dos mortos!

Bom... é isso! :)

CDZ rlz!
 
Bom, eu adoro todos os 12 cavaleiros de ouro...Cara, eles são mto bons...Mas o meu coração, er, digo, voto é do Aioros. Pô, mto linda a atiytude dele...Adoro ele!! (Apesar do Kamus e o Mu serem mto bons tbm...fazê o q...é a vida, a gente sempre tem q escolher...droga, odeio escolhas...Inda mais escolhas como essa...hehe
 
Fala,sério!
O Aldebaran,no anime, é humilhado por Shido de Mizar,tá certo q o irmão dele ajudou...mas no mangá ele é massacrado por Sorrento de Sirene,q ñ sai nem sequer arranhado da luta!!
O Cv. de Touro na minha opinião é sim o mais fraco!

Sem contar aquela defesa ridícula q ele faz,colocando a cabeça pra dentro da armadura como uma tartaruga!... :? :? :?
 
Morgoth disse:
Fala,sério!
O Aldebaran,no anime, é humilhado por Shido de Mizar,tá certo q o irmão dele ajudou...mas no mangá ele é massacrado por Sorrento de Sirene,q ñ sai nem sequer arranhado da luta!!
O Cv. de Touro na minha opinião é sim o mais fraco!

Sem contar aquela defesa ridícula q ele faz,colocando a cabeça pra dentro da armadura como uma tartaruga!... :? :? :?
1º - O Shido só é um personagem criado pro Anime, por tanto aquela vitória dele não significou nada pra mim.

2º o Touro é massacrado pelo Sorento sim, mas e o Máscara da Morte que apanha de qualquer Cavaleiro de Bronze que resolve atacá-lo, fala sério!

Na minha opinião o Touro é fraco, mas o mais fraco pra mim é o Câncer.
 
o Cancer realmente sempre é humilhado....
é facil d ver issu no filme de Abel e nessa nova Saga de Hades.....

mas numa luta direta entre o Máscara e o Touro....
num sei naum....
apostaria no Máscara....
 
Exatamente FUSA!
Numa luta direta entre os dois,tb acho q o Máscara da Morte venceria!
O Cavaleiro de Touro desenvolveu mais a força física do q o cosmo...ele tem muita força,mas nem tanto poder quanto os demais Cvs. de Ouro!

Mas,se vc desconsidera a "luta" entre Shido e Aldebaran(q aliás,terminou com um só golpe de Shido) pq só existe no anime,então a luta do Máscara da Morte no filme de Abel tb ñ tem a mínima importância!
E q eu me lembre,a luta entre ele e Shiryu nas 12 casas durou uns 5 capítulos...
Não foi nada fácil pro Shiryu!
Se a armadura de Câncer ñ tivesse se voltado contra ele,acho q o resultado seria um pouco diferente!

E a luta entre Seya e o Cavaleiro de Touro ñ foi uma luta de vida ou morte...foi um desafio!
Seya teria de cortar o chifre da armadura do Touro e conseguiu!
Se o objetivo de Seya fosse matar o Cv. de Touro ele tb conseguiria...então,na minha opinião o fato dele ter sobrevivido ñ faz diferença alguma!
Pois ele tb acabou derrotado...
 
Morgoth disse:
Exatamente FUSA!
Numa luta direta entre os dois,tb acho q o Máscara da Morte venceria!
O Cavaleiro de Touro desenvolveu mais a força física do q o cosmo...ele tem muita força,mas nem tanto poder quanto os demais Cvs. de Ouro!

Mas,se vc desconsidera a "luta" entre Shido e Aldebaran(q aliás,terminou com um só golpe de Shido) pq só existe no anime,então a luta do Máscara da Morte no filme de Abel tb ñ tem a mínima importância!
E q eu me lembre,a luta entre ele e Shiryu nas 12 casas durou uns 5 capítulos...
Não foi nada fácil pro Shiryu!
Se a armadura de Câncer ñ tivesse se voltado contra ele,acho q o resultado seria um pouco diferente!

E a luta entre Seya e o Cavaleiro de Touro ñ foi uma luta de vida ou morte...foi um desafio!
Seya teria de cortar o chifre da armadura do Touro e conseguiu!
Se o objetivo de Seya fosse matar o Cv. de Touro ele tb conseguiria...então,na minha opinião o fato dele ter sobrevivido ñ faz diferença alguma!
Pois ele tb acabou derrotado...
Pra mim o Máscara da Morte é o mais fraco e pronto, numa luta entre os dois eu apostaria no Touro.

Sim, essa batalha entre o Câncer e o Shiryu no filme do Abel não tem tanta importância pra mim, o que valeu mesmo foi a surra que o Máscara levou do Seiya e do Mu na saga do Hades.

Mesmo se a armadura não tivesse se voltado contra o Máscara o resultado seria o mesmo, Shiryu já estava num estado de fúria e o sétimo sentido já estava praticamente liberado, se não fosse a armadura ia ser o cosmo do Dragão que ia explodir!
 
ehehe...
Sim!
E foi assim q aconteceu!
O Shiryu tirou a armadura pra derrotá-lo! :mrgreen:

O q eu quis dizer com "...o resultado seria um pouco diferente" foi q talvez Shiryu acabasse morrendo tb!
 
Morgoth disse:
ehehe...
Sim!
E foi assim q aconteceu!
O Shiryu tirou a armadura pra derrotá-lo! :mrgreen:

O q eu quis dizer com "...o resultado seria um pouco diferente" foi q talvez Shiryu acabasse morrendo tb!
Hehehe o que deu a entender com "o resulatdo seria diferente" é que o Shiryu poderia ter perdido, mas tudo bem...

Sei lá, se ele não morreu sem usar armadura imagino que o Câncer usando a dele não influenciaria muito na luta, afinal, é o cosmo que conta mais.
 
apesar d eu axar o Touro ruim....
eu axo q se a luta entre o Seiya e o Touro continuasse....
ou o Seiya morria....ou ele sairia TOTALMENTE fudid*....
ele é 2º mais bundão dos Cvs....afinal....ele sempre derrota só akeles Cavs q podem estão entre os mais fracos....sempre xega perto d morrer no meio da saga mas é salvo por alguem.....e só consegue derrotar o "xefão" pq tem ajuda TOTAL dos otros cavaleiros....
sei naum.....axo q o Seiya rodaria logo na segunda casa....
 
O Cancer não eh um caveleiro fraco.... senão não teria chegado ao nível de cavaleiro de ouro.. a luta dele contra o shiryu demorou vários capítulos... o fato dele ser mau q prejudicou ele...

Jah o Aldebaran eh muito fraco... no lugar dele deveria ter entrado o mestre do shun q era muito forte...
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]apesar d eu axar o Touro ruim....
eu axo q se a luta entre o Seiya e o Touro continuasse....
ou o Seiya morria....ou ele sairia TOTALMENTE fudid*....
ele é 2º mais bundão dos Cvs....afinal....ele sempre derrota só akeles Cavs q podem estão entre os mais fracos....sempre xega perto d morrer no meio da saga mas é salvo por alguem.....e só consegue derrotar o "xefão" pq tem ajuda TOTAL dos otros cavaleiros....
sei naum.....axo q o Seiya rodaria logo na segunda casa....
Concordo, tem hora que irrita... o Seiya sempre mata os mais fortes com a ajuda dos outros, mas fazer o que né... o anime se chama Saint Seiya.

Quanto ao Touro eu acho que se ele tivesse usado todo o seu poder com certeza não tinha sobrado cavaleiro de bronze nenhum pra contar história (como o próprio Mu também disse), até pq eles estavam começando a tocar o 7º sentido e Aldebaran tinha algumas dúvidas sobre o Grande Mestre e Athena.
 
Lord Ryu disse:
O Cancer não eh um caveleiro fraco.... senão não teria chegado ao nível de cavaleiro de ouro.. a luta dele contra o shiryu demorou vários capítulos... o fato dele ser mau q prejudicou ele...

Jah o Aldebaran eh muito fraco... no lugar dele deveria ter entrado o mestre do shun q era muito forte...
Eu não disse que o Câncer é fraco, ele é forte, mas comparado com os 12 dourados eu o acho o mais fraco. Realmente o fator maldade o prejudicou, mas eu acho que o Shiryu ia ganhar de qualquer jeito.

Bom, o mestre do Shun é um cavaleiro de prata, acho que você ta se precipitando. O Aldebaram não é la muito forte mas também não é do nível de uma cavaleiro de prata.
 
Passolargo disse:
Lord Ryu disse:
O Cancer não eh um caveleiro fraco.... senão não teria chegado ao nível de cavaleiro de ouro.. a luta dele contra o shiryu demorou vários capítulos... o fato dele ser mau q prejudicou ele...

Jah o Aldebaran eh muito fraco... no lugar dele deveria ter entrado o mestre do shun q era muito forte...
Eu não disse que o Câncer é fraco, ele é forte, mas comparado com os 12 dourados eu o acho o mais fraco. Realmente o fator maldade o prejudicou, mas eu acho que o Shiryu ia ganhar de qualquer jeito.

Bom, o mestre do Shun é um cavaleiro de prata, acho que você ta se precipitando. O Aldebaram não é la muito forte mas também não é do nível de uma cavaleiro de prata.

O Mestre do Shun , como no próprio anime disseram, tinha o poder de um cavaleiro de ouro...
Tanto eh q foram precisos dois de ouro pra matar ele
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo