• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

  • Aldebaran de Touro

    Votos: 0 0,0%
  • Saga de Gêmeos

    Votos: 0 0,0%
  • Máscara da morte de Câncer

    Votos: 0 0,0%
  • Aioria de Leão

    Votos: 0 0,0%
  • Shaka de Virgem

    Votos: 0 0,0%
  • Doko de Libra

    Votos: 0 0,0%
  • Miro de Escorpião

    Votos: 0 0,0%
  • Aioros de Sagitário

    Votos: 0 0,0%
  • Shura de Capricórnio

    Votos: 0 0,0%
  • Kamus de Aquario

    Votos: 0 0,0%
  • Afrodite de Peixes

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    392
Status
Fechado para novas mensagens.
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Lord Ryu disse:
The Transcendent One disse:
O cara de Touro era brasileiro ????????????????????? :o?:

Eh sim, viveu e treinou no Brasil.... Pena q fizeram dele o mais fraco dentre os de ouro...

Eu gostaria de ver um episódio de cavaleiros do Zodiáco aonde mostrassem o novo Cavaleiro de Ouro de Câncer, seria muito legal....
hmmm....dessa eu naum sabia tb....
mas realmente era o mais fraco dali....

qto ao Máscara da Morte, eu adorava akela voz dele....axava mto manero.....
e lembro q eu fikei pulando aki qdo o Shiryu voltou a enxergar....

putz....q saudade de CdZ....
to baxando aki um monti d episódios e o filme do Abel.... :mrgreen:

O máscara do morte era foda.. eu lembro do golpe do shiki shiki... e ele num era tão fraco pois podia controlar os mortos tb!
Mas eu queria ver alguém usando a armadura de cancer! maldito kurumada!


Eu tb fiqui com nostalgia, mas eu to baixando hades
 
AE!!
Legal...a minha enquete!!! :D :D

Bem,vamos lá!
Eu simplesmente gosto de todos os 12 Cvs. de Ouro!!
Todos eles são legais...os melhores Cvs. da série!!
Um combate entre Cvs. de Ouro é algo único no universo CdZ!!

E dentre eles,o meu preferido é o Dohko de Libra!!
O Mestre Ancião!!
O mais poderoso e sábio de toda a confraria de cvs.!!
O poder dele é algo inacreditável!!
E a Armadura de Libra é a mais legal dentre as de Ouro!!
Aquelas armas foram as únicas coisas capazes de destruir os Pilares q sustentavam os Oceanos,na Saga de Poseidon!!
A Espada de Libra foi a única arma capaz de cortar o Caixão de Gelo em q Kamus sepultou Hyoga!!
Sem contar q Mestre Dohko é um dos únicos Cavaleiros q sobreviveram às guerras do passado...da geração anterior!!
E na Saga de Hades ele detona!!!
Eu mal posso esperar pra ver ele em ação na Saga de Hades em anime q foi lançada agora à pouco!!!
Será algo de outro mundo!!

Ah!Só pra comentar...o meu signo não é Libra!
É Câncer!!!!
E eu tenho maior orgulho disso!!!
O Máscara da Morte é o único Cv. de Ouro q luta contra Saori,mesmo sabendo q ela é Athena e o q aconteceu com o verdadeiro Mestre do Santuário!
O único Cavaleiro de Ouro do Mal!!
Q luta por puro prazer de matar...q decora sua Casa Zodiacal com a cabeça de suas vítimas!! :twisted: :twisted:
 
Já q não posso plagiar meu signo já q ele é um safado q tenta acabar c/ meu cavaleiro favorito (Shiriu :grinlove:) Meu voto vai p/ o Kamus de Aquario! a luta dele c/ o Yoga é sem duvida uma das mais emocionantes :obiggraz:
 
Sou de Áries mas não vou votar naquele cavaleiro "esquisito" com tendências pedófilas que é o Mu de Áries :P

Meu voto vai pro Kamus, que pra mim era o mais forte e o mais maneiro!!!
 
no 2º OVA de Hades, mostra-se q Kamus era forte realmente....
poco, mas mostra-se....
e tb q é dos mais leais.....

os unicos 2 q eu axo q saum maus mesmo saum o Máscara da Morte e o Afrodite....

ahh....
e o Mu detona sim....
akele golpe dele lá: "blablabla Extintion" rox total !!!!
 
Hahaha....todo mundo votando no proprio signo....hahaha!

Eu nem vou votar no meu proprio signo, apesar de achar que a armadura de Peixes era uma das mais legais....mas o cidadão que vestia ela era um traveco....um traveco mau e cruel, porem um traveco... :P

Hmmmmmm....

*merry pensa.......

*merry pensa mais um pouco....

POW! Eu simplesmente adoro essa saga de CDZ, as lutas nas casas zodiacais são mt show! Alias, tava vendo (revendo) uns videos que o namus me passou, e me emocionei... :P

Hmmmmm.....acho que kamus....não, o aioria....não, o shaka....droga!

Bom......vou ficar com o Shaka mesmo....primeiro que ele é phodão...luta de olhos fechados, e tem tando poder que só em abrir eles o cara perde todos os sentidos...adoro esse tipo de personagem.... :)

Segundo que ele lutou com o Ikki, que é phodão tb, e era o meu preferido dos 5.

Pronto, voto no Shaka. :mrgreen:

PS: HEY! Meu primeiro post no subforum anime/mangá! :mrgreen: :obiggraz: :mrgreen: :obiggraz:
 
Invasão de Nostálgicos na área Anime!!! :D (meu 1o post aqui tb)
Meu voto tb é Shaka de Virgem! O cara é poderoso, tem estilo e rendeu a melhor luta da 1a Saga, contra Ikki/Fênix. :D (caramba, até parece q vim de carona no post do Merry, mas já tinha pensado no voto e na justificativa hj cedo...)

Obs: meu signo não é Virgem.

Obs 2: Afrodite de Peixes é mesmo muito gay. Ele e o Andrômeda se merecem. não sei como aquela luta não acabou em purpurina... :mrgreen:
 
agora q eu vi o segundo ova eu acho o saga mais foda ainda...
todo mundo apanhou do mu de áries enquanto soh ele espancou o mu.. e parou o golpde do mu com uma soh mão
 
Meu voto foi pro Shura, mas o melhor cavaleiro mesmo é o Shiryu... os combates deles foram sem sombra de dúvida os melhores!!! Ele triturou o Mascara da Morte e o combate com o Shura foi um dos mais emocionantes da série!!!

Colera do Dragããããããããããooooooo!!!!
:mrgreen:
 
Lord Ryu disse:
agora q eu vi o segundo ova eu acho o saga mais f*** ainda...
todo mundo apanhou do mu de áries enquanto soh ele espancou o mu.. e parou o golpde do mu com uma soh mão
nananinanão....
o Kamus naum levou nenhuma porrada....
e ainda deu o golpe q o Mu mais sofreu....q foi akele lá da bolinha d gelo....
mas, sinceramente, era só o Mu soltar akele Extintion q ia complicar bastante pros 3....
akele golpe naum tem como revidar....
só se for pra desviar....

e vendo esse ultimo post aki de cima.....
seria legal tb fazer uma enquete do cavaleiro de bronze preferido....
Shiryu teria meu voto sem sombras d duvidas....
mas isso fica pra bem depois....
naum fica legal fazer 2 enquetes de CdZ seguidos, neh naum?
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Lord Ryu disse:
agora q eu vi o segundo ova eu acho o saga mais f*** ainda...
todo mundo apanhou do mu de áries enquanto soh ele espancou o mu.. e parou o golpde do mu com uma soh mão
nananinanão....
o Kamus naum levou nenhuma porrada....
e ainda deu o golpe q o Mu mais sofreu....q foi akele lá da bolinha d gelo....
mas, sinceramente, era só o Mu soltar akele Extintion q ia complicar bastante pros 3....
akele golpe naum tem como revidar....
só se for pra desviar....

e vendo esse ultimo post aki de cima.....
seria legal tb fazer uma enquete do cavaleiro de bronze preferido....
Shiryu teria meu voto sem sombras d duvidas....
mas isso fica pra bem depois....
naum fica legal fazer 2 enquetes de CdZ seguidos, neh naum?

Bom o Saga eh q manda(d novo) nos cavaleiros de ouro-espectros...
soh quem manda nele eh o shion...

a próxima batalha vai ser phoda.. shion de áries vs. dohko de libra!!
 
Votei no Shaka de Virgem, além de ser muito forte e dizem que ele era o que mais se aproximava de um deus dentre os cavaleiros de ouro, pelo que eu saiba ele é um dos poucos cavaleiros de ouro que tem conhecimento do 8º sentido!
 
axo q ele é o unico q alcançou o 8º sentido....
onde ele mantém o corpo ou espírito dele depois d morto....
alguma coisa assim....
me falaram nesse forum mesmo alguma coisa assim.,....
 
O 8º sentido é o máximo de força que se pode alcançar, acho que é o nível de um deus quase, para se tornar um cavaleiro deus é preciso chegar nesse nível!
 
ok...pergunta complicada... o meu signo é sagitário...logo votaria no Aioros, mas assistindo aos dois primeiros episódios da saga de hades eu cheguei à conclusão que o mais fodão ali é o Mu, só tem um problema... eu quero ver a luta do Doko!!!!

resumindo tudo: voto no Doko pq ele é o melhor e mais forte cavaleiro de ouro sem dúvida...ele quebra a barreira do mestre do Mu (Shion) com um golpe só!!

mas meu cavaleiro do coração é o Aioros
 
Tauraherion disse:
ok...pergunta complicada... o meu signo é sagitário...logo votaria no Aioros, mas assistindo aos dois primeiros episódios da saga de hades eu cheguei à conclusão que o mais fodão ali é o Mu, só tem um problema... eu quero ver a luta do Doko!!!!

resumindo tudo: voto no Doko pq ele é o melhor e mais forte cavaleiro de ouro sem dúvida...ele quebra a barreira do mestre do Mu (Shion) com um golpe só!!

mas meu cavaleiro do coração é o Aioros

Eles disseram q se lutassem (Sion e Dohko) cairiam na batalha dos mil dias.... mas eu continuo achando o saga o mais forte pois ele matou o próprio Shion


Mas voltando a pergunta, quem trouxe o shaka e o Ikki d volta?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo