• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

  • Aldebaran de Touro

    Votos: 0 0,0%
  • Saga de Gêmeos

    Votos: 0 0,0%
  • Máscara da morte de Câncer

    Votos: 0 0,0%
  • Aioria de Leão

    Votos: 0 0,0%
  • Shaka de Virgem

    Votos: 0 0,0%
  • Doko de Libra

    Votos: 0 0,0%
  • Miro de Escorpião

    Votos: 0 0,0%
  • Aioros de Sagitário

    Votos: 0 0,0%
  • Shura de Capricórnio

    Votos: 0 0,0%
  • Kamus de Aquario

    Votos: 0 0,0%
  • Afrodite de Peixes

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    392
Status
Fechado para novas mensagens.

Mithrellas

Usuário
Esse enquete foi idéia do Morgoth... to mei atrasadnha ^^"

Mas, bom, eu não sei se os nomes estão corretos pq eu nunca fui muito fã de CdZ, qlqr correção avisem ^^""""

Bom... voto no meu signo hehehehe

*plagiando cinema discaradamente*
 
aee...
gostei da idéia....
vai ter Enquetes toda semana q nem no Cinema?
é uma boa idéia....

bem....
meu voto vai pro Kamus por 3 razões....
- É o meu signo.... :mrgreen:
- Junto com o Doko, é um verdadeiro mestre....ele fez de tudo pro Hyoga alcançar o 7º sentido e xegar ao Zero Absoluto (como ele falava)....
- Mostrou no filme de Abel, q é o dos mais fiéis e leais junto com Shura e Aiorios....

bom....
se fosse pra escolher o mais forte, seria o Shaka sem sombras de duvidas....

o mais gay....
Afrodite.... :mrgreen:

o mais Peace....
hmm....ficaria entre o Doko e o Mu....

bom....
sei lá....
eu AMO CdZ !!!!!!!

meu voto vai mesmo pro Kamus de Aquário !!!!
Execução Aurora !!!!!!!!! (era isso, neh? bom....era algo assim.... :mrgreen: )
 
SHURA!!!
Ele eh o maximo... fala serio...
Tah q soh tinha olhos pro Shiryu e naum prestava muita atencao no resto mas o Shura eh o unico legal q lembro...
Na verdade lembro do Mu.. achava ele moh mané! hehe
 
Eu sou de Cãncer mas votei no Saga de Gêmeos... Dominou quase todos os cavaleiros, e depois se retornou no filme de Abel, dessa vez para ajudar....

Sem falar o golpe dele. Explosão galática!
 
Aioros,com certeza...ele foi o q fez tudo certo...se voltou contra o Santuário pra proteger a Athena(Saory)...era o sucessor do trono do santuário...era forte pra caramba,justo e tudo mais...e é(era...pq ele morreu,hehe) o guardião do meu signo,hehe :mrgreen:

Ah...e eu acho a armadura dele rox :mrgreen:
 
mas po....tirando o Saga, todos os otros axavam q realmente a Athena tava lá nos fundos dakela cortina....
e ele num era tão forte assim.....ele perdeu pro Shura....
:mrgreen:
mas concordo q a armadura dele era MTO manera....eu axava akele arco e flexa MTO xow !!!! pena q foi o bundão do Seiya q herdou ela....
 
Votei no de Sagitário... além de ser o meu signo.. fala a verdade... o cara mandava muito... se sacrificou em prol de Atenas....

e ela era taaaaaaaaaaaaaaaaao bonitinha.... :mrgreen:
 
Shaka!!
O mais centrado e místico dos Cavaleiros de Ouro... além de mais poderoso em minha opinião!

Tb curtia muito o Máscara da Morte por sua crueldade e frieza...
 
Po todomundo falando de um dos poucos que eu não me lembro, apesar do meu signo ser touro eu votei no mascara da morte de cancer, po sem duvidas a luta dele contra oShiryu(ou é Shyriu?) bem, mas o importante é que eu tenho orgasmos lembrando daquela luta, ele o mais cruel de todos lutando contra um cego, o mundo dos mortos, o sacrificio do shiryu pra vencer, caramba muito linda aquela luta muito linda mesmo tenho gravada até hj!!!
 
O camarada de Sagitario, que salvou a Sayori era muito maneiro.
O Irmão dele, Leão, tb era um gente fina, foi um dos que mais deu trabalho para o pobre Seiya

Sobre o Mu, a vivhs disso tudo.. mó mané!

acabei vontando no Touro, que era Brasileiro! O cara era muito maneiro!
e ainda por cima se converteu para o lado de Atenas no final!
 
The Transcendent One disse:
O cara de Touro era brasileiro ????????????????????? :o?:

Eh sim, viveu e treinou no Brasil.... Pena q fizeram dele o mais fraco dentre os de ouro...

Eu gostaria de ver um episódio de cavaleiros do Zodiáco aonde mostrassem o novo Cavaleiro de Ouro de Câncer, seria muito legal....
 
Kamus de Aquário!! E pensar que ele fez o que fez com o Cisne, simpelsmente para.... protegê-lo!!! E ele tem um dos golpes mais legais dos Cavaleiros de Ouro: Execução Aurora! Também sou fã do Aioros (sagitário é o meu signo), pela bravura e coragem quando salvou Atena. O Shaka de Virgem na minha opinião é o mais sinistro. A luta dele com o Ikki na casa da Virgem é uma das melhores batalhas das 12 casas. E o final dela é inesquecível!
 
Lord Ryu disse:
The Transcendent One disse:
O cara de Touro era brasileiro ????????????????????? :o?:

Eh sim, viveu e treinou no Brasil.... Pena q fizeram dele o mais fraco dentre os de ouro...

Eu gostaria de ver um episódio de cavaleiros do Zodiáco aonde mostrassem o novo Cavaleiro de Ouro de Câncer, seria muito legal....
hmmm....dessa eu naum sabia tb....
mas realmente era o mais fraco dali....

qto ao Máscara da Morte, eu adorava akela voz dele....axava mto manero.....
e lembro q eu fikei pulando aki qdo o Shiryu voltou a enxergar....

putz....q saudade de CdZ....
to baxando aki um monti d episódios e o filme do Abel.... :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo