• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquete da Semana: Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

Qual o melhor Cavaleiro de Ouro?

  • Aldebaran de Touro

    Votos: 0 0,0%
  • Saga de Gêmeos

    Votos: 0 0,0%
  • Máscara da morte de Câncer

    Votos: 0 0,0%
  • Aioria de Leão

    Votos: 0 0,0%
  • Shaka de Virgem

    Votos: 0 0,0%
  • Doko de Libra

    Votos: 0 0,0%
  • Miro de Escorpião

    Votos: 0 0,0%
  • Aioros de Sagitário

    Votos: 0 0,0%
  • Shura de Capricórnio

    Votos: 0 0,0%
  • Kamus de Aquario

    Votos: 0 0,0%
  • Afrodite de Peixes

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    392
Status
Fechado para novas mensagens.
finally alguém concorda comigo!!!

Bom o Mestre Cristal era o substituo imediato do Kamus...
Assim como o Kiki eh do Mu...

Alguém colocaria alguma amazona como amazona de ouro?
 
bem embora o Nosso querido Aldebaram ( Touro, Armadura nacional), seja muito forte, honroso e Brasileiro, meu voto vai para nosso pequeno espanhol.
Primeiro Shura de capricornio é de meu signo, segundo seu gol´pe (excalibur) cortante como a mais pura lamina de uma Katana. Finalmente o mais humilde, sua grande força não esta em seus golpes, mas em perceber que foi enganado por Gêmeos, e que Kaoro era realmente Atenas, ainda vencendo a si mesmo, quando dá sua armadura a Shiriu de dragão e se deixa morrer nos céus.
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
Aitho disse:
que Kaoro era realmente Atenas
axo q vc meio q misturou Kenshin com CdZ, neh naum?
:mrgreen:

*cahan* ... Saori! hehehehe... misturou um pouco :roll:

MAs gostei da sua justificativa quanto ao voto em Shura :) nao tinha pensado desse jeito...
 
o shun naum....
o shun deveria ser um cav. d prata no máximo....ele é mto bundão....

qto ao Shura....é verdade.....
ele sempre foi o Cav. mais leal à Athena....
mas eu num curtia mto o golpe dele.....axava meio sem graça....
 
Sério?
Pow,eu achava demais o golpe dele!!
EXCALIBUUUR!!!!!
...e uma fenda gigantesca se abria no chão!!!!

Sem contar q ele fez picadinho da Armadura do Dragão!
 
os melhores golpes eh o sei san sara, o capsula dourada, o explosão galática e o execução aurora!
 
gostava mto do Excalibur naum.....
axava style: Diamond Dust, Execução Aurora; esse agora do Mu, Starlight Extinction (sem contar q eu axo manerão o jeito como ele grita "Extinction" com a voz em japonês)....
mas tem um q é d um Cav d Bronze q eu axava MTO manero a preparação pro golpe....
sabe o Pó de Diamante do Cisne?
akele em q ele bate o braço direito e depois o eskerdo como se fosse 2 asas.....aí ele bate as 2 juntas.....aí ele fica numa pose e a imagem começa a alternar entre ele e um cisne.....aí ele dá dois socos pro alto.....e solta o pó de diamante (ou o trovão aurora)....
putz.....eu axava tudo issu MTO fod* !!!!!!!!!!!!!!!
:mrgreen:
 
#*Car_Timco*# disse:
pq q o shiryu vivia se ferrando?
sera q o Masami nao gostav adele?
o q?!
EU naum gostava dele?!?! Claro q eu gostava..... :mrgreen:
(Pra kem naum sabe, meu nomi é Rudy Massami Sakamoto Kawabata)....
ahhh....mas vc deve tá falando do otro Massami.....heheh
bom....sei lá....
eu axo q ele só keria mostrar (através do Shiryu), q um cara verdadeiramente leal e amigo naum se importa com o bem estar próprio, mas sim no bem estar alheio.....mesmo q esse ultimo signifique abdicar do seu....
afinal....um cavaleiro tem q ser assim mesmo....(só se excetua disso: akele bundão do Seiya q dexa todo mundo morrer por ele.....e akele otro bundão do Shun q sempre grita histericamente pelo irmão)....
entendeu?
ficou meiu confuso, neh naum?
:mrgreen:
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
#*Car_Timco*# disse:
pq q o shiryu vivia se ferrando?
sera q o Masami nao gostav adele?
o q?!
EU naum gostava dele?!?! Claro q eu gostava..... :mrgreen:
(Pra kem naum sabe, meu nomi é Rudy Massami Sakamoto Kawabata)....
ahhh....mas vc deve tá falando do otro Massami.....heheh
bom....sei lá....
eu axo q ele só keria mostrar (através do Shiryu), q um cara verdadeiramente leal e amigo naum se importa com o bem estar próprio, mas sim no bem estar alheio.....mesmo q esse ultimo signifique abdicar do seu....
afinal....um cavaleiro tem q ser assim mesmo....(só se excetua disso: akele bundão do Seiya q dexa todo mundo morrer por ele.....e akele otro bundão do Shun q sempre grita histericamente pelo irmão)....
entendeu?
ficou meiu confuso, neh naum?
:mrgreen:

Eu pensava q fosee Masami! e não Massami!
 
Lord Ryu disse:
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]
#*Car_Timco*# disse:
pq q o shiryu vivia se ferrando?
sera q o Masami nao gostav adele?
o q?!
EU naum gostava dele?!?! Claro q eu gostava..... :mrgreen:
(Pra kem naum sabe, meu nomi é Rudy Massami Sakamoto Kawabata)....
ahhh....mas vc deve tá falando do otro Massami.....heheh
bom....sei lá....
eu axo q ele só keria mostrar (através do Shiryu), q um cara verdadeiramente leal e amigo naum se importa com o bem estar próprio, mas sim no bem estar alheio.....mesmo q esse ultimo signifique abdicar do seu....
afinal....um cavaleiro tem q ser assim mesmo....(só se excetua disso: akele bundão do Seiya q dexa todo mundo morrer por ele.....e akele otro bundão do Shun q sempre grita histericamente pelo irmão)....
entendeu?
ficou meiu confuso, neh naum?
:mrgreen:

Eu pensava q fosee Masami! e não Massami!
na real, é com um "S" só....afinal lá naum tem esse troço d "S" com som de /z/.....
mas aki no Brasil a minha mãe registrou com dois "S", justamente para naum dar margem a ninguem falar /Mazami/....
tendeu?
 
ele naum era ruinzim....
ele tá mais ou menos na 6ª posição como mais forte....

se bem q ele até q sofreu um pokinhu pra matar akele bundão do Cássius.... :mrgreen:
q por sinal, ainda naum me conformo q esse Cassius tenha conseguido impedir o Shiryu e o Shun d prosseguirem pra casa de leão....po.....ele só é grande.....
 
[F*U*S*A*|H¿ÐëK¿·Kë¿tÅrð disse:
]ele naum era ruinzim....
ele tá mais ou menos na 6ª posição como mais forte....

se bem q ele até q sofreu um pokinhu pra matar akele bundão do Cássius.... :mrgreen:
q por sinal, ainda naum me conformo q esse Cassius tenha conseguido impedir o Shiryu e o Shun d prosseguirem pra casa de leão....po.....ele só é grande.....

Q eu me lembro o Cassius tinha a mesma voz do Tatsumi naum?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo