• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete da semana] Qual o Anjo mais maneiro de Evangelion

Qual o Angel mais maneiro?

  • Shachiel

    Votos: 0 0,0%
  • Shamshel

    Votos: 0 0,0%
  • Hamiel

    Votos: 0 0,0%
  • Gaghiel

    Votos: 0 0,0%
  • Israfel

    Votos: 0 0,0%
  • Sandalphon

    Votos: 0 0,0%
  • Matarael

    Votos: 0 0,0%
  • Sahaquiel

    Votos: 0 0,0%
  • Areul

    Votos: 0 0,0%
  • Leliel

    Votos: 0 0,0%
  • Bardiel

    Votos: 0 0,0%
  • Zeruel

    Votos: 0 0,0%
  • Arael

    Votos: 0 0,0%
  • Armisael

    Votos: 0 0,0%
  • Trabis

    Votos: 0 0,0%
  • Lilim

    Votos: 0 0,0%
  • Adão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    420
Status
Fechado para novas mensagens.

Lord Ashram

Denny Crane
Ta lançada a enquete (Bom.. ainda não... tem que esperar a Mith colocar a enquete em si no ar... mas o tópico ta aqui como ela pediu).

Votem e se espanquem quando discordarem um com outro (mas se espanquem civilizadamente e com bons argumentos :wink: )

Quando a votação estiver no ar eu falo meu voto...

Editado por Mithrellas:

Taí a votação gente ^^, não se espanquem por favor, apenas argumentem :x
 
Gente, tem duas liliths, ams é bug hehehehe ^^

votem só na primeira por favor ^^

Ahn...meu voto vai para....... nao sei ainda :D
 
ISRAEL??
NAO É ISRAFEL?? o 7º anjo!! :roll:

Bom, eu votei nele!! Pq?
Ahh por causa da sincronização e tal... shinji e a asuka lutarao lado a lado, com aquela musica de fundo, mtoo loco, sem contar os chutes qua a Asuka dava no Shinji quando ele errava algo . :mrgreen: :grinlove: :aham:

[]'s
 
Eu votei no Tabris :mrgreen:

Acho ele o mais legal...e nem sei explicar pq eu gosto dele...eu simplesmente prefiro ele dentre todos,hehe :mrgreen:
 
zeruel!
o 1º a entrar dentro do geofront e o 1º a se aproximar do terminal dogma!!!
pena q morreu 100 honra.....
)=
 
.: Omykron :. disse:
zeruel!
o 1º a entrar dentro do geofront e o 1º a se aproximar do terminal dogma!!!
pena q morreu 100 honra.....
)=

zeruel? :confuso:
não é o 11º Sahaquiel? :o?:

Sahaquiel éra aquele q entro na base e tomou o controle dos magi até 99% do Casper... :eek:
 
To olhandu aqui, achu q só saiu no país que nos USA!! :roll:

http://www.amazon.com/exec/obidos/e...eyword=Neon Genesis Evangelion&mode=video

Neon Genesis Evangelion - The End of Evangelion
Buy new: $22.46 -- Used & new from: $13.99

Neon Genesis Evangelion - Perfect Collection
Buy new: $144.48 -- Used & new from: $101.99

:grinlove: :grinlove:
Quanto ta o dolar mesmo? hehehe :confuso:

Supondo Dolar = 3,50 o filme + a coleção sai : 584,29 reais?

Mithrellas, sabe quanto ta a fita aqui? e quantos cap/fita?
se nao me engano éra 30 reais 3 caps sem cortes!! na Liberdade... :confuso:
 
Putz...
Povo, isso aqui é p/ discutir a enquete.
P/ preço de DVD é mais fácil abrir um tópico específico p/ isso...

Da exemplo Mith.. eheheeh :P :P
 
Eta, desculpe Ashzinho ;) hihihihi

Ok, ok, vamos discutir apenas o tópico, a votação, enfim, os Angels :P hehehehe

Para falar sobre o DVD, ali do lado, no topico sobre Eva :obiggraz:

E eu ainda nao decidi em quem votar...... hm..... se bem que, qual é mesmo o nome do Angel que tem aquelas farpas, que corta o braço do eva 00 e .. ahn.... a cabeça do 02?! Do Ep que o Eva 01 come o angel ^^""

Qual é aquele mesmo?! Eu gosto dele, mas esqueci o nome ^^" :grinlove:
 
DarkMan disse:
.: Omykron :. disse:
zeruel!
o 1º a entrar dentro do geofront e o 1º a se aproximar do terminal dogma!!!
pena q morreu 100 honra.....
)=

zeruel? :confuso:
não é o 11º Sahaquiel? :o?:

Sahaquiel éra aquele q entro na base e tomou o controle dos magi até 99% do Casper... :eek:
ele soh pega os MAGI, a o zeruel ataca todas as resistencias humanas para tentar chegar no terminal dogma... ateh q.... teeeeeeem
eva01 strikes back

e valanice, touji naum morre parece q nem no mangá, no anime ele parece q fica o resto todo da série se recuperando das lesões cerebrais causadas pelo Shitô, e pelos danos q o eva-01 fez nele
 
agora eu naum vou lembrar o nome... faz mto tempo q eu vi a série e eu naum acompanho direito o mangá (só comprei três edições)... :?
 
Primeiro lugar, me perdoem se eu estiver enganado, mas Lilith não é um Angel, é? :roll: E sim a origem de Angels e humanos...

Hm, meu voto? Olha, to dividido... realmente, Tabris rlz! Mas teve alguns que acabei gostando mais...

Não sei pq, mas eu gostei do "Sahaquiel" (é mesmo esse o nome? o_O) hehehe... acho que a forma dele :roll:
sei la, axo q to trocandos nomes hehehe... Sahaquiel é o que ficava no espaço, que parece uns 3 olhos? ou é oq invade o Magi?

O que o EVA 01 fica berserk e come pedaços dele é o Zeruel... quem ia votar nele, né esse :) é outro mtooo bom, mas nao voto nele nao :roll:

Arael e Armisael tbm eram bons candidatos... o primeiro, putz... teve o lance da Lança de Longinus! E o outro, num sei hehehe... o formato dele tbm é beeeem legal... aquela aureola (?) gigante... curto ele :P

mas o meu voto vai para: ... é Areul ou Ireul??? o_O bom... aquela bola gigante flutuante listrada... mto legal o lance do Angel ser a sombra dela! E ela SER A SOMBRA... e além disso... achei marcante quando o Shinji foi absorvido e tal... mto legal mesmo...

P.S.: Pq nao to vendo o resultado da enquete? ¬¬
 
Athos disse:
P.S.: Pq nao to vendo o resultado da enquete? ¬¬
É que eu falei p/ Mith colocar sem resultados parciais, só com o final... assim fica mais legal :wink:
As enquetes vão funcionar assim agora... :mrgreen:
 
P/ facilita a vida dos que não lembram qual anjo é qual, aqui vai uma pequna descrição de cada um:

:arrow: Adão: Causador do Segundo Impacto
:arrow: Lilith: Serviu de base para a construção dos Evas
:arrow: Sachiel: Primeiro Angel a aparecer na série. Foi derrotado por Shinji no Eva Unidade 01 em sua primeira batalha. A Unidade 01 entrou em "beserk" e Sachiel, vendo que iria perder, se auto-destruiu.
:arrow: Shamshel: Foi interceptado pelo Eva 01, quando atacava Tokyo-3. Cortou o Cordão Umbilical Eva 01 que antes de esgotar a energia, derrotou o angel
:arrow: Ramiel: Uma fortaleza voadora. Tudo que se aproximasse era destruído. Portanto a NERV só encontrou um jeito de destruí-lo: atirando de longe. Foi usado um canhão Positron com toda energia do Japão (180.000.000 de Kw). Shinji erra o primeiro tiro mas no segundo acerta com prescisão, penetra o campo AT e destrói o Angel. O angel começa a penetrar uma especie e broca para perfurar a NERV.
:arrow: Gaghiel: Um Angel aquático. Atacou o navio da ONU que transportava o Eva Unidade 02 da Alemanha pro Japão. Shinji e Asuka na unidade 02 conseguiram derrotá-lo.
:arrow: Israfael: Tinha a capacidade de se dividir em dois. Foi necessário uma sincronização perfeita de Asuka e Shinji nas unidade 01 e 02 para derrotá-lo.
:arrow: Sandalphon: Numa tentativa de capturá-lo em estado de dormência, o Eva Unidade 02 mergulhou num vulcão aonde a criatura acordou e foi destruída por Asuka com uma Progressive Knife.
:arrow: Matarael: Atacou Tokyo-3 durante um blecaute. Foi necessário uma estratégia de Shinji, Rei e Asuka nos seus respectivos Evas para derrotá-lo. O angel queria atacar a central entrando usando um residuo acido q saia pelo seu olho
:arrow: Sahaquiel: Estando em órbita da Terra, esse angel bombardeava com pedaços do próprio corpo. Os três Evas tiveram que utilizar de seu Campo AT para detê-lo.
:arrow: Iruel: Invadiu diretamente a Nerv como um vírus de computador. Foi detido a tempo por Ritsuko e Maya.
:arrow: Liliel: Produzia um sombra misteriosa que engoliu o Eva Unidade 01. Pela impossibilidade dos Evas de se aproximarem, a Nerv iria detonar bombas N2 no angel, mas a Unidade 01 aparece de dentro do angel, entrando em "berserk", despedaça a criatura.
:arrow: Bardiel: Tomou conta do Eva Unidade 03 durante o primeiro teste. Derrotou as Unidades 02 e 00, Shinji recusava-se a lutar contra outro piloto, então Gendou acionou o Cilindro Falso (Dummy Plug) forçando o Eva 01 a destruir o angel. Touji Suzuhara, piloto do Eva 03, sobreviveu.
:arrow: Zaruel: Derrotou facilmente as Unidades 02 e 00, quando estava entrando no Geofront, prestes a matar Misato e os outros, Shinji que decidiu nunca mais pilotar um Eva, voltou atrás e aparece para salvá-los. A Unidade 01 acaba entrando novamente em "beserk", devorando o angel e obtendo o Sistema S2 Engine.
:arrow: Ararel: Também em órbita da Terra, fez ataques psíquicos em Asuka na Unidade 02, que ficou sem proteção. Rei na Unidade 00 foi mandada para ajudá-la e sacrificou a Lança de Longinus (Longinus Spear) arremesando-a em Arael, destruindo-o.
:arrow: Armisael: Foi enviado o Eva Unidade 00 com Rei, porém Rei foi infectada pelo Angel, fazendo-a sentir sentimentos de solidão e tristeza. Quando Shinji no Eva 01 foi ajudá-la, ela auto-destruíu seu Eva, destruindo também o angel. Rei "misteriosamente" sobreviveu.
:arrow: Tabris: Talvez o angel mais inesperado. Assumiu a forma de Kaworu Nagisa, piloto subistituto do Eva Unidade 02. Ganhou a amizade de Shinji e conseguiu infiltrar-se no Nerv. Na tentativa de adentrar ao Geofront, foi impedido por Shinji, que sentía-se traído pelo amigo. Kaworu, preferiu morrer à destruir a humanidade, e queria que fosse pelas mãos de Shinji, que o matou, finalizando os Manuscritos do Mar Morto e ficando extremamente abalado depois do fato.

P.s: Pode haver algum nome errado... to caindo de sono e não to muito bem p/ lembrar tudo certinho... qq erro me avisem p/ eu editar...
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo