• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

[Enquete da semana] Qual o Anjo mais maneiro de Evangelion

Qual o Angel mais maneiro?

  • Shachiel

    Votos: 0 0,0%
  • Shamshel

    Votos: 0 0,0%
  • Hamiel

    Votos: 0 0,0%
  • Gaghiel

    Votos: 0 0,0%
  • Israfel

    Votos: 0 0,0%
  • Sandalphon

    Votos: 0 0,0%
  • Matarael

    Votos: 0 0,0%
  • Sahaquiel

    Votos: 0 0,0%
  • Areul

    Votos: 0 0,0%
  • Leliel

    Votos: 0 0,0%
  • Bardiel

    Votos: 0 0,0%
  • Zeruel

    Votos: 0 0,0%
  • Arael

    Votos: 0 0,0%
  • Armisael

    Votos: 0 0,0%
  • Trabis

    Votos: 0 0,0%
  • Lilim

    Votos: 0 0,0%
  • Adão

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    420
Status
Fechado para novas mensagens.
Zeruel, escolho você! hihihi

Pq?? Pq ver aquela cena me proporcionou sonhos maneirissimos ^^ :grinlove: hihihi

Se bem que eu tbm adorei o Gaghiel...... ele é foda, aquele Epsódio foi demais :grinlove:

E claro que o Tabris tbm seria um ótimo candidato... :grinlove: :grinlove: hihihihihi ele é lindinho ^^
 
u tabris eh chabi...
o zeruel foi o q mais sobreviveu dentro do geofront.....foi o tempo de 3 min com o eva-01, outros 45s com o eva-02, 30 com o eva-00
e ainda detonou mtu a central da nerv
e ainda deu de presente um S² engine pro eva-01

ele eh mais melhor de supimpao :lol: 8-) 8-)
 
eh claro
se engraçou pro 12 do shinji, dali para deestruir a humanidade e matar o shinji (q ia ser um bem danado) ia ser um pulinho, dos varios q ele ja deve ter dado.... se eh q ele ja naum deu....... sabe-se la alguma coisa neh... da vida pessoal shinji tabris eu quero eh distancia
 
Saudações Entescas
.: Omykron :. disse:
e valanice, touji naum morre parece q nem no mangá, no anime ele parece q fica o resto todo da série se recuperando das lesões cerebrais causadas pelo Shitô, e pelos danos q o eva-01 fez nele
Se eu não tou enganado, Touji perdeu uma perna devido ao ataque do Eva-01 não?
Lord Ashram disse:
P/ facilita a vida dos que não lembram qual anjo é qual, aqui vai uma pequna descrição de cada um:
Vamos dar uma olhada... e tecer alguns comentários... :)
Lilith: Serviu de base para a construção dos Evas
Mas o Adão foi usado como base para a construção do Eva-01. Pelo que eu sei foi por isso que os velhos da SEELE queriam usa-lo para implementar o Projeto de Instrumentabilidade Humana, não?
Sachiel: Primeiro Angel a aparecer na série. Foi derrotado por Shinji no Eva Unidade 01 em sua primeira batalha. A Unidade 01 entrou em "beserk" e Sachiel, vendo que iria perder, se auto-destruiu.
Meu favorito... :grinlove: :grinlove: :grinlove: mesmo com aquela carinha de pateta... :mrgreen: mas ele aguentou um missel ICBM e um disparo de um canhão sub-orbital sem reclamar!!! :mrgreen: :grinlove:
Shamshel: Foi interceptado pelo Eva 01, quando atacava Tokyo-3. Cortou o Cordão Umbilical Eva 01 que antes de esgotar a energia, derrotou o angel
Muito legal a cena depois da batalha, com a silhueta do Eva e o Angel no por do sol. Bem poético...
Gaghiel: Um Angel aquático. Atacou o navio da ONU que transportava o Eva Unidade 02 da Alemanha pro Japão. Shinji e Asuka na unidade 02 conseguiram derrotá-lo.
Bom, a única coisa que eles fizeram foi abrir a boquinha dele, para ele tomar o remédiozinho de dois destróiers repletos de munição que a Tia Misato mandou pra ele.... :mrgreen:
Matarael: Atacou Tokyo-3 durante um blecaute. Foi necessário uma estratégia de Shinji, Rei e Asuka nos seus respectivos Evas para derrotá-lo. O angel queria atacar a central entrando usando um residuo acido q saia pelo seu olho
Se me lembro bem da série, foi a primeira (e uma das poucas) vezes que os 3 Evas agiram em conjunto não?
Iruel: Invadiu diretamente a Nerv como um vírus de computador. Foi detido a tempo por Ritsuko e Maya.
O único angel que foi morto sem a utilização dos Evas... Já que os pilotos tavam boiando no lago do Geofront pelados!!! :mrgreen: :oops: :roll:
Liliel: Produzia um sombra misteriosa que engoliu o Eva Unidade 01. Pela impossibilidade dos Evas de se aproximarem, a Nerv iria detonar bombas N2 no angel, mas a Unidade 01 aparece de dentro do angel, entrando em "berserk", despedaça a criatura.
Só uma coisa: o angel não era a 'sombra' em si? E a esfera que era a sombra do angel no nosso mundo? Tanto que quando o angel ataca o Eva-01, a esfera some. Seria mais ou menos como um ser de 2 dimensões projetando uma sombra de 3 dimensões... por mais estranho que isso pareça... :roll:
Bom, é isso, dei meus comentários, e votei na enquete!!! :mrgreen:
 
Se eu não tou enganado, Touji perdeu uma perna devido ao ataque do Eva-01 não?
naum se sabe o q realmente aconteceu com ele, mas axo eu que, ele perdeeu o movimento das pernas devido ao stress elevado, os danos pelo eva-01 e pelo shitô...
 
.: Omykron :. disse:
naum se sabe o q realmente aconteceu com ele, mas axo eu que, ele perdeeu o movimento das pernas devido ao stress elevado, os danos pelo eva-01 e pelo shitô...
Ele perdeu uma perna sim... se não me engano a esquerda. é só reparar que quando ele aparece no hospital não tem volume embaixo do lençol onde estaria umas das pernas...


Quanto ao Tabris, bom... realmente ele não era nenhum exemplo de masculinidade, mas não é desse ponte que devemos obsrvar na hora de julgar, mas na suas ações como Angel...
 
No mangá diz exatamente tudo que aconteceu com o Touji:

"Lesão no crânio, perna direita amputada. Orgãos internos expostos."

Deve ter doido um bucadim :mrgreen:
 
Eu votei no Adão

Ele arrebnta td, causou o segundo impacto e teve q ficar preso na Nerv para poderem ter controle sobre ele.
 
Mithrellas disse:
No mangá diz exatamente tudo que aconteceu com o Touji:

"Lesão no crânio, perna direita amputada. Orgãos internos expostos."

Deve ter doido um bucadim :mrgreen:
mangá naum eh uma boa fonte de informação, ja q a história eh escrita pelo Yoshiugi, e naum pelo Hidekki Anno.....
naum sei
vou pegar o capitulo e ver
 
.: Omykron :. disse:
Mithrellas disse:
No mangá diz exatamente tudo que aconteceu com o Touji:

"Lesão no crânio, perna direita amputada. Orgãos internos expostos."

Deve ter doido um bucadim :mrgreen:
mangá naum eh uma boa fonte de informação, ja q a história eh escrita pelo Yoshiugi, e naum pelo Hidekki Anno.....
naum sei
vou pegar o capitulo e ver
Mas no anime tb é isso que acontece... :roll:
 
Episódio 19 se não me engano, pra mim o melhor episódio da série... O EVA-01 entra no Dummy System e acaba com o Eva-04... E no final esmaga o Plug do Touji... Mas ele é resgatado inconsciente pelo resgate da NERV... Depois disso num lembro mais...
 
qual akele que parece uma aranha? e so uma coisa manga é muito diferente tem menos angels que o anime...sem contar que acontece coisas diferentes...pelo que fala no manga é impossivel do touji estar vivo..no anim e pelo que lembro naum falava dele morrer...mas qual o que aporece uama aranha? tipo....ele naum foi o mais amneiro mais gostei de como mataram ele
 
NeoDeSampa disse:
qual akele que parece uma aranha? e so uma coisa manga é muito diferente tem menos angels que o anime...sem contar que acontece coisas diferentes...pelo que fala no manga é impossivel do touji estar vivo..no anim e pelo que lembro naum falava dele morrer...mas qual o que aporece uama aranha? tipo....ele naum foi o mais amneiro mais gostei de como mataram ele

O " aranha " chama-se Matariel achu, é o 9º ... :confuso:


É esse cap e mtoo legal tb!! Os 3 evas entram juntos em ação!! 8O :D
 
legal eh o do Sahaquiel
o que se joga da orbita da terra
aquele trabalho conjunto foi melhor.....
3 at field para segurar o infelizfoi xou
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo