1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Autor da Semana Enquete (128ª Semana)

Tópico em 'Generalidades Literárias' iniciado por Bel, 20 Fev 2014.

?

Qual é o Autor da 128ª Semana?

Enquete fechada 23 Fev 2014.
  1. Antonio Gramsci (por Spartaco)

15,4%
  2. Nicholas Sparks (por *Erendis*)

7,7%
  3. Rubem Braga (por Cantona)

38,5%
  4. Thomas Harris (por Morfindel Werwulf Rúnarmo)

38,5%
Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Bel

Bel Moderador Usuário Premium

2. Spartaco

Spartaco James West

Vamos de Antonio Gramsci.

3. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

Vi Rubem Braga na lista. Então tem meu voto.

• Ótimo Ótimo x 1
  4. fcm

fcm Visitante

vou de Thomas Harris devido a insistência do @Morfindel Werwulf Rúnarmo ...
    além disso me interessei pela leitura de Hannibal, só estou procurando qual edição e onde comprar, talvez o tópico me esclareça!

5. Spartaco

Spartaco James West

Não nos esqueçamos que o filósofo, escritor e cientista político Antonio Gramsci foi um homem que sempre lutou contra a ortodoxia, o autoritarismo, a fragmentação... Seu referencial teórico e sua prática política foram marcados pelo pluralismo, pela flexibilidade, pela relação entre as aparentes disparidades e pela busca da autonomia do homem. Lição que deveria ser aprendida pelos atuais políticos, educadores e líderes sindicais.

Se quiserem saber algo mais sobre esse grande intelectual, votem em Gramsci.

• Gostei! Gostei! x 1
  6. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Eu votei no Harris porque achei que ninguém tinha votado nele, mas me interessa muito o Gramsci, votem nele! No Gramsci.
    Que insistência? É a segunda vem que indico. E não devia ter votado nele por causa da dúvida, podia ter me perguntado.

• Gostei! Gostei! x 1
  7. Bel

Terceira.

• Gostei! Gostei! x 2
  8. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Acho que vou votar no Harris, só por causa disso. :think:

• LOL LOL x 2
  9. fcm

fcm Visitante

tá com preguiça de fazer tópico de novo? Vamos votar em massa no Harris pro @Morfindel Werwulf Rúnarmo fazer esse tópico.

• LOL LOL x 3
  10. Clara

Clara O^O Usuário Premium

Isso! :yep:

Vamos dar trabalho pro Morfindéu se ocupar e parar de escrever tosquices ter pesadelos em que está caindo e poder dormir melhor.

• LOL LOL x 3
  11. Spartaco

Spartaco James West

Só eu que acho que o Morfindel tem razão?

• LOL LOL x 3
  12. Liv

Liv Visitante

Gramsci <3 estudei na faculdade e adorei. Parabéns pela indicação, @Spartaco

• Mandar Coração Mandar Coração x 1
  13. Cantona

Cantona Tudo é História

Votei no velho Braga.

Não é qualquer um que reina no panteão dos cronistas.

14. Bel

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar