• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto o filme d'O Hobbit não sai...

• Criador do tópico Criador do tópico Pandatur
  • Data de Criação Data de Criação

Pandatur

Usuário
Para aqueles que desejam tanto uma versão de "O Hobbit" para o cinema, vou matar a vontade de vocês com um aperitivo.
Não, ainda não é a versão do PJ (hehehe) mas uma digamos... mais antiga e... bem, vejam vocês mesmos o que Julie Bass e Arthur Rankin Jr. fizeram em um desenho de 1977. Eu achei ótimo! Os caras tiveram a manha total!

Imagens do desenho "O Hobbit"

Cara, o Thranduil está do jeito que sempre imaginei! Um legítimo Rei Élfico! :mrpurple:

Link relacionado:

The Lord of the Rings UK

meu eu já tinha visto as fotos desse desenho. Tá muit podre cara. O Thrandil parece um sapo :eek: Mas mesmo assim eu gostaria de ver esse desenho, assim como curiosidade.

:? - Tolkenianos,

-Grrr rrr rrr...eu acreditei mesmo que veria um desenho bem feito do Thranduil...me deparo com aquele duende do filme da Xuxa. Grrr... :x

-Hey, o Smaug parece um velho gato gordo que ganhou asas e ainda não sabe como utilizá-las direito. Tsc tsc tsc...

-Bem, críticas à parte, eu respeito o desenho pois também foi feito por amantes do Tolkien (prefiro acreditar nisso). :wink:

-Até mais,

-Chaozu

Cara, e o Gollum?
Tá parecendo um monstro do pântano de filme "B"...
Esse e o desenho do Senhor dos Anéis deviam ser aniquilados da face da Terra!

Aires *Chaozu* Duarte disse:
-Grrr rrr rrr...eu acreditei mesmo que veria um desenho bem feito do Thranduil...me deparo com aquele duende do filme da Xuxa. Grrr... :x

-Hey, o Smaug parece um velho gato gordo que ganhou asas e ainda não sabe como utilizá-las direito. Tsc tsc tsc...

Pô, tmb não precisa rebaixar tanto o desenho ao filme da Xuxa né ? :lol:
e o Smaug realmente parece um gato gordo com asas. Ele tem até bigode. O bilbo parece um castor. E os anões hein ? Tem cara de desenho da Disney.

Mas o que realmente é estranho é isso :eek: (sabe o que isso parece ??? Quem se lembra do Chefe Nass no Star Wars Ep. I ? :lol: )

Kramba, o Gollum tah parecendo aqueles dinossauros do desenho de volta ao vale encantado...

E foi soh em mim que isso: http://www.lotruk.com/imagelibrary/images/hobbit/h-1-0235-dwalin.jpg provocou uma leve lembrança do Saruman feito pelo Lee?

E eu naum sabia que os elfos eram verdes e pareciam com o Grinch

A unica coisa que eu achei legal foram as figuras das cidades vistas de longe e os wargs, que mesmo assim tem os olhos meio estranhos.

Cara, eu quase tive um treco, esses elfos de Mirkwood tão parecendo um bando de sapos magricelas, os anões parecem da branca de neve (OK, nem tanto), e o que era aquilo em volta da cabeça do Elrond, vagalumes?
resumindo, detestei :puke:

Gostaria de assistir pra dar risada mesmo; o Thranduil tá parecendo um sapo mesmo Aragorn. Tem pra alugar aqui no Brasil?

eu achei interessantihssimo, o cara fez direitinho!, na cabeca dele era isso mmo, eh q co agora existe o filme ... naum tem co naum fazer comparacoes... :)

RSRSRSRRSRSRSRSR

SE ASSITIR ESSE DESENHOR.....EU DAVA CADA RISADA........

TU É DOIDO.........O GOLUM PARECE UM DINOSSAURO DO DESENHO: EM BUSCA DO VALLE ENCANTADO.....
:lol:
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Knolex disse:
Eu tenho esse filme em casa... pelo menos é melhor que o SdA do Bakshi...

Exatamente, isso que eu vim aqui dizer. É muito melhor do que o filme do Bakshi. Na verdade o mais revoltante nesse desenho do SdA é que era pra ser sério, e às vezes parece que é uma paródia, de tão tosco.

O Panda me fez ficar em dúvida se tinha mesmo gostado daqueles elfos, mas eu me toquei que ele tinha sido irônico. :mrgreen:
Os desenhistas fizeram justamente o que Tolkien odiava: representaram os elfos como serezinhos pequenos, como fadinhas, ou a imagem que às vezes a gente tem dos duendes. Essa é a pior, de longe, desse filme.

Mas algumas coisas são legais. Por exemplo, quando eu vi aquelas Águias, eu tremi só de imaginar como ficariam no desenho do Bakshi. :mrgreen:
O Smaug não é magnífico, mas longe de irritar enquanto você assiste (se considerar que a verba deveria ser curtíssima e tudo mais, claro). A toca do Bilbo ficou legal também, Bolsão, apesar de ele propriamente ter ficado um pouco estranho.

po o hobbit em desenho comparado com o sda em desenho eh uma obra prima, c vc v esse ultimo ai sim verá o q eh uma coisa ruim. O DESENHO EH TOSCO, O ARAGORN PARECE INDIO E BOROMIR UM VIKING. :lol: :lol: :lol:

Esse desenho nem Sauron merece. :hellboy:
Como puderam imaginar o Thranduil desse jeito? :x
Nossa dá até vontade de morrer vendo uma coisa dessa. :wall:
E o Elrond? Parece que bateu a cabeça e tá vendo estrelinhas. :lol:

O Panda me fez ficar em dúvida se tinha mesmo gostado daqueles elfos, mas eu me toquei que ele tinha sido irônico.
Os desenhistas fizeram justamente o que Tolkien odiava: representaram os elfos como serezinhos pequenos, como fadinhas, ou a imagem que às vezes a gente tem dos duendes.

Sim, Maglor, eu fui BEM irônico, hehehe. Exatamente por causa do visual "duende", que Tolkien tanto odiava. O pior é que no livro fala que os elfos eram belos, e que Thranduil era loiro e tal. Mas... :roll:

Eh engraçado como as pessoas interpretam uma obra:
Tolkein descreveu os elfos como sendo as mais belas criaturas da Terra-média. BEm se esse Thranduil é o Rei dos belos elfos eu fico feliz do tempo deles ter acabado e eles terem viajado para terrinha deles :?
DEpois Tolkien fala em uma parte de Elrond ter uma estrela sobre sua testa e o cara simplesmente leva a parada ao pé da letra e coloca aquelas coisas voando em volta da cabeça dele, seja lá o que for aquilo.

Realmente uma obra pode ter milhares de interpretações, mas esse cara viajou.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.734,79
Termina em:
Back