• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto isso na Sala da Justiça...

Homem-pássaro era aquele desenho, q até tem vinhetas no cartoon network. Ele habitava o interior de um vulcão, tinha um gavião como companheiro e usava o sol como fonte de poder.

Digus, Tuor só me lembra a queda de Gondolin. ;) é Thor.


JL agora:
Pelo q eu li do novo desenho da JL, eles a princípio vão ter histórias q focam em um dado personagem ou 2, além das aventuras de grupo.

Morgoth disse:
Quanto a um ator q poderia ser o Batman com 80 anos...hmmm... q tal...Anthony Hopkins...é um excelente ator(o melhor ao lado de Marlon Brando)....e ele ficaria um Bruce Wayne bem sombrio,na minha opinião!

Difícil escalar um Batman idoso. Hopkins é ótimo ator, mas não tem o físico de Batman (Ian McKellen tb não tinha físico de Magneto, mas ficou bom; entretanto, acho q aqui é situação diferente. Batman sem um corpo adequado não cola).

Meu voto é pra um q já está falecido, Burt Lancaster. Lembram de um filme dele com o Kirk Douglas, em q os dois são veteranos recém-saídos da prisão após muitos anos de pena? Acho q o nome é Os Últimos Durões. Ele ali era um Wayne idoso.
 
Digo_s disse:
Alias, isso me fez lembrar de outros bonecos classicos desses herois q acho q já até foi comentado no topico de brinquedos! Lembra aqueles q vc apertava as pernas ou o braço, dai ele davam alguns golpes? Tinha uns tb q era um botãozinho atras! Eu tinha o Pinguin e o Aquaman! Devia ter mais, mas nao to lembrado!
Esses bonecos pelo que me lembre ainda não foram comentados não, Digus... O nome da coleção era Super Power e cada um tinha algum movimento em especial... O Aquaman vc apertava os braços e ele mexia as pernas como se estivesse nadando, o Pinguim vinha com um guarda-chuva e se vc apertasse as pernas ele abaixava um dos braços...
Outro legal que tinha era o Coringa que vinha com um martelão e Cyborg que era todo prateado e trocava de arma...

E falando sobre o "velho" Sr. Wayne, eu também concordo com o Enghetor, tem que ser um velho conservadão e com porte atlético, afinal esse é o forte do cara... Quanto ao ator, acho que nenhum na atualidade corresponde ao papel... Talvez o Sean Conerey... Na época que ele fez Highlander...
 
Fui eu qeu comentei sobre esses bonequinhos nos brinquedos....eu tinha o super man (tenho até hoje), o flash (o flah mexia as pernas quando apertava os braços, ao contrario dos demais), o batmam e o robin.

De bonequinhos com botão o que eu mais me lembro é o aríete, do he'-man. Vc apertava um botãozinho no pé dele e ele pulava. Meu primo tinha. Eu ia na casa dele só pra brincar com esse boneco.
 
É, o Manus disse q não, mas eu tinha certesa q alguem tinha falado desses brinquedos!
E Meriadus, o aquaman tb mechia as pernas apertando os braços, não é só o flash não!
Se bobear eu tenho esses bonecos até hoje dentro de alguma cesta em algum armario!
Da tanta votnade de mecher em tudo, mas só de pensar o trabalham q vai dar pra por tudo no lugar de novo, alem de q pode acendar uma vontade na minha mãe de jogar tudo fora, eu prefiro deixar quieto! Quem sabe um dia quando fizermos um encontro Olifantástico eu procure alguma dessas raridades pra levar!

Alias, Manus, a quantos anda do cd? Já tem um bom tempo q se deu as ultimas noticias dele!
 
Dessa coleção dos Super Powers,além dos bonecos q eu já citei,eu tenho até hoje o Batmóvel!
O carro tem uns truquezinhos!
Na verdade são só 3 truques....ehehehehe....bem simplezinhos ainda!
O mais legal é um q vc aperta um botão e surge uma espécie de algema na traseira do carro e prende os inimigos(se tiver um ali perto,claro)....
 
Essa coleção dos Super Powers era muito da hora! Eu tinha o Superman e meu irmão, o Dr. Richard, tinha o Aquaman! ERa da hora! Minha vontade era ter aquela nave do SuperMan cheia de braços. Sabe, aquela q ele usava pra viagens interplanetárias e qdo precisava mexer com kriptonita.
 
Filme do Super Gemeos! hahahahahha! Pq o krinha do Super Gemeos sempre se transforma em algo tosco??? (vinheta do cartoon)

Naum sei se alguem reparou, mas no site do Cinema em Cena, os nomes dos produtores do filme são: Warner Brothers/Gaylord Films :lol: :lol: :lol: :lol:

Naum sei quem falou do Homem Passaro, mas eu lembro dele, ele tinha uma Aguia, era mo legal...
O seriado do The Flash eu adorava! E me lembro do filme tmb, lembro que até meu pai assistia esse seriado, logo dps começou a passar SuperMan na Globo que eu assisti até o final do primeiro ano, dps fikou chato...
 
Eu lembro vagamente do Batmovel dessa coleção, eu nao tinha, mas lembro que queria ter tido um! Acho q nao cheguei a ter nenhum veiculo dessa coleção!

Aragorn II, fui eu q falei do homem passaro, apesar de nao saber nada sobre ele!
Eu tb assisti alguns dos epsodios do seriado do flash e tb assistia As Novas Aventuras do Super-Homem. Eu gostava no começo, mas depois começou a ficar ridiculo, trocaram alguns personagens, estragaram o Lex-Lutor...
 
Aragorn II disse:
Filme do Super Gemeos! hahahahahha! Pq o krinha do Super Gemeos sempre se transforma em algo tosco??? (vinheta do cartoon)

Não Aranhon, era: "Porque eu tenho sempre que me transofrmar em algo de água!?" :D Boa pergunta!!!!!!!!

Digo_s disse:
As Novas Aventuras do Super-Homem. Eu gostava no começo, mas depois começou a ficar ridiculo, trocaram alguns personagens, estragaram o Lex-Lutor...

Eu curtia, mas parei de ver por não saber mais quando passava. O que aconteceu pro Lex ficar estragado? Quando vi pela primeira vez ele negro até achei bacana a mudança.
 
Fox disse:
Aragorn II disse:
Filme do Super Gemeos! hahahahahha! Pq o krinha do Super Gemeos sempre se transforma em algo tosco??? (vinheta do cartoon)

Não Aranhon, era: "Porque eu tenho sempre que me transofrmar em algo de água!?" :D Boa pergunta!!!!!!!!

Aquele poder do supergemeo homem é muito tosco!
"Forma de uma cadeira de gelo!" Pfffffff!!
 
Fox disse:
Eu curtia, mas parei de ver por não saber mais quando passava. O que aconteceu pro Lex ficar estragado? Quando vi pela primeira vez ele negro até achei bacana a mudança.
Negro? Essa perte eu nem vi!
Tipo, o primeiro era ele de cabelão, dai esse cara ficou maior tempão, até q ele morreu! Dai ele voltou ressucitado mas acho q tava careca, depois quando vi de novo era outro personagem fazendo! Dai quando vi mais uma vez era um cara dentro de uma caixa q se mechia por uns sensores laterais! Bom, sei lá, eu vi varios Lex Lutor e achei isso sem graça! Ficar mudando o ator no meio da serie, nada a ver! Ainda mais botando umas paradas toscas!
 
Acho que vocês dois estão confundindo as Novas Aventuras do Super Homem (aquele seriado que mais parece novela que também é conhecido por Louis e Clark) com Smallville (seriado recém lançado que conta a juventude do Homem de Aço)...
 
Erunamo disse:
Acho que vocês dois estão confundindo as Novas Aventuras do Super Homem (aquele seriado que mais parece novela que também é conhecido por Louis e Clark) com Smallville (seriado recém lançado que conta a juventude do Homem de Aço)...

Então a confusão foi grande porqueeu pensei que falavam do mais recente desenho animado dele! Hahahaha :lol:
 
Acho q nos confundimos mesmo namus, mas eu fui bem claro q estava falando de As Novas Aventuras do Superman!

Mas tinha mais alguem q tava falando desse seriado tb!
 
Eu não era muito chegado a esse desenho, mas curtia a idéia da DC Comics ter conseguido reunir seus principais personagens. Alguns episódios eram legais e outros não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo