• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enquanto isso na Sala da Justiça...

Bah!.....
Supergêmeos??
São personagens clássicos,mesmo!
Mas um filme?...sei não...
Acho q lá vem tosquera! :mrgreen: :mrgreen:
 
E o novo desenho da Liga da Justiça no Cartoon Network, alguém sabe se já estreou, e tb se alguma emissora aberta o comprou, please, me ajudem.
 
Já estreou no Cartoon,sim.
Todo sábado às 2 hrs da tarde,se ñ me engano.

Mas se algum canal aberto comprou os direitos do desenho eu ñ sei.
Talvez o SBT consiga,já q tem aquele acordo com a Warner.
 
Esse desenho da Warner deu a maior mancada. Eu vi uma figura da abertura do desenho e naum tinha o Aquaman. Como eh q pode?
Qdo eu contri para o meu irmao Dr. Richard,e ele ficou louco da vida, pois eh fan do Aquaman.
Mas, parece ser legal...


P.S. Quem eh aquele Lanterna Verde negro?
 
Eu não levo muito fé (para falar a verdade, não levo nenhuma) na adaptação dos super-gêmeos para o cinema, mas...

Quanto ao novo desenho da Liga da Justiça, me pareceu legal, pois eles estão atualizando as intrigas para temas mais atuais, mas sem tirar a personalidade dos personagens, ao contrário dq fizeram com o X-men Evolution que ficou um lixo... Ficou parecendo uma versão mutante (e teen) de Barrados no Baile... podre... :x

Mas a LJ tá bacana sim... E escolheram bem a equipe de desenhistas... é a mesma que fez Batman Animeted Series (Vol2) e Superman... Foi uma pena mesmo eles não terem colocado todos os personagens... Mas acho que eles vão aparecendo aos poucos...
 
Eu concordo com o Sr. Visão Além do Alcance, primeiro porque a storyline deles não é das mais originais e segundo porque querem colocar o Gleek! Tudo bem que ele merece estar no filme por ser um personagem já tarimbado da série deles, mas ainda assim... poderia ficar bobo demais... :?
 
Qdo eu vi essa notícia sobre filme dos Supergêmeos eu pensei q era sarro, algo q sobrou do 1o de abril. Mas fui no site do sisudo The Hollywood Reporter e... 8O

É maluquice fazer um filme desses, ninguém nunca ligou pra esses personagens (aliás, a maioria odeia). Se a Warner tá desesperada por um filme de herói, poderia pegar um dos membros da Justice League, Lanterna Verde (o Hal Jordan) ou Flash.
 
Engethor disse:
Qdo eu vi essa notícia sobre filme dos Supergêmeos eu pensei q era sarro, algo q sobrou do 1o de abril. Mas fui no site do sisudo The Hollywood Reporter e... 8O

É maluquice fazer um filme desses, ninguém nunca ligou pra esses personagens (aliás, a maioria odeia). Se a Warner tá desesperada por um filme de herói, poderia pegar um dos membros da Justice League, Lanterna Verde (o Hal Jordan) ou Flash.
Eu me amarro no Lanterna Verde, mas acho que um filme só dele não rola... Sei lá, ficaria meio estranho... Ele é muito anos 70, assim como os gêmeos... Ficaria meio patético...

Já o Flash ficaria bacana! Ele tem um "apelo" moderno e o poder dele poderia ser muito bem aproveitado para o cinema, tanto para fazer piadas quanto para cenas de ação...
 
Alem do fato do Lantrna Verde usar um anel, o q jah seria meio SDA demais...
mas, acho q um filme do Aquaman seria mais legal,porem seria mais caro por ter q fazer muitas cenas dentro da agua.
O esquema mesmo eh fazer um filmaço de arregaçar com o Super-Homem. (Nickolas Cage eh gente boa, mas sem chance pra ele, nada a ver).
 
Alem do fato do Lantrna Verde usar um anel, o q jah seria meio SDA demais...
mas, acho q um filme do Aquaman seria mais legal,porem seria mais caro por ter q fazer muitas cenas dentro da agua.
O esquema mesmo eh fazer um filmaço de arregaçar com o Super-Homem. (NickolasCage eh gente boa, mas sem chance pra ele, nada a ver).
 
Digo_s disse:
Flash já tem um filme!
meio antigo mas existe sim!
Eu vi quando era pequenininho!

Sim teve, e era um piloto pro seriado que teve com o mesmo elenco. Eu acho esse seriaod aina mais tosco do que o do As Aventuras de Lois e Clark. :?

Dois que eu muitissimo espero nos cinemas são Batman ano um e Batman do Futuro. Só um mega ator poderia fazer o Bruce Wayne com 80 anos que é o mais f***!!!!!!!!!!!

Quem vocês acham que seria adequado? Eu nem consigo pensar em ninguem. :roll:
 
É,o Aquaman ñ pode faltar,mesmo!!!
Deveria entrar no lugar da tal Mulher Gavião,q só entrou no desenho pq estavam presisando de uma outra mulher no grupo!!!

Outro super-herói q eu acho um dos mais legais e que está faltando na LJ é o Capitão Marvel(Shazzan)!!!!!!!!!!Ele tb ñ podia faltar no desenho,e nem o Arqueiro-Verde!!!!!

É impressionante como o Capitão Marvel é um dos personagens mais injustiçados da DC Comics!!!!!
O mesmo acontece com o Ajax,q para mim deveria ser o principal do desenho LJ!!!!!
Mas provavelmente o Superman e o Batman vão tomar conta do desenho,nada contra esses dois super heróis,aliás sou fã do Batman,mas eles já tem um desenho próprio pra viverem suas aventuras...o resto do grupo não,então por isso acho q os outros heróis deveriam se destacar mais!!!!!


Quanto a um ator q poderia ser o Batman com 80 anos...hmmm... q tal...Anthony Hopkins...é um excelente ator(o melhor ao lado de Marlon Brando)....e ele ficaria um Bruce Wayne bem sombrio,na minha opinião!
 
Eu ví o primeiro episódio do novo desenho e tá bem legal. Esperava menos de um desenho americano e o resultado me espantou. Não se pode julgar um desenho só pelo piloto, ainda mais que praticamente só o Batman e o Superman apareceram, mas parece que vai ser bom.

Mas uma coisa que eu queria realmente ver era a liga da justiça do Keith Giffen e J.M. DeMatteis. Poderia ser em filme ou em desenho. Aquela Liga era demais. E o Guy Gardner como Lanterna? Nossa! Bons tempos aqueles...

E sobre o filme dos Supergêmeos: eu particularmente não gosto deles, e preferiria que fossem feitos filmes com outros personagens, mas vamos ver....
 
VCs falando desses super herois me lembrei q tinha uns bonequinhos de plastico com alguns super herois! Tinha o Tuor e um outro q não sei se era o nome dele mas era uma especie de homem-passaro, alguem sabe quem era?
 
Homem pássaro?

É o Gavião-Negro,Digo_s!
E esse tb é clássico!

Meu primo tb tinha o bonequinho dele!

Os únicos q eu tive foram o Superman,Batman e o Brainiac,q era todo metálico e muito legal!
 
Nossa, Super Gemeos é muuuuito bom! Liga da Justiça toda na verdade hehehe

Eu lembrei agora que, antigamente (há uns 4/6 anos), eu via na Warner os seriados de alguns personagens da liga da justiça e tals, era bem engraçado, tipo, tinha um da Mulher Maravilha (que na época era um dos meus favoritos), do The Flash (bem tosquinho, mas engraçado hehehe) e outros que eu não lembro...depois eles cortavam essa "seção" e passavam Lois e Clark :? ..

Mas, acho que um filme dos Super Gemeos pode ficar legal sim...ai, que saudades de quando eu assistia esses desenhos, são muito bons :lol: hehehehe
 
Morgoth disse:
Homem pássaro?

É o Gavião-Negro,Digo_s!
E esse tb é clássico!

Meu primo tb tinha o bonequinho dele!

Os únicos q eu tive foram o Superman,Batman e o Brainiac,q era todo metálico e muito legal!

Deve ser esse gavião-negro então! Mas tb, como eu ia saber se o bonequinho é laranja? E o do Tuor era Azul! Ah, lembrei de outro q tinha, O Capitão America, eu ficava tentando tirar o escudo dele mas nunca consegui!
Alias, isso me fez lembrar de outros bonecos classicos desses herois q acho q já até foi comentado no topico de brinquedos! Lembra aqueles q vc apertava as pernas ou o braço, dai ele davam alguns golpes? Tinha uns tb q era um botãozinho atras! Eu tinha o Pinguin e o Aquaman! Devia ter mais, mas nao to lembrado!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo