1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enquanto eles dormiam (Donna Leon)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Palazo, 6 Jan 2011.

  1. Palazo

    Palazo Mafioso Literário

    O livro de Donna Leon gera curiosidade ao primeiro olhar. A cor, algo como roxo ou lilás, salta aos olhos, independente do ângulo que se aviste o livro, já que capa e todas as laterais são de tonalidades de lilás. Com o livro nas mãos o título, “Enquanto eles dormiam”, remete a algo escondido por trás da cor, ou dentro dela, o que nos leva rapidamente a abrir o livro para descobrir.

    Seguimos a narrativa na companhia de Guido Brunetti, um commissario da polícia de Veneza, que rodeado pelo tédio recebe uma visita inusitada sobre um caso a princípio inofensivo. Porém este se revela uma investigação complexa a partir dos elementos e personagens que vão se somando a trama.

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar