• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Enjoei... Tchau!

Kurteinhower

Usuário
Cansou.
Enjoei.
Tchau.
Não quento mais Tolkien!
Virou Moda!
Eu odeio Moda!
Esse site virou bate papo!
E eu admito minha participação nisso!
Eu sou FLOODER!
Sou obscuro mesmo!
Estou indignado!
Tchau!

Alguém por favor apague este Topic rápido!



"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"

Edited by - kurteinhower on 16 March 2002 21:35:11
 
É nessas horas que moderador faz falta...

-------------------------------------------------------------------

ICQ: 64695604
 
Beeeeem, virou moda? Virou mesmo, e daí? Eu, na minha humilde opinião, acho que têm muita gente aqui que também não gosta de moda, mas nem por isso não aguenta mais Tolkien. O fato de algo que você gosta virar moda não deve fazer com que você pare de gostar desse algo, cara. A individualidade é ser autêntico com você mesmo, não ficar seguindo moda ou não seguindo.

Nossa, pra que eu tô escrevendo isso se o cara já foi? Bem, em todo caso, tchau!

"O mal é apenas a ausência do bem..."
(Já ouvi isso antes...)



:: Clube da Amizade :: "Faça parte vc também !!!!!"
 
penso assim... independente de ter virado moda ou não, acho que o que importa é o que sentimos por tolkien e sua obra, garanto que como eu a maioria aqui ama a obra de tolkien e encontra aqui um ambiente amigavel pra compartilhar suas idéias dúvidas e etc... não é pq virou moda que isso vai mudar na gente.. certo ?? hehe...
 
muito e massa tolkien virar moda
ganha mais fama
hj na livraria quando fui comprar o hobbit o sda ta na estante dos mais vendidos
 
Naum me importo de Tolkien ter virado moda=P.....
Ql é o problema???!!!
Vai abandonar uma coisa q vc gosta só pq virou moda???

Isso é rídiculo!!!


~~Isil Ninqüe~~
 
pessoas q fogem de moda, são aqueles q as criam, pois logo irão parar numa outra, e reclamar.
o nome disso eh Ciclo vicioso.....
realmente, vc pode ser considerado um puxador de moda infeliz, querendo ou não, vc le algo q está quase em moda...ou gostaria de não ler, após ter lido.....




Kakau, someday, when the shadow fall over the Earth, I´ll be your light
[Clube da Amizade]
 
Cara.... eu não tenho vergonha nem medo de dizer que eu seguia moda, até perceber que eh coisa de mauricinho viado que não sabe pensar sozinho, por isso deixa outros pensarem por ele. Aí parei de seguir moda, justamente na hora em que tudo que eu gostava virou moda. Supla, SdA, e um monte de otras coisas. Aí vem um monte de gente falar que sou seguidor de modinha. Sabe o que eu faço? Mando eles pra pqp e continuo fazendo o que eu gosto. Porra, não tenho que provar nada pra nignuém, e não me importo com o que pensem de mim, então foc!

[Clube da Insônia]
[Clube da amizade]
 
quote:
Cansou.
Enjoei.
Tchau.
Não quento mais Tolkien!
Virou Moda!
Eu odeio Moda!
Esse site virou bate papo!
E eu admito minha participação nisso!
Eu sou FLOODER!
Sou obscuro mesmo!
Estou indignado!
Tchau!

Alguém por favor apague este Topic rápido!



"Posso não concordar com o que dizes, mas lutarei até a morte pelo teu direito de dizer o que pensas"

Edited by - kurteinhower on 16 March 2002 21:35:11


Problema é teu... =]
 
se vc odiasse tanto assim nem precisava falar pra todo mundo

mas só uma coisa. vc eh muito poser meu caro.
ne vou falar mais pois nao vale a pena.





qual é a vantagem de ter uma assinatura?

:: clube da amizade ::
 
Vai com Deus e pela sombra.....


No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga!
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
ok, virou moda.

Se Tolkien virou moda, pelo menos algumas das pessoas que estariam assistindo a novela das oito ou o "BIG BODE" estão lendo agora...

Talvez, de cada 100 pessoas que foram ler o SDA "porque está na moda", 5 irão terminar a triologia, e uma irá se interessar pelo assunto. Daqui a 5 anos, nós e essa pessoa estaremos discutindo a mesma coisa que estamos discutindo hoje, enquanto as outras 99 nem se lembrarão "quem é essa cara".


PS. Semana passada (ou seria retrasada?) o Contos estava em primeiro lugar na lista da Veja, seguido pelo SDA. (E eu que pensei que ia ver o Silma nessa lista...)



--



Lauft! Weil der Meister uns gesandt.


M.V.R.B.F. - Movimento Voluntário de Repúdio aos Banners no Fórum ;-)
 
Mandou MT bem Kurteinhower!
so naum acho certo parar de gostar de Tolkien so pq virou moda!


-------------------------
Conheçam a NI!HP...
RPG Maker- Programa que vc cria seu proprio jogo de RPG.
Tolkien- Fala sobre o melhor escritor de todos os tempo.
visitem:
www.ni-hp.cjb.net
 
quote:
Talvez, de cada 100 pessoas que foram ler o SDA "porque está na moda", 5 irão terminar a triologia, e uma irá se interessar pelo assunto. Daqui a 5 anos, nós e essa pessoa estaremos discutindo a mesma coisa que estamos discutindo hoje, enquanto as outras 99 nem se lembrarão "quem é essa cara".



hum, 95 vc quer dizer....


No dia em que vocês me virem abraçado com uma mulher feia, separa que é briga!
Clube da Insônia
Clube da Amizade
 
quote:Cansou.
Enjoei.
Tchau.
Não quento mais Tolkien!
Virou Moda!
Eu odeio Moda!
Esse site virou bate papo!
E eu admito minha participação nisso!
Eu sou FLOODER!
Sou obscuro mesmo!
Estou indignado!
Tchau!

Alguém por favor apague este Topic rápido!

Vai tarde!

___________________________________________________________
"If by my life or death I can protect you, I will. You have my sword."
 
Tchau!!! Já vai tarde!!!
Kra q nada ver parar de gostar de algo, principalmente algo como Tolkien, só pq virou moda, a pessoa q faz isso tem a mente mais fraca do q aquela q segue a moda.
Eu não vou negar q eu só passei a ter mais conhecimento de Tolkien por causa do alvoroço em torno do filme, e ainda bem q fizeram o filme pq senão provavelmente levaria mto mais tempo pra eu conhecer os livros do Tolkien. Eu já tinha visto numa revista q o SDA tinha sido eleito a fabula do seculo e na mesma materia q iria ser feita a adpataçaõ da obra para o cinema, foi ai que eu comecei a me interessar por SDA.
Então, no meu caso, Viva a Massificação, pq sem ela eu não conheceria as maravilhosas obras do Tolkien. E msm q vire moda, vale lembrar q a moda é passageira, poucas pessoas vão se interessar a fundo por Tolkien, então essas pessoas vão deixar de serem seguidoras da moda para serem seguidoras de suas proprias cabeças. Que nem eu, e mtas outras pessoas do Forum.


"Aquilo que você faz em vida ecoa na eternidade"




Edited by - Fosco Cachopardo on 17 March 2002 02:17:26
 
hhehe, tão tá... acho q ninguem vai sentir tua falta.
a gente não segue Tolkien por modismo, mas por amor!
Sem mais.

Solum, Filho do Papai.



Sei q ta uma porcaria, mas vou tentar melhorar :)
 
se vc "enjoa" de Tolkien so por causa q agora todo mundo conhece, naum eh um fã de verdade.....

tchau e vai com Eru.....

Jimi Tûk,o primeiro hobbit metaleiro
lá e resolvi ficar lá mesmo
[Clube da Insônia e Amizade]
UIN:126907141
 
Tipo assim:
Paz e amor.. !

"Dias a procura de meu destino,e finalmente agora tenho uma família,meu dever está cumprido e finalmente posso descansar..."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo