Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Dr. Hannibal disse:Eu comprei o CD antologico deles ao vivo "10001 Destinos Ao Vivo"...akele CD eh sensacional...comprei tambem o novo deles "Surfando Karmas e DNA"...ate que eh bom.
Golgo13 disse:Mas depois q a formação original se separou, nunca mais foi tão bom, ultimamente os trabalhos deles são sofríveis, posso dizer q o último suspiro, já cambaleante dos caras foi o álbum O Papa é Pop.
Aliás..... uma das músicas nacionais mais marcantes na minha vida é "Pra Ser Sincero" deles..... e fui num show deles só por causa dela.
Eu curto algumas músicas, no cenário nacional é uma das melhores ao lado de Legião, Ira! e Titãs.
PRA SER SINCERO. A melhor deles.
Eu também gosto muito dessa banda.
Acho que eles fazem um som muito próprio, totalmente fora dos padrões das outras bandas brasileiras. E me admira o fato deles não ligarem pro que tá na moda, sempre fazerem o que estão a fim.
Nem me fale. Eles já fizeram show aqui na minha cidade, mas eu estava morando em Blumenau, e quando eles fizeram em Jaraguá do Sul/SC eu não pude ir; e era de graça... ai me deu uma raivaEu amo a musica pra ser sincero, piano bar, terra dos gigantes,o papa é pop, somos quem podemos ser...
Não me canso de assistir aquele dvd acustico MTV, perfeito
Lamento de até agora nao poder ter ido a um show deles
Eu não tenho sorte, mesmo. Tô aqui no RS e eles vão fazer show em SC. Falta de sorteMas eu estou sabendo que vai ter um show de novo em Jaragua, estou querendo muito ir