1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enfim, imagem engraçada. Sir Ian MacKellen.

Tópico em 'Humor Tolkieniano' iniciado por Dorak, 23 Set 2011.

  1. Dorak

    Dorak -Morgoth! Não me chame de

    Enfim, como diz o nome do tópico, achei uma imagem engraçada do Ian... claro que não é verídica. Fiquei em dúvida se postava na área humor, ou aqui mesmo.
    Muitos vão gostar, outros vão odiar, enfim...se já tiver algo do tipo aí, remanejem, excluam, whatever!

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Abraços a todos.
     
  2. Korpenz

    Korpenz Usuário

    Ontem mesmo estava procurando algumas imagens e achei esta.. hehehe
    Muito boa esta camiseta e não duvido que não seja real já que o Sir Ian declarou uma vez que fica irritado quando confundem ele com o ator que interpreta Dumbledore em Harry Potter.
     
  3. Elendil

    Elendil Equipe Valinor

    Na verdade é uma montagem, e até onde sei deixou o Ian McKellen irritado! A frase original é "Some people are gay. Get over it!". A camiseta foi confeccionada para os participantes de um protesto pelos direitos homossexuais e contra a visita do Papa Bento XVI à Inglaterra. Protesto que o Ian participou com a camiseta. Mas alguém deve ter achado legal mudar a frase para "I'm Gandalf and Magneto. Get over it!", e a imagem falsa fez mais sucesso que a original, o que deixou o Ian chateado e irritado, pois a frase original destinava-se a uma causa, e a adulterada, segundo ele, não colaborou em nada. =]

    A original:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Até a foto do Ian na passeata foi alterada, mas se reparar no rapaz ao fundo, ele está usando a camiseta com a frase original:
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Não tiro a razão do Ian por ter ficado chateado com isso, mesmo achando a frase falsa foda! :mrgreen:
     

    Arquivos Anexados:

    • Gostei! Gostei! x 4
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    O pessoal é fogo. Alterou mesmo a mensagem na camisa.

    E a frase fake é bem loka. :lol:
     
  5. Bel

    Bel Moderador Usuário Premium

    E já faz tempo que fizeram isso, não? Já vi esta imagem um monte de vezes...
     
  6. Korpenz

    Korpenz Usuário

    É mesmo, agora vendo as imagens originais eu lembro de já ter visto elas. hehehe
    Também dou razão ao Sir Ian, já que a camiseta foi feita por uma causa e o pessoal editou. Mesmo assim a edição ficou muito boa. hehehe
     
  7. A idéia é realmente muito boa. Pena que não veio do Sir Ian. No caso ele tem razão em ficar irritado. Era a camiseta de uma causa que ele defende. Sem dúvidas, pra ele é mais importante que ser lembrado como Gandalf ou Magneto.
     
  8. Srta. Peredhil

    Srta. Peredhil Usuário

    É o cara! [Embora seja fake]Quem tanto pode usar uma camiseta dessas, hein? kkkk
     

Compartilhar