• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ENEM,domingo às 13:00

63

Naum sei quantas acertei ainda!
Mas fiz pra experiencia mesmo, ainda to no segundo ano.
 
e teve gente acertando 60??? 8O


Sem querer desmerecer...
Agradeçam ao Lula! hehehehe

Putz, a prova era dificil pacas. A melhor nota na minha turma tinha sido 76 porcento
 
Pra UNI-RIO medicina eram necessário 92% somando redação e prova numa média aritmética.

Espere a redação e faça as contas.
 
eu fiz 55 e teve uma questão q eu não sei como errei!!!!! 8O

ps. acho q 58 dá p medicina na unirio sim...... :roll: :wink:
ps2. não achei a prova dificil..... :wink:
 
Gente! Gente... calma!
Não encarem o ENEM como uma "prova". O Enem é mais um teste contextualizado pra saber se os alunos do ensino médio estão por dentro da atualidade, e como seu senso crítico e interpretativo está.

:P
A prova realmente é muito fácil! Acertei 50 de 63

:dance:
 
bLaCk_oRiOn disse:
Pra UNI-RIO medicina eram necessário 92% somando redação e prova numa média aritmética.

Espere a redação e faça as contas.

58 pontos equivale a 92% da prova! :wink:

Tomara que eu tenha conseguido uma nota boa na redação, o tema nao era dificil, eu ja tinha feito duas redações sobre esse tema no colegio esse ano.
 
Fiz 55 pontos, isso porque não tava muito legal na hora da prova. A redação fiz meio corrido pq tava com fome, mas acho que ficou legal. O assunto tava bem batido, e já foi tão discutido nesse fórum que foi moleza encher de argumentos! :lol:

Edit: De boa, essa prova tava fácil, mas tava mais difícil do que a do ano passado.
 
Darkwing Duck disse:
bLaCk_oRiOn disse:
Pra UNI-RIO medicina eram necessário 92% somando redação e prova numa média aritmética.

Espere a redação e faça as contas.

58 pontos equivale a 92% da prova! :wink:

Tomara que eu tenha conseguido uma nota boa na redação, o tema nao era dificil, eu ja tinha feito duas redações sobre esse tema no colegio esse ano.

Eu gostei bastante do tema da redação, bem melhor que temas subjetivos como "ética e a moral" que eu por sinal detesto.
 
Eu gostei bastante do tema da redação, bem melhor que temas subjetivos como "ética e a moral" que eu por sinal detesto.
eu tb não gosto desse tipo de tema. acho-o extremamente chato!
mas tem um lado positivo, dá p ver o q o aluno entende de filosofia e moralidade, algo importante p a formação de um cidadão! :wink:
 
Fui mal... tirei 47.

Esperava ir bem melhor. A prova tava muito fácil. Apenas umas duas ou três questões precisavam de contas. A falta de atenção me atrapalhou, pois errei coisas ridículas. Ao menos isso equivale a 75%, e eu caprichei na redação.

Tomara que dê alguma ajuda (por menor que seja) na minha 1a fase da Fuvest (pra Audiovisual).
 
75%!
Levando q sou do segundo ano e que essa foi minha primeira prova de vestibular ateh q tah bem legal naum?
 
VihVs_ disse:
75%!
Levando q sou do segundo ano e que essa foi minha primeira prova de vestibular ateh q tah bem legal naum?

O Enem não pode ser considerado como prova de Vestibular. Não tem nada a ver. :roll:
 
Eu nem fiz a redação... não conta pros vestibulares q eu vou fazer mesmo...

Eu achei a prova meio estranha. Tinha muita questão com mais de uma resposta, e ainda tinha uma questão q era inconstitucional.
 
Lukaz Drakon disse:
VihVs_ disse:
75%!
Levando q sou do segundo ano e que essa foi minha primeira prova de vestibular ateh q tah bem legal naum?

O Enem não pode ser considerado como prova de Vestibular. Não tem nada a ver. :roll:
Tem sim.


Se ele serve de aprovação pra vestibular. Ele pode ser considerado prova de vest sim. Nao eh soh pra avaliar o candidato. Ninguem faz a prova pensando nisso (ou quase ninguem), todo mundo pensando em passar no Vest.
 
BlAcK_PiLoT disse:
Lukaz Drakon disse:
VihVs_ disse:
75%!
Levando q sou do segundo ano e que essa foi minha primeira prova de vestibular ateh q tah bem legal naum?

O Enem não pode ser considerado como prova de Vestibular. Não tem nada a ver. :roll:
Tem sim.

Se ele serve de aprovação pra vestibular. Ele pode ser considerado prova de vest sim. Nao eh soh pra avaliar o candidato. Ninguem faz a prova pensando nisso (ou quase ninguem), todo mundo pensando em passar no Vest.

Eu quiz dizer em termos de conteudo. :wall:

Durante o Enem você não tenta se lembrar de alguma cosia que você viu no colégio, você vai nas suas bases físicas e lógicas. Numa prova de vestibular, não.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo