• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

ENEM,domingo às 13:00

Pips

Old School.
Quem aqui da nossa Valinor vai prestar o Exame Nacional do Ensino Médio??

Daqui a pouco estou saindo daqui de casa para prestar!!!!

Quem daqui for prestar desejo BOA SORTE!!! :mrgreen:
 
Não esquenem, Enem é bico. É só ler o texto e achar lá a resposta pra pergunta. Um pouco de lógica é mais do que o suficiente, sem contar que tem várias perguntaas de gráficos.
 
ufa, jah passei por isso...

Boa sorte a todos!
Eu fiz essa prova, eh tranquila, mas muita gente se ferra pq nao observa detalhes. Ela nao tem muito conteúdo mesmo...
Leiam com calma e todos vao se dar bem! Aposto!


Boa sorte, estarei torcendo! :mrgreen:
 
o Negocio mesmo eh pela logica, q dah pra responder 60% das perguntas numa boa...

eu fiz 60/60 acho
 
ENEM.... :think: eu acho q li em algum lugar sobre essa prova e que ela era "fácil" pelos padrões de ensino... bom, do msm jeito eu vou fazer daqui a hm... dois anos? ou seriam 3? :roll: tah quase perto :obiggraz:

Boa sorte pra vcs q taum fazendo a provinha :)
 
Linkin Legolas disse:
eu! Obrigado e igualmente!! :D :D :D eu to achando q num vou passar nem em matematica ENEM em geografia, ENEM em história ENEM coisa nenhuma!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
finalmente uma piada que não é aquela maldita de "vo fazer nenem"!
 
q nada... meia hora foi a redação
Fiz a prova em um pouco menos q 3h...

Soh deu dor de cabeça pq nunca tinha feito uma prova taum grande antes... :?
 
A prova tava fácil demais! Estou desconfiada.... Pura interpretação! Estou com um mau pressentimento... :?
Pode sair depois de 2 horas, mas se quiser sair com o caderno de questões, só depois de 4 horas!

Que prova vcs pegaram?(que pergunta idiota)Eu peguei a rosa!
 
PO alguem jah pegou o gabarito? Nao consigo pegar por nada no site do inep.
PS. Fassinhaa :lol: :lol: :lol:
 
Electa disse:
A prova tava fácil demais! Estou desconfiada.... Pura interpretação! Estou com um mau pressentimento... :?
Pode sair depois de 2 horas, mas se quiser sair com o caderno de questões, só depois de 4 horas!

Que prova vcs pegaram?(que pergunta idiota)Eu peguei a rosa!
Eu também peguei a rosa!
E....eu acertei 60 questões! Muito fácil!! :mrgreen:
 
Eu fiz o ENEM!
A prova nao estava difícil.....só que tinha que ter muita atencao. Errei as questoes mais estúpidas da prova :( :x Mas tudo bem.......Acertei 56 questoes ao todo.
 
acertei 49 . 77% de acertos .... acho q garanti minha vaga na UniRio ! :D


o ENEM é facil.. essaprova tava facil.... pena q eu estava (e ainda estou) passando mal.... :oops: malditas cólicas... :oops: errei umas questoes meio idiotas...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo