1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Enéas: o que é?

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por harmien, 11 Set 2004.

  1. harmien

    harmien Usuário

    A curiosa face do candidato do Prona.
    É claro que não estou falando da careca e da barba ou de outras coisas do tipo. Quero saber o que acham dele.
     
  2. Phairanum

    Phairanum Nem tudo que é ouro fulgura...

    Eu acho que ele é um insano que só quer chegar ao poder. Maquiavélicamente, se necessário... :disgusti:
     
  3. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    ele é um médico mto conceituado mas na politica é um coitado
     
  4. K''

    K'' Usuário

    Ele quer criar uma bomba atômica. Vamos eleger ele pq eu tb quero ter uma. :)
     
  5. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    :twisted: :twisted: :twisted: legal
     
  6. Ogden

    Ogden Usuário

    Ele é uma espécie de fanático. Burro ele não é, é um tanto inteligente inclusive. Uma criatura curiosa, mas eu não deixaria um país nas mão dele.
     
  7. harmien

    harmien Usuário

    E por mais que sejam boas as intenções dele, fanatismo não é nada interessante pra qualquer coisa..
     
  8. Sarcasmo

    Sarcasmo Funfamento

    Bom eu vi uma entrevista q aconteceu a mto tempo na tv com Eneás. O cara é um genio, so q ele mesmo admitiu q falou umas merdas, mas memso assim tem fundamento. O caso da bomba atomica foi uma, mas pensando melhor se o Brasil tivesse ( eu naum sou a favor), ele receberia mais respeito por outros Países. Pra mim isso é uma cagada, prefiro ganhar respeito atraves de capacidade e naum por medo como sugeriu Eneás;..
     
  9. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    A única coisa que me irrita profundamente no Enéas (alem da barba, o que não vem ao caso) é: POR QUE ELE GRITA?! Tenho certeza que se ele falasse paulatinamente, sem berros e sem bater na mesa a figura dele seria muito mais repeitada.
    O Maluf fala muitas besteiras, o Serra fala, todos falam, porém um deles sempre é eleito! Pq o Enéas não é? Acho que ele não passa uma boa impressão como líder aos eleitores. Imagine só se caso ele fosse presidente... *imagina Enéas berrando em reuniões da UNCTAD*
    A idéia de criar uma Bomba Atômica foi RIDÍCULA! Não temm o que comentar a respeito...
     
  10. Melkor- o inimigo da luz

    Melkor- o inimigo da luz Senhor de todas as coisas

    Legal? o_O

    Eu não sou a favor nem contra, eu acho que por um lado é uma arma malígna e por outro os países mais poderosos tem muitas... O Brasil podia ter uma sem queimarmos no inferno por causa disso. Mas, como eu disse, todos países fortes tem MUITAS. O Brasil não ia conseguir nunca ter um número ameaçador e ainda ia lutar bastante contra os EUA pra poder ter produção...

    Quanto ao Enéas... Eu acho extremamente curioso... Um gênio? Não sei... Todo gênio é louco, mas não é todo louco que é gênio... =)
    Eu gosto dele e da Havani, mas é só pelo jeitinho meigo deles... Nunca colocaria meu país na mão de nenhum dos dois.
     
  11. harmien

    harmien Usuário

    Eu não acho nada interessante a idéia das bombas. Pq não manter relações na base da diplomacia e conversa, sem ter que apelar pro medo e opressão? Acho que estão se esquecendo da época da Guerra Fria (não que eu tenha vivido, mas aprendi um pouco sobre), em que as pessoas sabiam que a qualquer momento elas poderia ser vítimas da intolerância dos governantes; e principalmente de Hiroshima vcs parecem ter esquecido! Pessoas e mais pessoas, e ainda os filhos dos filhos delas com deformações; podem imaginar isso?
    E vamos pensar: é realmente isso o que queremos? Impor através da força, como têm feito os yankees?
    E mesmo que seja a outra nação a tomar o primeiro passo e se armar, não gostaria que tomássemos tal atitude, na situação que for..
     
  12. Eloredanna

    Eloredanna Usuário

    "Meu nome é HAVANIR!"
    Em uma entrevista no Jô Soares, o Jô perguntou se o casamento dela tinha acabado pq o Enéas foi pivô! Hahaha...
    Quanto ao "jeitinho meigo" ... vc foi irônico né!? ^^
     
  13. Minduim

    Minduim Suburban Kid w/ Biblical Name

    O Enéas é inteligente sim. mas ele foi eleito, e até agora não vi nenhum projeto dele que tenha entrado em pauta de votação, ou mesmo discutido no Congresso. Me parece que ele tá lá só pra mamar nas tetas da União. E além disso, o jeito que ele discurssa me dá medo. me lembra o Mussolini e outros facistas discursando. E isso é ruim, muito ruim...
     
  14. Ogden

    Ogden Usuário

    o jeito do discurso dele é o jeito de um fanático, só isso. Mas não vejo problema algum em falar alto, bater na mesa e etc.. Isso demonstra entusiasmo :mrgreen:

    Quanto ao que disseram aí num post (do Sarcasmo) sobre os países respeitarem o Brasil com uma bomba atômica... uma bomba atômica não traria respeito, traria boicote e inúmeros outros problemas.
     
  15. Vëon

    Vëon Do you know what time it is?

    O lance dele berrar ele mesmo disse que é porque o Prona tinha menos de 1min e ele tinha que falar tudo o que queria e ainda chamar a atenção.
     
  16. Felagund

    Felagund Well-Known Member

    a melkor bomba seria legal,esse pais mal tem exercito,se tiver uma bomba ganhamos respeito :twisted:
     
  17. Dragus

    Dragus Usuário

    Gosto dele e sempre votei nele.

    Continuarei votando nele.

    É inteligente, e sincero. Pode ser louco, mas pelo menos não esconde isso como outros da política escondem... :?
     
  18. Fëanor

    Fëanor Fnord Usuário Premium

    Enéas é um sujeito que desperdiça sua inteligencia querendo aparecer.
    Ele não é o louco que as pessoas pensam, tampouco um fanático fundamentalista que quer destruir tudo, e rivalizar com os EUA com uma bomba atomica na manga.
    Ele só faz isso pra aparecer mesmo....mas não funciona...e a maioria do povo o confunde com louco, doido varrido.

    Agora, se ele seria um bom presidente eu não sei. Ninguem nunca se contenta com nada. Talvez ele se saisse melhor que muitos, mas ninguem irira reconhecer...acho eu.
     
  19. Metz

    Metz ...

    Ele pode até ser inteligente, mas desperdiçou toda essa inteligencia pelas primeiras besteiras que ele falou, e principalmente da mentalidade dele em se tornar um revolucionário. Todas aquelas doideras que ele falou sobre bomba e tal para mim foi apenas para chamar atenção.

    Será que em 2006 ele vai estar lá de novo?



    PS: Vcs já viram isso?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     
  20. ?

    ? Banned

    O Enéas fala isso tudo só pra aparecer. Concorrer a presidente 3 vezes falando que nem um louco e depois concorrer a Dep. Federal foi uma jogada de mestre.
    Essa tática é velha, mas funciona. Tanto é que ele obteve votação recorde.
     

Compartilhar