1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Eleições 2008 Éneas é igual Jason Voorhees: não morreu!!

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Fúria da cidade, 2 Set 2008.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Enéas Filho - Candidato a vereador em São Paulo

    Nem todos sabem que ele faz para parecer ser o filho do falecido deputado federal mais votado em 2002.

    Na verdade ele é filho de outro Enéas (sem o i) Osvaldo Enéas Nantes Soares, que tb se candidatou a DEP.FED. em 2002 mas teve sua candidatura cassada em outubro do mesmo ano pelo TRE de São Paulo, após um processo ajuizado por Enéas Carneiro..

    Nem o nome dele nem é Enéias Filho e sim Luciano Enéas Martines Nantes Soares.

    ABRAM OS OLHOS!
     
  2. Menegroth

    Menegroth Bocó-de-Mola

    Ahhh...você tá falando sério?
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    É sim. Tá passando no horário político de SP

    O Prona já está movendo uma ação contra esse candidato por falsidade ideológica. Se ele não mudar o nome que usa na candidatura, será cassada.

    De qualquer forma, É incrivel como a figura política mais folclórica das eleições continua fazendo história, mesmo em outra vida.
     
  4. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Por mais absurdo que pareça isso não só é verdade comoeu falei dfomingo com um dos advogados do PRONA e os caras estão babando colorido de raiva! ahhahahahahhahahah
     

Compartilhar