• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Endereços dos atores...poderiam me ajudar? ^^

Status
Fechado para novas mensagens.
Olah gente....
Gostaria de saber se algum de vcs saberia me informar aonde consigo qualquer tipo de endereço dos atores do filme...queria muito poder escrever umas cartinhas..^^..ou quem sabe e-mailzinhus...^^
Porque sendo uma fã de harry Potter tb, consegui endereços dos atores de lah..agora estou a procura dos endereços de SDA..^^
Muuito obrigada....
Patty!
^^
 
AHAHAHHAAHAHAHAHAAHAHAHAH!


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


Até parece que um ator vai dar endereço da casa dele pros fãs. Qualquer dia aparece uma carta bomba. É impossível de conseguir endereços de atores. É mais fácil vc conseguir o endereço de um planeta alienígena.


PS: Cara, se eu achasse o endereço do Paul Anderson eu já tinha mandado Anthrax pra ele a muito tempo.
 
Sim, mas endereço do agente não adianta nada. Eles geralmente jogam a correspondência dos fãs fora. Eles só recebem coisas em relação a negócios.
 
hum...td bem..obrigada...
mas naum precisava desse sarcasmo td... :tsc:
agora....eu sei q eh difícil achar..soh perguntei se vc sabia...
pareço uma idiota perguntando isso?
ok..problema eh meu...
agradeço se fosse um pouco menos grosso...
Patty
 
Folco, me diz uma coisa: se é impossivel achar esse endereço, como vc achou? :o?: E ainda zuou a Srta. Brandebuque pra kcet!

Ah, e desculpe a grosseria do povo desse forum, milady (eu adoro essa palavra :obiggraz: ).
 
*Srta Brandebuque* disse:
hum...td bem..obrigada...
mas naum precisava desse sarcasmo td... :tsc:
agora....eu sei q eh difícil achar..soh perguntei se vc sabia...
pareço uma idiota perguntando isso?
ok..problema eh meu...
agradeço se fosse um pouco menos grosso...
Patty


Liga nao! Tem uns aqui que se acham!
 
aih que palhaçada..... custa tratar a garota direito..ela pergunto responde numa boa....pra sarcasmo existe mp... na feente dos outros nums e fala merda pr amulher....
 
eu ateh ia zuar colocando o endereço da minha casa...

mocinha, liga naum....
mas a verdade eh q isso q vc ker nem eh aki q vc vai axar
 
Bom Patty... realmente aki naum eh o melhor lugar pra achar esse tipo de coisa... mas dá uma vasculhada em sites do SDA... mas eu acho bem difícil vc achar, anyway...
Ah, e se alguém souber por favor, mande uma mp pra ela, ok?! :wink:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo