1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Notícias Encostado no Vasco, Dagoberto é campeão no Aberto do Brasil de golfe

Tópico em 'Esportes' iniciado por Fúria da cidade, 24 Set 2015.

  1. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Fabio Vicente/CBG
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    Dagoberto durante o Aberto do Brasil de golfe


    O atacante Dagoberto, do Vasco, venceu nesta quarta-feira o Pro-Am do Aberto do Brasil, principal competição de golfe do país. Trata-se de um torneio de confraternização entre equipes formadas por um golfista profissional e três amadores.

    Dagoberto jogou na equipe do profissional mexicano Rodolfo Cazaubon, que lidera o PGA Tour Latinoamericano, circuito ao qual o Aberto do Brasil pertence. Os amadores Ricardo Stabile e Luiz Quatrone completaram o time, que somou 49 tacadas.

    "Já tenho cinco títulos brasileiros. Esse é o meu sexto", brincou "Dagol", relembrando suas conquistas nacionais por Atlético-PR, São Paulo e Cruzeiro.

    "Fiquei muito feliz. O golfe é uma excelente válvula de escape. Adoro o esporte e, sempre que eu posso, vou jogar uma partida", completou.

    Atualmente, Dagoberto está encostado no Vasco a seu pedido. Ele até abdicou da parte de seu salário bancada pela equipe carioca (R$ 90 mil por mês) até o fim de seu período de empréstimo do Cruzeiro. A pessoas próximas,
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    .
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

    -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

    Nunca imaginei que veria o Dagoberto chegando aonde está, ainda mais que com 32 anos ainda teria mais um tempo razoável de carreira pela frente. Pelo visto, a motivação pelo futebol acabou de vez.
     
    • LOL LOL x 3
  2. Elessar Hyarmen

    Elessar Hyarmen Senhor de Bri

    Quem sabe no jogo de botão ele seria campeão :dente:
     
  3. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    Quem tá pagando o salário dele é o Cruzeiro ou o Vasco?
     
  4. Turgon

    Turgon 孫 悟空

    Pelo visto ninguém. Está é curtindo a vida e fazendo algo diferente.
     
  5. Eriadan

    Eriadan Usuário Usuário Premium

    O Vasco conseguiu fazer o cara desistir do futebol. :lol:
     
    • LOL LOL x 1
  6. Fúria da cidade

    Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

    A matéria fala que abriu mão de parte do salário, mas como o contrato dele era de empréstimo a minha dúvida era se esse salário era bancado integralmente pelo Vasco ou metade com o Cruzeiro.
     

Compartilhar