• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontros Oficiais Valinor - Esclarecimentos

Deriel

Administrador
Saudações,

Venho prestar alguns esclarecimentos quanto aos encontros oficiais da Valinor (seja listas de discussão, fórum, homepage ou quaisquer outros recursos da Valinor).

Apesar da Valinor divulgar vários encontros, os "Piqueniques em Arda" e "Encontro Nacional Valinor" são expressões utilizadas para os encontros oficiais organizados pela página, sendo que os primeiros ocorrem uma vez por mês, variando a cidade e o segundo acontece(rá) anualmente em datas e local a ser anunciado com boa antecedência.

As únicas pessoas autorizadas a marcar ou organizar um envontro/evento oficial da Valinor são eu mesmo - Fabio "Deriel" Bettega e a Thais "Éowyn" (RJ).

Quaisquer eventos que desejem contar com o apoio, divulgação e/ou organização da Valinor devem, em primeiro lugar serem tratados com muita antecedência e contatar alguma das pessoas citadas acima através do e-mail valinor@valinor.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo