• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro "Nostálgico" Valinor

mas uma parte do time principal do olifantásticos estava presente, e isso já é um bom começo!
Foi ótimo conhecer as estratégias do time de vcs no jogo de Imagem & Ação hehehee.
 
Putzilla....ceis nem imaginam a vontade q eu passei de ter estado aí com vcs... mas com a ajuda de Nostalgis voces todos estarão aqui em Sampa em janeiro, e como disse Meriadus, vai ser algo pra entrar pra história!
 
Onde estão as tão famosas fotos (inclusive a do trakinas) que o Erunamo tirou? :o?: :o?: :confuso: :confuso:
 
Hum..... tou meio atrasado mas tou aqui......
Agora que eu vou começar a frequentar aqui tb, vcs vão ter que me aguentar!!!

Sim! O Encontro foi maravilhoso!! Em todas as maneiras possíveis!!!!

Acho que só o Erunamo que eu pensava que era totalmente diferente..... os outros eu já tinha uma idéia de como eram.
Hum..... o jogo de Imagem e Ação não deu pra completar..... pow!!!!! Eu peguei "vidro estilhaçado" pra fazer mímica...... e ainda tive que fazer pra todo mndo..... assim não vale..... pô..... o Tisf tava na minha equipe.... ele é café com leite, nosso time estava desfalcado...... (Apesar do Vilya e da Elanor serem bem competentes).

hhehehehehehe....... E a dança..... puts..... a dança fantasma foi o ápice de domingo para mim (perdi o Deriel de peruca....). Acho que foi o Fox que estranhou eu todo animado cantando as musiquinhas que tavam tocando no CD...... Sim amigo Fox, eu tenho meu lado nostálgico também, apesar de demonstrar pouco :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
liteeliniel disse:
Vai ter mais algum??? :confuso:

Provavelmente, em janeiro, por essas bandas aí. :wink:

Aliás, esse próximo promete, porque os mais longínquos Olifantásticos pretendem vir pra festa. :D

O que implica numa possivel reunião Olifantástica massiva.
 
Todos os olifantásticos estarão presentes em sampa, pelo que tenho ouvido....

nossa, tenho sério medo que o tempo para e que a Terra rode em seu sentido inverso... 8O
 
nhoto disse:
e que a Terra rode em seu sentido inverso

O que??? Superman tb vai estar no encontro??? EBA!!!!!!!!!!!!!


Ah..... sim..... pelo jeito todos os Olifantásticos estarão juntos no encontro.... será algo fenomenal!!! Poderíamos fazer uma vaquinha e comprar aquele último pacote de Mirabel para repartirmos lá né??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Dirhil disse:
nhoto disse:
e que a Terra rode em seu sentido inverso

O que??? Superman tb vai estar no encontro??? EBA!!!!!!!!!!!!!

AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!!!!!!!! :lol: :lol: :lol:


Dirhilus disse:
Ah..... sim..... pelo jeito todos os Olifantásticos estarão juntos no encontro.... será algo fenomenal!!!

Ô, podes crer. Eu mesmo estou muito empolgado com esse prospecto. :)

DeeDee disse:
Poderíamos fazer uma vaquinha e comprar aquele último pacote de Mirabel para repartirmos lá né??? :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Tá doido. Só pra arranjar a grana da viagem já tá sendo um sufoco. Cês que se virem pra comprar biscoito fora da validade. :P
 
Seu Zé Raposa disse:
Provavelmente, em janeiro, por essas bandas aí.

Aliás, esse próximo promete, porque os mais longínquos Olifantásticos pretendem vir pra festa.

O que implica numa possivel reunião Olifantástica massiva.

Eu acho que não vou, quase 90% de chance de não ir... vou estar de férias nessa época, e vou viajar pro Nordeste. Vou ter que esperar pro próximo... sei lá quando :cry: :cry:
 
Gildor disse:
Eu acho que não vou, quase 90% de chance de não ir... vou estar de férias nessa época, e vou viajar pro Nordeste. Vou ter que esperar pro próximo... sei lá quando :cry: :cry:

Nããããããoooooooooo!!!!! Seu furão!!!!!! :evil: :evil: :evil:
 
Poxa Gildor... reunião Olifantástica sem você não tem graça....

po... e logo agora que eu ia te apresentar a garotinha ruiva.... que puxa... :osigh:

Obs : por favor reconsidere e vá ! :D
 
Puxa Gildor que bacana viagem pro nordeste
lá é muito lindo
vc vai gostar demais
Aproveite e pegue um belo bronzeado!
(Isso é um flood descarado) :lol: :lol:
 
Gildor, em q epoca exatamente vc vai estar no nordeste?
A data do encotnro neme sta definida ainda né?
Derepente vc consegue ajustar as datas e conseguir ir pro nordeste e depois fazer uam escola em sp! :mrgreen:
 
Digus disse:
e depois fazer uam escola em sp!

Concordo com o Digus, Gildor!!! Vamos construir uma escola em SP pra manter o espírito olifantástico nas novas gerações!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

liteeleniel disse:
cumé q eu perco essas coisas??
Calma.... janeiro está próximo
 
salvia disse:
Dirhil ele quis dizer escala em Sp
Nossa vc não perde uma
Eu tinha entendido...... mas não pude deixar de perder a piada por isso né????

Digus é tão nostálgico que até escrever ele faz igual criança.... tudo errado :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo