• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro "Nostálgico" Valinor

Erunamo

Baluarte da Nostalgia
Que o encontro valeu cada centavo e cada minuto despendido já é um fato incontestável... Mas oq nem todos sabem... É que ele foi um encontro onde a nostalgia teve uma participação digna de muito respeito! :D E é por isso que farei o...

RELATÓRIO OLIFANTÁSTICO®!

Para começar contamos com a presença de alguns dos membros do lendário... Conselho Olifantástico :o , como Gethorus, Digus, Gildorius, Foxius, Nenara, Transcendus, Mynestik (adorei conhecer vcs camaradinhas! :mrgreen: ) e por último, mas não menos importante... EU, Tio Namus :wink: !!!

Após impressionar a muitos com nossas prodigiosas mentes (Nenara concentrou-se em impressionar Maglor :lol: ), resolvemos participar do Quiz promovido no evento na tentativa de limpar a honra do Conselho, que teve seu nome maculado no Quiz do encontro passado, onde não fomos muito bem :roll: ... na realidade nada bem mesmo... :? Mas da última vez apenas dois Olifantásticos participaram da equipe... Dessa vez tínhamos um time completo! 8) Os participantes foram Namus, Digus, Transcendus, Foxius e Gethorus. Os demais Olifantásticos presentes são membros da Equipe Valinor e foram proibidos de participar (maldito seja Forgethor e sua vã tentativa de nos desfalcar! :evil: ).... O Quiz era composto de 30 perguntas ligadas ao universo Tolkeniano e divididas em três baterias de dez perguntas. Começamos arrebentando! Tiramos 10! Sim, 10!!! :D A única equipe a atingir esse feito! A platéia foi ao delírio e fomos saudados com ressonantes aplausos! :obiggraz: Tio Namus chegou a perder sua tradicional compostura e seriedade e deu um gritinho agudo (ao melhor estilo Michael Jackson :P :oops: )! Na Segunda fase as coisas complicaram um pouco... tiramos 7... :| e na última também... :( e acabamos com 24 pontos, oq apesar de ser um número... como direi... constrangedor (não para mim, é claro, que sou homem demais para ser afetado por essas coisas... mas não posso responder por todos... :wink: ), ficou apenas 3 pontos atrás dos campeões, o amaldiçoado Asas de Balrog (vc me paga Maglor!!! :evil: ). Esse acontecimento pareceu que iria abalar mais uma vez a credibilidade do grupo... Mas não foi isso que aconteceu! Estávamos felizes! Foi um resultado honroso! E melhor dq isso, estávamos juntos, e isso bastava!

No dia seguinte, durante a festa Hobbit, prestamos o nosso Tributo ao Trakinas, onde erguemos nossos biscoitos com recheio de chocolate e renovamos o compromisso com a nostalgia e nosso juramento feito a Nostalgis de combater Forgethor e seus aliados do esquecimento! Em seguida participamos de uma partida de Imagem em Ação 2, que apesar de não ter sido concluída, terminou com a equipe Olifantástica (composta por Digus, Nenara, Namus e Gildorius) na liderança (e com larga vantagem em relação ao segundo colocado! :) ). Em seguida foi a vez de Mynestik roubar o show! Nossa querida companheira venceu o concurso de fantasias e mostrou que a Imaginação Olifantástica é imbatível, e com seu vestido de Rosinha Gamgi ela levou o boneco do Legolas para casa! Por fim, quando a nostalgia parecia já ter dado suficiente contribuição para o evento... Algo surpreendente aconteceu... e esse fenômeno proveio do lugar menos provável possível... Dos céus... sim, ele, mesmo, Deriel! 8O Quando menos se esperava começou a tocar um CD repleto de temas de desenhos, seriados e filmes e o espírito da nostalgia manifestou-se no coração de muitos que começaram a entoar cânticos e dançar no ritmo da música e das lembranças de infância! E de repente, não mais que de repente... Começou a tocar o tema de Thundercats... E nesse momento o a ritmo cardíaco de Tio Namus começou a bater acelerado e seus olhos brilharam de satisfação... E apesar de estar momentaneamente ocupado não resistiu ao chamado de seus amigos irmãos! E por todo o salão seu grito foi ouvido e respondido por aqueles que atendem pelo nome de Olifantásticos! Olifantásticos! RÔÔÔ!!! Foi lindo! Mas o ponto alto mesmo veio durante o tema dos Caça-fantasmas onde mais de 30 pessoas abraçaram-se e fizeram oq ficou conhecido como... A Dança Fantasma!

E assim, felizes e exaustos voltamos para nossos lares; conscientes dq a nostalgia tem o poder de quebrar barreiras e unir pessoas...
 
Erunamo disse:
Algo surpreendente aconteceu... e esse fenômeno proveio do lugar menos provável possível... Dos céus... sim, ele, mesmo, Deriel! 8O Quando menos se esperava começou a tocar um CD repleto de temas de desenhos, seriados e filmes e o espírito da nostalgia manifestou-se no coração de muitos que começaram a entoar cânticos e dançar no ritmo da música e das lembranças de infância! Foi lindo!

Foi a minha maneira deriélica de dizer "vcs são muito mais do que legais e gosto muito de todos vocês apesar de eu não dizer isso nunca"
 
Deriel, vc é um obscuro mesmo! Fica aí caladinho, mas é um Nostálgico de primeira! :D
Aquele CD de trilhas foi show! E ainda está devendo o "CD do Churrasco"!!! :D


Enquanto as super-fotos do Namus não chegam, aqui vai uma q eu tirei. Com vcs, a dança dos Caça-Fantasmas!

danca

(Foto by Transcendus)

(a partir da esq): hobbit, Namus, Digus, Dirhil, Vilya (abaixado, afinal ele é um hobbit), Engethor, Círdan, 2 camaradas anonimos.
 
Valeu pela foto da Dança Fantasma, Gethorus e Transcendus! :D Era o único momento que eu participei e não registrei!

E quanto as minhas fotos, estão sendo enviadas para Deriel e Éowyn e deverão estar sendo disponibilizadas muito em breve... Aguardem!!!
 
Erunamo disse:
(vc me paga Maglor!!! :evil: ).

Beleza, tô meio sem grana. Posso pagar em prêmios de quiz?
(brincadeira de novo... não agüentei, hahahaha)

Mas sério, já repararam que aquele sorriso do Trakinas é igual ao Deriel quando tá sorrindo também? hahahaha
 
Aquele CD nostálgico é um dos momentos que não tem preço, realmente indescritível...

Deriel, vc realmente caprichou. ;)

Aos membros do conselho olifantástico que eu ainda não conhecia: Gethorus, Gildorius, Nenara e Mynestik, foi um imenso prazer e principalmente uma grande satisfação descobrir que pessoalmente vocês são ainda mais legais.

Nenara estava um tanto quanto ocupada com o Maglor e acabamos por conversar pouco, mas gostei muito de vc.
Gethorus veio cá para casa, nem preciso comentar. Meu irmão, vc é gente fina de mais.
Mynestik, fora abraço que fiz questão de lhe dar, tivemos um tempinho para conversar na vã. ainda bem, pois eu me sentia até constrangido por morar na mesma cidade que vc e ainda não ter te conhecido (qual é a fórmula da sua juventude?).
Por fim, Gildorius foi a maior de todas as surprezas. Eu te imaginava completamente diferente e tô até envergonhado pelas vezes que eu banquei o mala e acabei enchendo o seu saco. Você é nota dez! ;)
 
Foi fantástico reencontrar os membros do Conselho que eu já conhecia e finalmente ver ao vivo os outros! Pena que o tempo foi curto! Temos que nos reunir para jogar Imagem & Ação de novo!
E não tenho comentários para descrever a emoção de ouvir o CD de músicas nostálgicas na festa! Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!
 
Tenho mais uma presença de uma nostálgica a registrar: Isil Amarth, usuária recente do Forum e do Nostalgia (ela postou no Filmes, Seriados e Vc se lembra) estava na Festa Hobbit! E participou do Concurso de fantasias! (qdo saírem as fotos, vcs a verão). :D

Ela é de SP e chegou atrasada na festa pq estava num congresso e por isso não pode ir no sábado. Na festa, sei q ela conheceu nossa querida Mystique! :D
Eu só a conheci qdo estávamos de volta à Tijuca. conversamos na rodoviária o tempo q foi possível (o onibus dela era outro, psg já tinha sido comprada antes). Muito simpática! E tb é fã de Star Wars! :D Bem-vinda, Isil!
 
Nénar disse:
Foi fantástico reencontrar os membros do Conselho que eu já conhecia e finalmente ver ao vivo os outros! Pena que o tempo foi curto! Temos que nos reunir para jogar Imagem & Ação de novo!
E não tenho comentários para descrever a emoção de ouvir o CD de músicas nostálgicas na festa! Simplesmente maravilhoso!!!!!!!!

pô tia Nénar...

você nem nos deu atenção... :roll: :wink:

também né ? :roll:
 
Esses Olifantásticos são realmente demais!!!!!!!!!
Vcs já são um patrimônio do fórum!! :D :D :D Tive a sorte de conhecer muito de vcs lá...
Ah, o Imagem & Ação ainda não terminou :x !!!! Vcs podem estar na frente ( que eu me lembre estavam :roll: ) mas ainda estamos no páreo!!! Quem sabe no próximo encontro terminamos :wink:
 
É, ainda estávamos no páreo. Vocês só estavam na frente porque começaram jogando,foi apenas sorte nos dados. Sem falar que o Erunamo amarelou para a "Mercedes Sossa", pô a mulher tem nome de carro, é muito fácil de interpretar. Eu, a Elanor, o Tisf e o Dirhil ainda poderíamos vencer...
 
Nós podemos jogar de novo outro dia, mas com toda a sintonia olifantástica, acho que vcs não tem a menor chance! :twisted: :twisted: :twisted:

The Transcendent One disse:
pô tia Nénar...

você nem nos deu atenção...

Infelizment o tmpo foi curto mesmo, mas ainda vamos fazer vários encontros Olifantásticos!!!! Até lá, fica aqui uma fotinho dos Membros do Conselho presentes! :wink:
 
Ola gente,

não sei quanto aos que não puderam ir, mas eu fiquei com agua na boca.
Pena que o chefe não liberou.

Em janeiro pretendo ir a sampa e ja estou sabendo que alguns olifantasticos tb estarão por lá.

Quem sabe forgethor esquece a nos um pouco e deixa o conselho se encontrar.

Parabens aos olifantasticos. Que nostalgis esteja com vcs
 
Foi um excelente encontro. Conheci grande parte dos olifantásticos... devo admitir que só lembrei que a Nenara era Olifantástica quando eu vi o nick dela aqui... :roll:

Foi quase excelente conhecer o gildor, mas ele conseguiu estragar essa experiência me chamando de ranzinza. :cry:
 
Fox disse:
Foi quase excelente conhecer o gildor, mas ele conseguiu estragar essa experiência me chamando de ranzinza. :cry:
Foxius, deixa de meiguice... vc tá pior do q se chamássemos o Ugluk de bonito... :roll:

Legal! As primeiras fotos dos Olifantásticos na máxima formação já conseguida! Que nos próximos encontros mais e mais possam participar! :D
 
Sim, no proximo encotro em janeiro, em sampa, pretendo me juntar a vcs, e pretendo dar um jeito de juntar tantos olifantaticos como nunca se viu....eu comentei sobre isso com o leolus....e nós estamos pensando em iniciar um projeto pra unir o maior numero de olinfatasticos em sampa em janeiro, e fazer algo que vai ficar nas memorias hediondas de vcs (e na minha) pra sempre.... :)

Aguardem mais novidades....vem aí o movimento "Olifantaticos em Sampa"... :D

Se depender de mim, essa foto dos olifantaticos vai ter que ser batida de mais longe no encontro de sampa...pra poder aparecer todo mundo.. 8)
hehehe.... 8)
 
Excelente, não acham? Seria ótimo uma foto massiva de Olifantásticos. :)

Há ainda muitos que precisam sair nelas né. :wink:
 
Apesar de postar recentemente no foram adorei o churrasco, claro q qdo cheguei me senti um peixe fora d'agua, mas ai alguém me apresentou a Mynestik q tratou de me por a vontade e depois q encontrei p povo da Nostalgia foi só festa, valeu galera!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo