• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Mudeiro Valinor

ah, nem é...
você se solta fácil... tem aquele silêncio inicial, mas logo passa e todo mundo começa a falar bobagem, :lol:
 
Eu resolvi revolver os posts em busca de algum esclarecimento, achei o que queria e por fim, acabei me confundindo um pouco (só um pouquinho, viu :wink: , rsss), afinal esse encontro da galera do Mud em Sampa, rola no final de semana (12 ou 13) ou feriado do 15 de novembro?

Ai, será que eu já estou embaralhando as idéias? 8O
Olha e se eu estiver, me perdoem é o sono me atrapalhando :roll:

Hasta!
 
Avnyr disse:
Vai ver ele tá MUITO ocupado né Noel...
(quem sou eu pra dizer isso às 02:02 da matina Oo)

Ahn? Hein? Ah, sim... Olá=D

Pelo primeiro post, já está marcado: entre 12 e 15 de novembro, um feriado prolongado de sábado (dia 12) a terça (dia 15, proclamação da república). O Alatar já garantiu que vem, né Alatar? =) Aviso ainda que posso hospedar uma pessoa aqui em casa. Você vem denovo, Sphink? Se vier, e quiser, faço a "reserva" pra vc.

Quem mais vem?
 
ah, tio, ~~~~~~:
maumau rula demaaaaaais!
mas tudo bem, eu deixo vocês não jogarem. afinal, não vou mesmo, auhauha, =P

já viajei muito esse ano, unfortunately.
bom en pra vocês! **=
 
Quero saber só de uma coisa: e o Carnaval ?

Espero realmente que vocês venham pra cá. Tá certo que eu tô sumido e a campanha tá parada, mas isso não é desculpa. Quero vocês aqui :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo