• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro Mudeiro Valinor

Deriel

Administrador
CONCLAMO-OS todos a realizar um encontro mudeiro nacional em São Paulo nos dias 12 a 15 de novembro de 2005
 
BEM......................................

E pq nao?
Se bem q pela agenda da valinor, dveria ter um EN MUd tb dias 1 a 3 de julho aqui em ctba.......... :anjo:
 
Por causa do Encontro Nacional Valinor.. e do Hobbitcon...

Acho válido :P eu to pensando sinceramente em ir..
 
Tá, mas não atropelem o Encontro em Franca.. eu acho...
Novembro? Novembro demooooooooora, Julho vem antes, (c:
 
Eu estava pensando em marcar outro encontro em sao paulo entre outubro e novembro msm, entao fica essa a data msm. Mas como disse o sphink, Franca ainda está de pé! E ah: os dois encontros anteriores foram oficiais também, ora, foram organizados por pessoas competentes que exercem funções oficiais no MUD.
 
erronea na cabeça do noel, eu entendi o oficial como um encontro de muders no nacional da valinor.
 
ah, eu entendi esse sentido também. mas quis me precaver quanto a possibilidade sensível de outros mudders entenderem da forma como eu respondi, e desprezarem os demais eventos que já ocorreram, bem como o de Franca que está por ocorrer.
 
vontade de upar o eorith inversamente proporcional a inercia para tal
auihaui

se for no nacional eu vou :pula:
 
Em sampa, aeeeeee.... Já estou lá... Digo, já estou aqui! :P

Duvida, se esse é o nascional... Quando vai ter o internacional?

[viajando]
Já pensou? Deriel promove uma excurção aerea, e para nos ajudar, nada menos que o omy que parecer ser aeromoça da TAM [vide os barnes dele], hum... se bem que achando que isso fica melhor para o Sphink... MAs continuando...
Dai escolhemos um lugar, o unico lugar que tivemos um mudder de fora, foi da noruega, mas a lehane está no Brasil agora, por tanto teriamos que escolher um outro lugar. Podiamos fazer por voto entre, Jamaica, china ou argentina?!?!
Próxima parada é escolher a hospitalidade[entenda isso como quiserem], se todos colaborarem podemos levar barracas do exercito e acapar numa praça qualquer.
A alimentação fica por conta de cada um, pois sei que alguns prefere carnes vermelhas outros simples vegetais. :roll:
Uma coisa importante é autorização para menores poderem viajar... Bem isso qualquer grupo terrorista iraquiano sabe manjar sem problema.
Bom, ideia ai é o que não falta... Falta é vontade do povo... :lol:
[/viajando]
 
Aragon disse:
Em sampa, aeeeeee.... Já estou lá... Digo, já estou aqui! :P

Duvida, se esse é o nascional... Quando vai ter o internacional?

[viajando]
Já pensou? Deriel promove uma excurção aerea, e para nos ajudar, nada menos que o omy que parecer ser aeromoça da TAM [vide os barnes dele], hum... se bem que achando que isso fica melhor para o Sphink... MAs continuando...
Dai escolhemos um lugar, o unico lugar que tivemos um mudder de fora, foi da noruega, mas a lehane está no Brasil agora, por tanto teriamos que escolher um outro lugar. Podiamos fazer por voto entre, Jamaica, china ou argentina?!?!
Próxima parada é escolher a hospitalidade[entenda isso como quiserem], se todos colaborarem podemos levar barracas do exercito e acapar numa praça qualquer.
A alimentação fica por conta de cada um, pois sei que alguns prefere carnes vermelhas outros simples vegetais. :roll:
Uma coisa importante é autorização para menores poderem viajar... Bem isso qualquer grupo terrorista iraquiano sabe manjar sem problema.
Bom, ideia ai é o que não falta... Falta é vontade do povo... :lol:
[/viajando]
alguem não tomou gardenal ontem
 
Omykron disse:
Aragon disse:
Em sampa, aeeeeee.... Já estou lá... Digo, já estou aqui! :P

Duvida, se esse é o nascional... Quando vai ter o internacional?

[viajando]
Já pensou? Deriel promove uma excurção aerea, e para nos ajudar, nada menos que o omy que parecer ser aeromoça da TAM [vide os barnes dele], hum... se bem que achando que isso fica melhor para o Sphink... MAs continuando...
Dai escolhemos um lugar, o unico lugar que tivemos um mudder de fora, foi da noruega, mas a lehane está no Brasil agora, por tanto teriamos que escolher um outro lugar. Podiamos fazer por voto entre, Jamaica, china ou argentina?!?!
Próxima parada é escolher a hospitalidade[entenda isso como quiserem], se todos colaborarem podemos levar barracas do exercito e acapar numa praça qualquer.
A alimentação fica por conta de cada um, pois sei que alguns prefere carnes vermelhas outros simples vegetais. :roll:
Uma coisa importante é autorização para menores poderem viajar... Bem isso qualquer grupo terrorista iraquiano sabe manjar sem problema.
Bom, ideia ai é o que não falta... Falta é vontade do povo... :lol:
[/viajando]
alguem não tomou gardenal ontem

Alguem REALMENTE não tomou os remédios.. essa foi péssima.. melhor sorte da próxima vez, aragon :D
 
Eu to com vontade de ir, mas mto foda chegar sem conhecer ninguém, :oops:, mas como já foi supracitado nesse tópico "ainda tem chão até Novembro" e então terei tempo de sobra pra ir considerando a minha ida até sampa (como se Jundiaí ficasse à milhas de distância, tsk).

Mas só uma coisa... já se tem algo esquematizado para esse Encontro, tipo data, lugar, etc? (tá eu sei, q tem tempo, mas saber o que pode rolar incentiva né).

Hasta :) !
 
Ao que me consta, vai ser dentro de um evento maior. De qualquer forma, estou aqui, sou daqui, já fiz isso ano passado, precisando, podem contar comigo=)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo