1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Encontro Mudeiro Valinor

Tópico em 'MUD Valinor' iniciado por Deriel, 7 Abr 2005.

1. Deriel

Deriel Administrador

CONCLAMO-OS todos a realizar um encontro mudeiro nacional em São Paulo nos dias 12 a 15 de novembro de 2005

2. AneleH

AneleH Usuário

BEM......................................

E pq nao?
    Se bem q pela agenda da valinor, dveria ter um EN MUd tb dias 1 a 3 de julho aqui em ctba.......... :anjo:

3. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Pq esses dias, essas datas...?

Sphink, o perdido...

4. Sercelda

Sercelda Usuário

Por causa do Encontro Nacional Valinor.. e do Hobbitcon...

Acho válido :P eu to pensando sinceramente em ir..

5. Sphurple

Sphurple Primus inter pares

Tá, mas não atropelem o Encontro em Franca.. eu acho...
    Novembro? Novembro demooooooooora, Julho vem antes, (c:

6. Sercelda

Sercelda Usuário

Sim sim... o lance é que em Novembro o negócio é "oficial" :obiggraz:

7. Noel

Noel Vira-Mundos

Eu estava pensando em marcar outro encontro em sao paulo entre outubro e novembro msm, entao fica essa a data msm. Mas como disse o sphink, Franca ainda está de pé! E ah: os dois encontros anteriores foram oficiais também, ora, foram organizados por pessoas competentes que exercem funções oficiais no MUD.

8. Sercelda

Sercelda Usuário

Hummm o "oficial" foi em sentido "oficial da Valinor", desculpem-me pela expressividade errônea...

9. Omykron

Omykron far above

erronea na cabeça do noel, eu entendi o oficial como um encontro de muders no nacional da valinor.

10. Noel

Noel Vira-Mundos

ah, eu entendi esse sentido também. mas quis me precaver quanto a possibilidade sensível de outros mudders entenderem da forma como eu respondi, e desprezarem os demais eventos que já ocorreram, bem como o de Franca que está por ocorrer.

11. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Se eu estiver vivo, com grana e de férias nessa data, irei, com certeza!

12. Omykron

Omykron far above

seria mais inteligente marcarmos algo no nacional.

13. Papagena

Papagena ƒƒ

baixou uma vontade de voltar ao vício do jogo... :|

14. Omykron

Omykron far above

vontade de upar o eorith inversamente proporcional a inercia para tal
    auihaui

se for no nacional eu vou :pula:

15. Aragon

Aragon Usuário

Em sampa, aeeeeee.... Já estou lá... Digo, já estou aqui! :P

Duvida, se esse é o nascional... Quando vai ter o internacional?

[viajando]
    Já pensou? Deriel promove uma excurção aerea, e para nos ajudar, nada menos que o omy que parecer ser aeromoça da TAM [vide os barnes dele], hum... se bem que achando que isso fica melhor para o Sphink... MAs continuando...
    Dai escolhemos um lugar, o unico lugar que tivemos um mudder de fora, foi da noruega, mas a lehane está no Brasil agora, por tanto teriamos que escolher um outro lugar. Podiamos fazer por voto entre, Jamaica, china ou argentina?!?!
    Próxima parada é escolher a hospitalidade[entenda isso como quiserem], se todos colaborarem podemos levar barracas do exercito e acapar numa praça qualquer.
    A alimentação fica por conta de cada um, pois sei que alguns prefere carnes vermelhas outros simples vegetais. :roll:
    Uma coisa importante é autorização para menores poderem viajar... Bem isso qualquer grupo terrorista iraquiano sabe manjar sem problema.
    Bom, ideia ai é o que não falta... Falta é vontade do povo... :lol:
    [/viajando]

16. Omykron

Omykron far above

alguem não tomou gardenal ontem

17. Lycaeon

Lycaeon Usuário

Alguem REALMENTE não tomou os remédios.. essa foi péssima.. melhor sorte da próxima vez, aragon :D

18. Hack

Hack Lord Kpota

Hmm. Legal, to dentro.
    Mas em novembro! Tem mtooo tempo pela frente!

19. Avnyr

Avnyr MUDdeira esporádica.

Eu to com vontade de ir, mas mto foda chegar sem conhecer ninguém, :oops:, mas como já foi supracitado nesse tópico "ainda tem chão até Novembro" e então terei tempo de sobra pra ir considerando a minha ida até sampa (como se Jundiaí ficasse à milhas de distância, tsk).

Mas só uma coisa... já se tem algo esquematizado para esse Encontro, tipo data, lugar, etc? (tá eu sei, q tem tempo, mas saber o que pode rolar incentiva né).

Hasta :) !

20. Noel

Noel Vira-Mundos

Ao que me consta, vai ser dentro de um evento maior. De qualquer forma, estou aqui, sou daqui, já fiz isso ano passado, precisando, podem contar comigo=)

Compartilhar