• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Encontro do Conselho Branco no Rio de Janeiro

Alcatur

Usuário
Todos estão convidados para o encontro do Conselho Branco no Rio de Janeiro

Data: 10/07/2004
Hora: 14:00h
Cidade: Rio de Jeneiro
Local: Palácio do Catete
Endereço do Local: Rua do Catete

Descrição Geral: A Toca-RJ convida para seu encontro no próximo Sábado (10 de julho) as 14h ( novo horário ) nos Jardins do Palácio do Catete (próximo a gruta). Segue a programação do encontro :
- Comunicados e divulgação das atividades da Toca
- Bate-papo sobre alguns dos projetos culturais da Toca:
. Runas de Daeron (concurso literário de poesias e contos)
. Livro Vermelho (concurso literário de estudos e ensaios)
. Casa de Vairë (grupo de contadores de histórias)
- Atividade com a Casa de Vairë - Roda de histórias com tema livre
- Debate sobre o artigo vencedor do concurso Livro Vermelho
Leve sua história favorita. Pode ser uma história autoral ou conto popular, de qualquer origem ou gênero (não precisa estar relacionada ao universo de Tolkien). A roda de história é também uma oportunidade de contar/ler as histórias de sua autoria.

Lembramos que os encontros da Toca são abertos a todos (membros ou não), portanto, convidem os amigos.

Como chegar?

De metrô é mais fácil, basta saltar na estação do Catete
 
q blza alcatur pode deixar que estarei la com certeza eu faço parte da toca-rj da epoca em que você fo ipara o CB estou com saudades da epoca e resolvi voltar sab as 14hs estarei la!
 
Eu também vou estar lá. :obiggraz:

Queria reforçar que a notícia é mais do que uma lembrança aos que já são da Toca RJ: é um convite aos que não são ou nem conhecem o Conselho Branco. Portanto, não fazer parte não é motivo para não ir!
 
Bom saber que o povo das antigas ainda anda pelas redondezas :D

vai ser bom reunir a galera, por isso espero ter vcs lá no sábado com a gente

mais uma vez repito que todos são bem vindos, sejam membros da válinor, visitantes, curiosos, pais, namorados, ou seja lá o que for

um abração!
 
Legal! Me cahmo gabriel e como todos nós adoro as opbras de Tolkien, sou registrado no Valinor onde me cahamo Andruil, porém como não acesso a net em casa quase não apareço.
ME interessei pelo grupo a Toca aqui do Rio, pois sou carioca e acho que poderei participar. Como posso virar membro do A Toca. Ou como participar dos encontros.
Infelizmente não poderei ir ao encontro do dia 10 pois, mjá tenho comromisso.
gabriel248@ig.com.br.
Espero resposta.
 
Andruil disse:
Legal! Me cahmo gabriel e como todos nós adoro as opbras de Tolkien, sou registrado no Valinor onde me cahamo Andruil, porém como não acesso a net em casa quase não apareço.
ME interessei pelo grupo a Toca aqui do Rio, pois sou carioca e acho que poderei participar. Como posso virar membro do A Toca. Ou como participar dos encontros.
Infelizmente não poderei ir ao encontro do dia 10 pois, mjá tenho comromisso.
gabriel248@ig.com.br.
Espero resposta.

Oi, Andruil!
A Toca RJ é a sub-sede do estado do Rio de Janeiro do Conselho Branco,uma sociedade brasileira dedicada a estudos e divulgação de Tolkien no Brasil. Para você fazer sua inscrição, vá até esse link: http://www.conselhobranco.com.br/cadastro/index.asp

Você pode (e deve!) ir aos encontros quando quiser. Vamos procurar manter todos informados sobre cada um. Eles costumam acontecer sempre no segundo sábado de cada mês, no Palácio do Catete. E parece que o encontro do mês que vem vai ter uma surpresa. :D
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo