1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Encontro da STR

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por Sméagol- o Bonzinho, 9 Abr 2003.

1. Para quem não conhece, a STR (Sociedade da Terra Redonda), é uma ONG brasileira que possui três objetivos básicos:

-Defender os direitos dos Ateístas na sociedade

-Advogar pela total e completa separação entre religião e governo

-Divulgar e promover o método científico e o pensamento crítico, as realizações e os avanços da ciência.

E estará realizando um encontro em comemoração aos seus 4 anos de existênica, dia 10 de Maio no bairro do Ipiranga em São Paulo

mais informações visite

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Stein

Stein Usuário

O fórum da STR é fantástico. Ainda pretendo visitar mais vezes, mas já sou membro de meia dúzia de outros...

É interessante acompanhar esse tópico gigantesco do conflito Criacionismo X Cientificismo ( Até postei umas vezes )

O causador da baderna é um indivíduo chamado DARWIM ( exatamente assim )

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

3. Deriel

Deriel Administrador

Eu conheço bem a STR e gosto bastante de lá, EXCETO da tendência evangélica deles, sim, de evangelizar em favor do Ateísmo. Acho meio fora de propósito.

4. Gothic Legolas

Gothic Legolas Usuário

Ja conhecia esse site a algum tempo! :mrgreen:

Tem varias informaçoes legais lah! :wink:

5. Vatho

Vatho Usuário

Concordo plenamente. Eles são ou 8 ou 80.

6. Eru- o Ilúvatar

Eru- o Ilúvatar Usuário

Militância de qualquer natureza, quando excessiva, é fora de propósito. Qualquer tendência, negativando ou positivando a fé, acaba por atrofiar o pensamento de modo a restringir as possibilidades de argumentação e a liberdade de expressão... E, como diz o ditado, até água em excesso faz mal... Eu já havia visitado o STR por sugestão do Stein, mas não me senti suficientemente motivado a entrar... Certos assuntos alí são discutidos redundantemente, e alguns dos membros do STR acabam se amparando teimosamente em achismos, vide o citado Darwin...

Compartilhar