• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

encontrar mobs do nível do jogador

Veromir

Usuário
Olá.
Comecei a jogar o mud do Valinor, estou gostando mas estou com a seguinte dificuldade: encontrar mobs do nível.
Primeiro fui pro porão da academia, depois explirei a floresta ao sul de valfenda e tal e estou na metado do nível 5 pro 6.
A questão é que agora não consigo encontrar áreas pro meu nível, se pego a grande estrada do oeste, qualquer lugar que eu vou um troll ou outro monstro qualquer me detona antes mesmo de eu conseguir dar um consider.
Alguém poderia me ajudar? existe alguma espécie de guia pra saber quais áreas são apropriadas pra cada nível?

Obrigado desde já
 
se vc digitar AREA aparece uma relacao das areas e seus respectivos niveis. Localiza-las eh um problema que você vai precisar resolver sozinho, ou pedindo auxilio a algum player online, o mais aconselhavel é ficar no porao até o level 8, depois tentar se aventurar no ESTRADO, area que fica ao OESTE de valfenda, seguindo pela ESTRADA LESTE.
 
se vc digitar AREA aparece uma relacao das areas e seus respectivos niveis. Localiza-las eh um problema que você vai precisar resolver sozinho, ou pedindo auxilio a algum player online, o mais aconselhavel é ficar no porao até o level 8, depois tentar se aventurar no ESTRADO, area que fica ao OESTE de valfenda, seguindo pela ESTRADA LESTE.
Valeu muito pela força!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo